Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #191
Ewerton revoltado Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Pior que me lembrei de um pequeno problema agora. Pra jogar no JRM precisa ser na opção de quatro pessoas mesmo, para salas particulares pelo que me lembre não tem opção de três jogadores. Então precisamos arranjar mais alguém, além de eu, Saito e Sydonay.

Ewerton, o problema é o mesmo que deu no PC?
Responder
 #192
(11/07/2012, 21:34)lnisishima Escreveu: Ewerton revoltado Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Pior que me lembrei de um pequeno problema agora. Pra jogar no JRM precisa ser na opção de quatro pessoas mesmo, para salas particulares pelo que me lembre não tem opção de três jogadores. Então precisamos arranjar mais alguém, além de eu, Saito e Sydonay.

Ewerton, o problema é o mesmo que deu no PC?

Sim, eu e o Saito ficou um tempão esperando as barra amarela aparecer, a primeira até apareceu.. mas aparecer a pagina de download nao
Responder
 #193
(11/07/2012, 22:56)Ewerton Tavares Escreveu: Sim, eu e o Saito ficou um tempão esperando as barra amarela aparecer, a primeira até apareceu.. mas aparecer a pagina de download nao

Comigo tb não apareceu a pagina de download, então eu fiz de outra forma.
Eu fiz o download pelo IE mesmo, só usei o plaync para fazr os updates e pegou legal, porém só consegui na 3° tentativa.
Responder
 #194
(11/07/2012, 22:56)Ewerton Tavares Escreveu: Sim, eu e o Saito ficou um tempão esperando as barra amarela aparecer, a primeira até apareceu.. mas aparecer a pagina de download nao

Você diz a barra para fazer o download do ActiveX? 

(11/07/2012, 23:55)Bebop Escreveu: Comigo tb não apareceu a pagina de download, então eu fiz de outra forma.
Eu fiz o download pelo IE mesmo, só usei o plaync para fazr os updates e pegou legal, porém só consegui na 3° tentativa.

Pode ser que a ideia do Bebop funcione. Depois de fazer download do ActiveX acredito que o resto não seja tão problemático, já que abrindo o plaync, o resto é só fazer lá mesmo. 

Bepop tá a fim de jogar na sexta com a gente?
Responder
 #195
(12/07/2012, 00:07)lnisishima Escreveu: Você diz a barra para fazer o download do ActiveX? 


Pode ser que a ideia do Bebop funcione. Depois de fazer download do ActiveX acredito que o resto não seja tão problemático, já que abrindo o plaync, o resto é só fazer lá mesmo. 

Bepop tá a fim de jogar na sexta com a gente?
Eu não tive problemas com o ActiveX, pois já tinha ele instalado. Vc pode tentar baixa-lo em outro site.

Jogo sim, com certeza! Meu nick no game é beboprio, mas já vou avisando que sou inciante

Obrigado pelo convite
Responder
 #196
(12/07/2012, 00:07)lnisishima Escreveu: Você diz a barra para fazer o download do ActiveX? 


Pode ser que a ideia do Bebop funcione. Depois de fazer download do ActiveX acredito que o resto não seja tão problemático, já que abrindo o plaync, o resto é só fazer lá mesmo. 

Bepop tá a fim de jogar na sexta com a gente?

Isso, a barra do activex é igual como vc postou no blog, mas o IE baixa mas executo.. e quando instala aparece aquela mensagem que mostrei antes, e quando eu volto pro site pra fazer login ele começa a pedi de novo activex, é um ciclo que nao se acaba


Foi mal a demora.. tou comemorando mto a taça do meu verdão ^^
Responder
 #197
(12/07/2012, 00:22)Ewerton Tavares Escreveu: Isso, a barra do activex é igual como vc postou no blog, mas o IE baixa mas executo.. e quando instala aparece aquela mensagem que mostrei antes, e quando eu volto pro site pra fazer login ele começa a pedi de novo activex, é um ciclo que nao se acaba


Foi mal a demora.. tou comemorando mto a taça do meu verdão ^^

Tenta baixar o activex em outro site ou pega o instalador com alguém.

Parabéns para os Porcos!
Responder
 #198
(12/07/2012, 00:22)Ewerton Tavares Escreveu: Isso, a barra do activex é igual como vc postou no blog, mas o IE baixa mas executo.. e quando instala aparece aquela mensagem que mostrei antes, e quando eu volto pro site pra fazer login ele começa a pedi de novo activex, é um ciclo que nao se acaba


Foi mal a demora.. tou comemorando mto a taça do meu verdão ^^

Pior que eu já tive esse problema num outro PC meu, agora não consigo lembrar muito bem como foi que consegui instalar ele. Não tem como procurar pelo programa em outro site? Talvez funcione. 

Meu pai é palmeirense também. Tá feliz da vida Icon_e_biggrin
Responder
 #199
Não sei quanto ao pessoal, mas eu tenho algumas dúvidas em relação ao jogo.

Acho q seria legal se o pessoal entrasse no skype um pouco antes do jogo para conversarmos sobre o mesmo e tirar algumas dúvidas chatas.
Responder
 #200
(12/07/2012, 00:26)lnisishima Escreveu: Pior que eu já tive esse problema num outro PC meu, agora não consigo lembrar muito bem como foi que consegui instalar ele. Não tem como procurar pelo programa em outro site? Talvez funcione. 

Meu pai é palmeirense também. Tá feliz da vida Icon_e_biggrin

Tem alguma ideia de onde encontra especificamente esse Activex? acho que nao pode ser qualquer, vou dar uma procurada no google


ESSE TITULO TAVA ENGASGADO A ANOS... VERDÃO PORRA!!!! 
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes