Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #381
Me arrependi AMARGAMENTE: Hyakka Houran:Samurai Girls.Noa boa...assisti esse anime inteiro só porque gostei da primeira cena,onde apareciam garotas samurais voadoras e que cortavam aviões em pleno ar,achei que isso se repetiria...Mas devo confessar que gostei bastante da arte desse anime,principalmente quanto a eles terem feito a censura e os efeitos dos poderes como pingos de tinta no papel.
Responder
 #382
(09/06/2012, 22:29)Bruno Jordani Escreveu: Me arrependi AMARGAMENTE: Hyakka Houran:Samurai Girls.Noa boa...assisti esse anime inteiro só porque gostei da primeira cena,onde apareciam garotas samurais voadoras e que cortavam aviões em pleno ar,achei que isso se repetiria...Mas devo confessar que gostei bastante da arte desse anime,principalmente quanto a eles terem feito a censura e os efeitos dos poderes como pingos de tinta no papel.

vc devia ter visto o sem censura, apesar de nao achar grande coisa o anime, é uma beleza a versao sem censura Icon_lol
Responder
 #383
Lembrei mais um que me arrependi: IZUMO
Eta anime sem sal... sem açucar...sem characater design próprio...sem história...sem nada.
Bem meh mesmo.
Responder
 #384
Eu gosto de Jigoku Shoujo ^^
Responder
 #385
Heroic Age eu to vendo. Nem to achando ruim.

Jigoku Shoujo eu via no Animax e gostava. Tava pensando em rever.
Responder
 #386
(28/06/2012, 13:53)Jessi Escreveu: Heroic Age eu to vendo. Nem to achando ruim.

Jigoku Shoujo eu via no Animax e gostava. Tava pensando em rever.

A dublagem de Jigoku Shoujo era decente pelo menos?
Responder
 #387
Mayoi Neko Overrun


anime da garota que diz morra duas vezes


Jubei Chan

Outra bomba..
Responder
 #388
É difícil eu me arrepender de anime, pois antes mesmo de assistir o primeiro episódio eu consulto o plot, e geralmente se for para dropar, dropo logo no final do primeiro episódio.

Mas tem anime que te pega de jeito...

Vou citar só o último, Aquarion Evol (ou melhor Aquarion Love).

Zero no Tsukaima chegou bem perto desse nível, tanto que só vi a primeira temporada, até o momento.
Responder
 #389
Gundam Seed Destiny. Eu não sei porque eu não dropei. 50 malditos episodios, e eu não dropei. Assisti todos, 20 horas da minha vida que não voltam.
Responder
 #390
(10/07/2012, 16:33)Ewerton Tavares Escreveu: Mayoi Neko Overrun


anime da garota que diz morra duas vezes


Jubei Chan

Outra bomba..

Não gostou de Jubei-chan 1? Na época considerei um bom anime de comédia.

Overrun tem algo interessante prum anime: ele não tem diretor. É sério. Cada ep. foi feito por um cara diferente.

(10/07/2012, 17:08)TKA Escreveu: É difícil eu me arrepender de anime, pois antes mesmo de assistir o primeiro episódio eu consulto o plot, e geralmente se for para dropar, dropo logo no final do primeiro episódio.

Mas tem anime que te pega de jeito...

Vou citar só o último, Aquarion Evol (ou melhor Aquarion Love).

Zero no Tsukaima chegou bem perto desse nível, tanto que só vi a primeira temporada, até o momento.


AqEvol é uma exceção: um anime que começa excelente e vai piorando bastante com o tempo.

A 2ª temporada de Tsukaima é melhor que a primeira, mas a 3ª é a pior e a 4ª apenas supera a 3ª.

(10/07/2012, 17:21)Baters Escreveu: Gundam Seed Destiny. Eu não sei porque eu não dropei. 50 malditos episodios, e eu não dropei. Assisti todos, 20 horas da minha vida que não voltam.


Mas você gostou do Gundam Seed anterior? Você deve saber que a roteirista do GSD ficou com caganeira durante o anime e ela ficou enviando roteiros incompletos à Sunrise em cima da hora, o que fez a animação decair e a história também.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes