Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #601
(06/07/2012, 17:52)Kawaiiara Escreveu: Agora que eu reparei, eu nunca me apresentei... :?

Se apresente ué, eu me apresentei bem depois Icon_rolleyes

(na verdade só quero estrear minha imagem de boas vindas)
 #602
Oi?
Tudo bem?
 #603
(06/07/2012, 22:00)Baters Escreveu: Oi?
Tudo bem?

Apresente-se, seja bem vindo e esperimente o pão de cenoura.

[Imagem: TO2EX.jpg]
 #604
Me chamo Baters e eu adoro desenhos chineses e visual novels! Meu desenho chinês favorito é Evangelion (e tudo que involve mecha TBH)!
 #605
Marcar troll para ban futuro.
 #606
Nyoro~n
Não gostam de Eva por aqui?
 #607
(06/07/2012, 22:38)Baters Escreveu: Nyoro~n
Não gostam de Eva por aqui?

Chinês? Icon_neutral
 #608
(06/07/2012, 22:39)Kawaiiara Escreveu: Chinês? Icon_neutral
Errei? É koreano né?

Spoiler:  
Essa é a piada D:
 #609


Não se pode acertar em todas ^^'
 #610
Olá, pessoas do fórum. Meu nome é Alexandre, 18, estudante de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, atual campeão da Libertadores da América, vagabundo convicto e, no momento, mais do que nunca, devoto que reza diariamente, faz rituais, pactos, mandingas e sacrifícios para alcançar a graça da dispensa militar. Pra falar a verdade, tenho um turva, mas firma lembrança de que o primeiro anime que assisti foi Sailor Moon (não me julguem), mas não me lembro onde, por que meios ou de que maneira; de forma semelhante, não me lembro o momento ou o porquê de começar a baixar e nutrir interesse por animes e outros vícios virtuais. Ah, sim, sou redator do Subete Animes desde o fim do ano passado, onde atendo pelo mesmo nickname imbecil, Noots, do qual a origem também não sei ao certo.
 
Gosto quadrinhos e animações no geral – tamô aí, de Honey & Clover a Scalped; de The Charlie Brown and Snoopy Show a Mawaru Penguindrum. Também sou um apreciador de cinema, literatura e seriados televisivas. Entretanto, balanceando as muitas inutilidades com as quais gasto meu tempo, a música se sobressai; não há um padrão, vou do ragtime ao pós-punk, passando por rap estadunidense noventista ou bossa nova em questão de horas. Inexplicavelmente, curto incitar ou responder as pessoas com versos musicais, geralmente tirados de letras de rap ou samba-choro, sem razão ou encaixe aparente no contexto.
 
Amo coisas que alguns odeiam; odeio coisas que alguns amam; amo o que muitos amam; odeio o que muitos odeiam. Sou prolixo e difuso. Sou boca-suja. Sou cuzão e filho da puta. E, acima de tudo, sou o inventor do “Hahaha” como modo de ilustrar risadas via internet. É sério, eu inventei esse bagulho – se ouvirem alguma história diferente por aí, é mentira.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes