Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #621
(09/07/2012, 19:50)Noots Escreveu:
Os estudos e um pouco de insegurança, devido ao fato de que, se desconsiderarmos as comunidades do Orkut, nunca participei de um fórum. Mas acho que foi bobeira. Por esse tópico e tals, o pessoal parece ser bem receptivo. Obrigado pelas boas vindas, galera.

Sinceramente, não me lembro, Martec. E o que é OS, aliás?

agora lembrei depois do post do transmetropolitan...
é do subete... Icon_lolIcon_lol

OS é fórum outer space... só botar no google...
 #622
Bem vindos novos padawans, aproveitem a estadia Icon_e_biggrin

---

Pensando bem, nunca fiz minha apresentação...

Enfim, aí vai: Me chamo Amauri, mas sou conhecido por KaiaK na internet. Sou de Curitiba/PR, tenho 17 anos e atualmente sou estudante de dupla jornada: colégio de manhã e cursinho à tarde. Planejo ingressar na UTFPR no curso de Engenharia de Computação, mas se não conseguir, vou tentar PUC também.

Meus primeiros contatos com animes foram quando criança, com Dragonball e Pokemon mesmo.
Só fui começar a me interessar mesmo por animação japonesa quando comecei a baixar Naruto, que por coincidência, foi na mesma época que começou a passar no SBT, embora eu tenha assistido legendado. Hm, meus animes favoritos são:
-Code Geass
-Elfen Lied
-Death Note

Dessa temporada estou acompanhando atualmente:
-Accel World
-Arcana Famiglia
-Sword Art Online
-Total Eclipse
 #623
Olá.

Meu nome não é relevante, tenho 20 anos e sei o que é anime desde 2004-2005 quando amigos do grupo nerd da escola ao qual eu pertencia, me emprestaram o primeiro DVD pirata de anime. Porém, desde aquele ano, parei de assistir e só voltei em 2010 devido a influência de um amigo da faculdade (faço Ciência da Computação).

Bom, a primeira coisa que vende em um anime para mim é a história e a segunda é a arte. Se um anime tem boa história, ou uma justificativa razoável, geralmente eu assisto, dentro do meu tempo disponível e da minha lista de prioridades. Portanto, vejo a maioria dos estilos/tipos, porém naturalmente tenho restrição com animes sobre PN (mas não todos), animes bizarros e outros animes que fingem ser alguma coisa mas não são. Animes excessivamente sem nexo, trolls e etc... tem que ser muito bom. Além disso, não gosto de animes eternos, como esses shounens infinitos, assisto no máximo com 50 episódios, e isso, se estiver dentro de um gênero que eu especialmente gosto, como Mecha.

Não leio mangás nem LN por motivos simples, não gosto de ler no PC e infelizmente moro no Brasil e não sou rico, portanto, não vale a pena pra mim o esforço financeiro e geográfico (postal) para comprar esse tipo de material.

É isso, poderia listar aqui os animes preferidos, porém são muitos e estou com preguiça de pensar e cometer "injustiça" com outros. Tem um pequeno e seleto grupo de animes que considero geniais, dentre eles está Code Geass, que provavelmente é o primeiro da lista.

Abraços.
 #624
Seja bem vindo. Icon_e_biggrin
 #625
Bem-vindos pessoal...

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #626
(10/07/2012, 00:27)xKaiaK Escreveu: Bem vindos novos padawans, aproveitem a estadia Icon_e_biggrin

---

Pensando bem, nunca fiz minha apresentação...

Enfim, aí vai: Me chamo Amauri, mas sou conhecido por KaiaK na internet. Sou de Curitiba/PR, tenho 17 anos e atualmente sou estudante de dupla jornada: colégio de manhã e cursinho à tarde. Planejo ingressar na UTFPR no curso de Engenharia de Computação, mas se não conseguir, vou tentar PUC também.

Meus primeiros contatos com animes foram quando criança, com Dragonball e Pokemon mesmo.
Só fui começar a me interessar mesmo por animação japonesa quando comecei a baixar Naruto, que por coincidência, foi na mesma época que começou a passar no SBT, embora eu tenha assistido legendado. Hm, meus animes favoritos são:
-Code Geass
-Elfen Lied
-Death Note

Dessa temporada estou acompanhando atualmente:
-Accel World
-Arcana Famiglia
-Sword Art Online
-Total Eclipse


xD xD

Você já é velho de guerra, bem vindo mesmo assim ^^'

(10/07/2012, 00:34)TKA Escreveu: Olá.

Meu nome não é relevante, tenho 20 anos e sei o que é anime desde 2004-2005 quando amigos do grupo nerd da escola ao qual eu pertencia, me emprestaram o primeiro DVD pirata de anime. Porém, desde aquele ano, parei de assistir e só voltei em 2010 devido a influência de um amigo da faculdade (faço Ciência da Computação).

Bom, a primeira coisa que vende em um anime para mim é a história e a segunda é a arte. Se um anime tem boa história, ou uma justificativa razoável, geralmente eu assisto, dentro do meu tempo disponível e da minha lista de prioridades. Portanto, vejo a maioria dos estilos/tipos, porém naturalmente tenho restrição com animes sobre PN (mas não todos), animes bizarros e outros animes que fingem ser alguma coisa mas não são. Animes excessivamente sem nexo, trolls e etc... tem que ser muito bom. Além disso, não gosto de animes eternos, como esses shounens infinitos, assisto no máximo com 50 episódios, e isso, se estiver dentro de um gênero que eu especialmente gosto, como Mecha.

Não leio mangás nem LN por motivos simples, não gosto de ler no PC e infelizmente moro no Brasil e não sou rico, portanto, não vale a pena pra mim o esforço financeiro e geográfico (postal) para comprar esse tipo de material.

É isso, poderia listar aqui os animes preferidos, porém são muitos e estou com preguiça de pensar e cometer "injustiça" com outros. Tem um pequeno e seleto grupo de animes que considero geniais, dentre eles está Code Geass, que provavelmente é o primeiro da lista.

Abraços.


Bem vindo, recomendo que compre um tablet quando tiver uma graninha =]
Eu comprei um Kindle por recomendação daqui e está até me estimulando a comprar menos mangás, compensa demais ^^
 #627
É uma boa sugestão, e acredito que tire um pouco da sensação ruim de ler no computador. Por enquanto, sem dinheiro para isso.
 #628
(09/07/2012, 19:26)martec Escreveu: não sei pq acho que conheço Noots de algum lugar?
Onde mesmo? Será que era OS?

(09/07/2012, 20:17)martec Escreveu: agora lembrei depois do post do transmetropolitan...
é do subete... Icon_lolIcon_lol

OS é fórum outer space... só botar no google...

Percebe-se que o martec não lê por inteiro o post de apresentação dos users.

ANSK pegou Imouto ga Iru! como projeto, pensei que fosse Campione! ou até mesmo Dakara (que diferente de Imouto ga Iru!, não tem censura).
 #629
(10/07/2012, 10:08)leokun Escreveu: Percebe-se que o martec não lê por inteiro o post de apresentação dos users.


ANSK pegou Imouto ga Iru! como projeto, pensei que fosse Campione! ou até mesmo Dakara (que diferente de Imouto ga Iru!, não tem censura).

certeza que teve influência do Zefiris... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #630
(10/07/2012, 12:13)martec Escreveu: certeza que teve influência do Zefiris... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Errado. Não existe só ele de sem braço no canal.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes