Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
(04/07/2012, 00:59)martec Escreveu: eu acho pq teve muita enrolação no meu ponto de vista.... tinha muita coisa que não acrescentava diretamente no enredo principal. se fosse 1 cour em vez de 2 cours acho que ficaria melhor...
pra mim não conseguiu estabelecer nem como slice e nem como romance ou qualquer outra coisa...
não que acho que anime é ruim, pelo contrário eu acho bom, mas pra mim está longe de ser True Tears ou Angel Beats....
Mas esse parece ter foco mais definido... E tendo apenas 13 eps, acho que não irão conseguir fugir muito do foco.

Acha nao que a P.A se especializou em animes de 13 episodios? Icon_e_biggrin
Responder
(04/07/2012, 01:10)Ewerton Tavares Escreveu: Acha nao que a P.A se especializou em animes de 13 episodios? Icon_e_biggrin

nem...
esqueceu de Another? Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/07/2012, 01:13)martec Escreveu: nem...
esqueceu de Another? Icon_lolIcon_lol
Pra toda regra tem uma exceção Icon_lol
Responder
Só eu achei a coisa mais linda o coral cantar a abertura de True Tears? Ohrly
Responder
(05/07/2012, 15:55)Deruki Escreveu: Só eu achei a coisa mais linda o coral cantar a abertura de True Tears? Ohrly
Achei uma boa sacada usar essa musica, será q poderá usar a opening de angel beats tbm?
Responder
Tari Tari Episódio 1
Amei essa estréia! Alguém já disse isso em postagens anteriores, mas o clima de Tari Tari é muito agradável, o momento final do episódio em que a Miyamoto começa a cantarolar foi muito legal! Quando essa cena virou para a ending, não acreditei... Ou seja, o Animê passa uma sensação tão leve ao assisti-lo que você praticamente perde a noção do tempo ^^

As personagens femininas, todas graciosas - Minha preferida ja é a Miyamoto de cara Love

Os rapazes também são bem legais, se bem que simpatizei mais com o Tanaka, parece ser bem "Brother" esse rapazinho . No mais, acompanharei fácil fácil. Peace
Responder
....nossa, ainda to chocada. Eu deixei Tari Tari na minha lista de "se realmente não tiver nada pra ver, pelo menos é bonito (mas qual a dessa cópia de K-on?)" e tbh eu achei tipo... a melhor estréia? De longe? exceto por Moyashimon, mas eu sou biased, caham
Levando em consideração que eu ligo bem mais pra personagens do que pra história... eu achei todo mundo interessante e fiquei muito curiosa pra conhecê-los melhor. Esse ep ainda me deixou meio entediada por ser beeeeem slow-paced e eu não ter me apegado ainda aos personagens, mas se continuar assim com certeza vou acompanhar e adorar :3 sem falar que a animação é linda, etc.
Responder
Animação belíssima,mas não gostei dos personagens(ainda)
Só simpatizei com o cara que veio de fora.
Se eu queria a mesma banda da abertura de Hanasaku Iroha nesse anime?HAHA!
Responder
(07/07/2012, 17:14)MrUsagi Escreveu: Animação belíssima,mas não gostei dos personagens(ainda)
Só simpatizei com o cara que veio de fora.
Se eu queria a mesma banda da abertura de Hanasaku Iroha nesse anime?HAHA!

já tivemos Sankarea... e nessa temporada já temos o Jinrui
Responder
Acho que todo mundo simpatizou com o manolo da Austria kkk
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes