Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
para mim um anime nada mais que competenteLeve o bastante para continuar a assistir !
Responder
Gostei da música de abertura ^^

Cenários bem bonitos(apesar que é óbvio falar isso).

Os personagens são carismáticos e o enredo de 
se esforçar para reunir pessoas para um objetivo é bem agradável.

Deu uma nostalgia não sei porque.
Responder
A velha que comanda o coral da escola, quando olhamos para ela, faz lembrar de alguém, não é mesmo?
Responder
Não gosto muito de slice, mas eu gostei de Tari Tari.
Gostei de todos os personagens, o carinha ajoelhando pra se apresentar, que dó. Icon_rolleyes
Pretendo aconpanhar.
Responder
Ontem fiz um primeiras impressões no Subete http://www.subeteanimes.com/2012/07/prim...works.html
(03/07/2012, 03:07)leokun Escreveu: A velha que comanda o coral da escola, quando olhamos para ela, faz lembrar de alguém, não é mesmo?
Quem? sei que era a intenção mas ela ta bem desfocada na série (fisicamente) muito má e feia, não gostei lol
Responder
EP1
Decente, mas as partes mais "dramáticas".
Ficaram forçadas.
Icon_neutral
Responder
Gostei de como o anime começou,  o cara que veio da austria me deu boas risadas Icon_e_biggrin
Se os outros episódios do anime for agradável como esse, ficarei feliz \o/
Responder
(03/07/2012, 13:31)fagner123 Escreveu: Gostei de como o anime começou,  o cara que veio da austria me deu boas risadas Icon_e_biggrin
Se os outros episódios do anime for agradável como esse, ficarei feliz \o/

e o cara teve aliado de pior especie...
um livro troll... Icon_lolIcon_lol
Responder
(03/07/2012, 10:03)Trucy Escreveu: Quem? sei que era a intenção mas ela ta bem desfocada na série (fisicamente) muito má e feia, não gostei lol

Avó da Ohana de Hanasaku Iroha. Achei essa professora parecida com ela.
Responder
começou legal + não sei se vou continuar vendo, não sou fa de slice of life maiorai dropo em 3 episodios.

veremos
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes