Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #151
vlws aew! eu consegui de boa, o guia é suficiente...
estou atualizando exatamente agora, realmente demora um pouco pra baixar o setup inicial e principalmente atualizar tudo, ainda não tá nem na metade aqui^^ (mas não vai demorar tanto)
acabando de atualizar aqui vai faltar só combinar com o resto do pessoal pra jogar xD (de preferência com uso do skype)

btw, eu espero pelo próximo guia, quero mudar meu avatar e fazer outras coisas que der logo Icon_cool
Responder
 #152
bom, consegui abrir aqui (foi meio chato porque sempre que abro, vai pelo chrome aew tenho que copiar o endereço e colocar no internet explorer e tal... tentei de tudo e não consegui fazer abrir logo pelo ie...)

acredito que agora necessite de outro guia pra poder jogar efetivamente ele kkkk

bom... tá dando um probleminha aqui... as escritas em japonês nas janelas estão borradas... o que faz parte do jogo em si, como botões, não, vide a imagem a seguir

[Imagem: TW4sJ.jpg]

já tentei mudar resolução (só aceita 2 =/) e botar em tela cheia... mudou nada
Responder
 #153
Essa dos borrões eu não esperava, nunca deu esse tipo de problema por aqui. Sendo sincero não sei o que pode ser, eu recomendaria reinstalar o jogo, mas eu sei que é algo meio tenso de se fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #154
pois é... eu me pergunto se a culpa não seria da minha placa de video que é onboard e como o pc já é meio velho... =/
btw se o jogo fosse inglês pra eu ainda tentar procurar solução... mas procurar solução pra esse problema específico do janryumon sem saber japa... acho que não dá não xD

vou tentar fazer o que puder pra tentar resolver, se não conseguir, nada não, eu não entendo jap de forma alguma mesmo, então com borrão ou sem borrão... espero que só isso mesmo fique assim, se não já afeta + na estética do que é suportável sem problemas

agora... tem como logar no msn/skype/face pra me ajudar num breve tour? eu aprendo rápido Icon_lol (acho que já perceberam isso) e quem sabe até jogar uma primeira partida ^^
Responder
 #155
hum... acho difícil por eu ter instalado todas as fontes asiáticas ainda na instalação do windows, mas será que é problema de fonte? ter que usar o applocale e tal? o tenso é que é só lá...e os kanjis aparecem... só que borrados, deve ser questão de placa de video mesmo, configuração eu tentei mudar também, mudou nada
dúvida eu não preciso colocar jap como linguagem padrão do pc ou mudar pra teclado jap né?
eu também tentei procurar na net mas não tem nada sobre isso... se tiver deve ser em jap, aew fica ruim pra mim =/
e sobre reinstalar o jogo (ainda que eu duvide muito que seja esse tipo de problema), teria apenas que descobrir qual o arquivo correspondente a fonte das janelas e tal e deletá-lo... aew o patch do jogo baixaria de novo tal arquivo
Responder
 #156
Talvez seja coisa do seu PC mesmo. O JRM roda aqui sem problemas, sem precisar de pacote de línguas, applocale e coisas do tipo. Quanto a forma de navegar, menu e outras coisas, peço que aguarde até semana que vem Icon_e_biggrin
Responder
 #157
Para quem entrou hoje no JRM, eles lançaram um update novo para o jogo. Em casa demorou 1 hora e meia, mas acho que é porque aqui a net tá meio instável hoje. Teve algumas mudanças, agora as regras dos jogos da liga estão mais claras (estão especificadas num ícone de pirâmide na parte de cima da tela), tem alguns efeitos a mais na hora de revelar a dora e aparentemente o jogo está mais rápido. Quanto a esse último ponto não sei se é o jogo que está mais rápido, ou se é meu instalador que bugou aqui, até porque tem hora que os personagens soltam umas frases sem sentido, tanto que estou reinstalando o JRM por aqui. 

No mais, peguei hoje um cara de liga A1 para jogar. Não sabia que dava pra pegar cara de liga aleatoriamente estando ainda no 2 Kyu. É engraçado que quando ele ganha por Ron, declara Kan e etc tem uns efeitos diferentes, não sei se é por ser cara da liga ou se é por estar bem colocado, ou os dois. Mas mais legal ainda é que consegui ganhar dele com uma diferença razoável de pontos. Até tirei um screen. O curioso é que os stats dele não eram tão bons assim, embora o número de partidas (1673) fosse monstruoso (nessa conta eu só tenho 103 partidas, embora na antiga eu tivesse mais de 1000 Icon_e_biggrin). Pelo que me falaram só dá para jogar na liga a partir do 1Dan, então estou correndo para chegar lá o mais rápido possível. 

[Imagem: JRMSS_20120703_224409.jpg]
Responder
 #158
aham... eu fui mostrar pro meu primo e acabei atualizando aqui, aew percebi as mudanças iniciais (os ícones lá em cima) aqui foi até rápido... mas depende, porque uns 2 dias atrás eu abri e tinha atualizado já (instalei e atualizei sábado) então se você tava algum dia sem entrar, pode ter pego + de 1 att
Responder
 #159
(03/07/2012, 23:55)Saito Escreveu: aham... eu fui mostrar pro meu primo e acabei atualizando aqui, aew percebi as mudanças iniciais (os ícones lá em cima) aqui foi até rápido... mas depende, porque uns 2 dias atrás eu abri e tinha atualizado já (instalei e atualizei sábado) então se você tava algum dia sem entrar, pode ter pego + de 1 att
Provável que tenha sido isso. Fazia pelo menos 1 semana que não jogava. Teve algum dia perdido aí que ia jogar, mas o server tava em manutenção e acabei não conseguindo jogar e desisti. Só fui voltar hoje.
Responder
 #160
Postei a segunda parte do tutorial do JRM 


http://richiimahjong.blogspot.com.br/201....html#more

Leiam se possível e dêem o feedback de vocês.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes