Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #181
(03/07/2012, 13:06)martec Escreveu: vc fala da fonte externa?
ou própria coisa do fórum?
Oq exatamente vc ta querendo copiar?
Onde que aparece o erro... Tem como tirar print screen do mesmo?
Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox.
Geralmente eu copio textos e post aqui ou escrevo meus comentarios no Microsoft Office e copio para o forum.
Só que esse recurso de copiar e colar aqui não funciona mais.
Na hora de clicar em enviar um novo comentario ou topico, o texto ou frase que foi copiado desaparece...
E fala que eu devo post.
Responder
 #182
(03/07/2012, 13:12)transmetropolitan Escreveu: Mozilla Firefox.
Geralmente eu copio textos e post aqui ou escrevo meus comentarios no Microsoft Office e copio para o forum.
Só que esse recurso de copiar e colar aqui não funciona mais.
Na hora de clicar em enviar um novo comentario ou topico, o texto ou frase que foi copiado desaparece...
E fala que eu devo post.

teste modo fonte se o problema acontece tbm...
para entrar no modo fonte só apertar o primeiro botão a esquerda do editor... e tente copiar novamente...

Teria como disponibilizar alguma coisa que você tentou copiar e deu erro? se tiver link de algum lugar que vc tentou copiar seria melhor para tentar reproduzir erro aqui...
Responder
 #183
Quando dá quote, dá para ver o conteúdo dos spoilers. Isso pode ser ruim para alguns.
Responder
 #184
(03/07/2012, 13:57)Thanos Escreveu: Quando dá quote, dá para ver o conteúdo dos spoilers. Isso pode ser ruim para alguns.

isso sempre foi...
acho que sempre será... Icon_lolIcon_lol
se conhecer algum fórum que esconde quando dá quote, me informe... assim posso ir atrás de como fazer... e descobri qual editor que faz isso...
Responder
 #185
(03/07/2012, 13:27)martec Escreveu: teste modo fonte se o problema acontece tbm...
para entrar no modo fonte só apertar o primeiro botão a esquerda do editor... e tente copiar novamente...
Deu certo.
Obrigado por perpetuar minha existência virtual.
Kyuubey
Responder
 #186
(03/07/2012, 15:30)transmetropolitan Escreveu: Deu certo.
Obrigado por perpetuar minha existência virtual.
Kyuubey

np... Thumbup
Responder
 #187
(03/07/2012, 14:00)martec Escreveu: isso sempre foi...
acho que sempre será... Icon_lolIcon_lol
se conhecer algum fórum que esconde quando dá quote, me informe... assim posso ir atrás de como fazer... e descobri qual editor que faz isso...
O que ele quis dizer eu acho... 
foi que quando você aperta no botão 'mostrar' em um quote de spoiler, ele não abre.

Percebi nessa resposta por exemplo:

http://forum.minnasuki.com/thread-790-po...l#pid57231

aliás tá é apagando o spoiler automaticamente mesmo.
Responder
 #188
(04/07/2012, 00:33)jasque Escreveu: O que ele quis dizer eu acho... 
foi que quando você aperta no botão 'mostrar' em um quote de spoiler, ele não abre.

Percebi nessa resposta por exemplo:

http://forum.minnasuki.com/thread-790-po...l#pid57231

aliás tá é apagando o spoiler automaticamente mesmo.

o fórum apaga automaticamente quote dentro do quote...
independente se isso ta dentro de spoiler tag...
tanto que se vc quotar essa minha mensagem, a sua que esta acima deste não irá aparecer.
isso vale tbm para OS.
Responder
 #189
(04/07/2012, 00:46)martec Escreveu: o fórum apaga automaticamente quote dentro do quote...
independente se isso ta dentro de spoiler tag...
tanto que se vc quotar essa minha mensagem, a sua que esta acima deste não irá aparecer.
isso vale tbm para OS.

Ah entendo.

É verdade, é porque tinha um quote ali.
Responder
 #190
Se eu citar alguém e tentar recortar essa citação, ao colar os comandos "quote" somem. Antes não era assim.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes