Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(26/06/2012, 18:39)Saymon Escreveu: Não vejo lógica na Achiga não existir na série principal, pois as duas histórias são do mesmo autor. Se ele quer apagar a existência dela na série principal ele vai simplesmente fazer nossas 5 heroínas ficarem em terceiro ou quarto e não vão avançar pra final. Logo acho bem improvável.

O que estou dizendo, é que elas vão chegar na final antes da Kiyosumi. E é bem provável que até o mangá termine aí.

Pelo que eu lembre a autora do mangá de Saki Achiga hen é a mesma que fez Bamboo Blade, Aguri IGARASHI

Saki principal nao é a Ritz KOBAYASHI ?

A TV Tokyo colocou online mais um trailer da série anime Saki Achiga-hen episode of side-A uma adaptação para anime do manga spin-off de Aguri Igarashi (Bamboo Blade) tendo por base claro a manga original de Ritz Kobayashi.

http://www.otakupt.com/anime/saki-achiga...m-trailer/
Responder
(26/06/2012, 19:02)Ewerton Tavares Escreveu: Pelo que eu lembre a autora do mangá de Saki Achiga hen é a mesma que fez Bamboo Blade, Aguri IGARASHI

Saki principal nao é a Ritz KOBAYASHI ?

A TV Tokyo colocou online mais um trailer da série anime Saki Achiga-hen episode of side-A uma adaptação para anime do manga spin-off de Aguri Igarashi (Bamboo Blade) tendo por base claro a manga original de Ritz Kobayashi.

http://www.otakupt.com/anime/saki-achiga...m-trailer/

A arte é da Igarashi, a história do Ritz. Se eu não engano em Bamboo Blade ela só faz a arte também.
Responder
(26/06/2012, 22:44)Saymon Escreveu: A arte é da Igarashi, a história do Ritz. Se eu não engano em Bamboo Blade ela só faz a arte também.

Hum, entendi agora, essas informações que apareciam achei bastante confuso levando a acreditar que o spin off era apenas uma inspiração da Igarashi baseada no mangá da Ritz
Responder
Saiu a RAW do primeiro volume do BD do Achiga-hen.

Provável que use essa RAW na hora de legendar os primeiros episódios.

Aliás, agora que as minhas aulas acabaram devo começar a baixar já a partir de amanhã os episódios em inglês. Vou ver se consigo aproveitar as legendas e o timing delas (mesmo se tiver errado é só fazer uns ajustes aqui e ali, é mais fácil do que fazer todo o timing sozinho).
Responder
(28/06/2012, 17:46)lnisishima Escreveu: Saiu a RAW do primeiro volume do BD do Achiga-hen.

Provável que use essa RAW na hora de legendar os primeiros episódios.

Aliás, agora que as minhas aulas acabaram devo começar a baixar já a partir de amanhã os episódios em inglês. Vou ver se consigo aproveitar as legendas e o timing delas (mesmo se tiver errado é só fazer uns ajustes aqui e ali, é mais fácil do que fazer todo o timing sozinho).

Qual RAW vai usar? Vou baixá-la aqui.
Responder
(29/06/2012, 01:00)Saymon Escreveu: Qual RAW vai usar? Vou baixá-la aqui.

Do BD usei a RAW do Reinforce. Os outros episódios que ainda não tem em BD a RAW que eu tenho é de 1440x900, mas não acho ideal lançar nessa resolução. Então se for baixar, provável que baixe do Zero-Raws.
Responder
(29/06/2012, 13:42)lnisishima Escreveu: Do BD usei a RAW do Reinforce. Os outros episódios que ainda não tem em BD a RAW que eu tenho é de 1440x900, mas não acho ideal lançar nessa resolução. Então se for baixar, provável que baixe do Zero-Raws.

Saiu o BD pela Zero-Raws, baixarei esse. 1280x720 apenas certo?
Responder
(29/06/2012, 14:58)Saymon Escreveu: Saiu o BD pela Zero-Raws, baixarei esse. 1280x720 apenas certo?

Isso, acho que é a resolução ideal para a maioria do pessoal que baixa anime.

Essa do Zero-Raw é de 1920x1080, daí tem que dar um jeito de jogar para 1280x720.
Responder
(29/06/2012, 15:03)lnisishima Escreveu: Isso, acho que é a resolução ideal para a maioria do pessoal que baixa anime.

Essa do Zero-Raw é de 1920x1080, daí tem que dar um jeito de jogar para 1280x720.

Isso aí pode deixar comigo, vou encodá-la.
Responder
Estou com metade do episódio 1 legendado. Só tô tendo problemas em relação ao ano escolar das personagens. A tradução do inglês e dos subs em português eu achei meio estranha, mas também não entendo muito bem essa separação escolar de anos no Japão. Na legenda gostaria de passar o que seria o ano correspondente no Brasil, afinal quem assiste não manja nada também da forma como isso é no Japão.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes