Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #161
(28/06/2012, 17:17)leokun Escreveu: Também tem o tópico zoando a marcha das mulheres (é isso?), se entendi bem o tópico foi feito para isso, no final das contas o tópico virou algo para defender tal marcha, e dizer que quem fica zoando, compartilhando zoações dessa marcha está errado, é um sem moral, ou algo do tipo.

Isso me lembra a época de Sucky Star passando no Japão, onde tinha 2 tópicos sobre o anime no 2ch: um para ser contra, e outro para ser a favor.

(28/06/2012, 17:19)leokun Escreveu: Eu ri muito, isso é tão surreal. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem é. Quando pessoas que gostam de levar os assuntos para o âmbito pessoal se reúnem, é isso o que acontece.

(28/06/2012, 17:18)Saito Escreveu: bom eu falei apenas pensando que essa discussão não tem nada a ver com nada do anime do tópico, apenas foi derivado várias vezes de 1 comentário sobre 1 das personagens, quem vier querendo ver discussão sobre o anime em si, não verá isso, nada de mover posts pra mudar discussão ou parar esta

Aqui será que nem o tópico de Apollon: o pessoal chegará a um consenso implícito para parar a discussão, e o tópico seguirá seu rumo normal.
 #162
(28/06/2012, 17:19)rapier Escreveu: Isso me lembra a época de Sucky Star passando no Japão, onde tinha 2 tópicos sobre o anime no 2ch: um para ser contra, e outro para ser a favor.

Nunca vai acontecer isso aqui.
 #163
(28/06/2012, 17:14)martec Escreveu: sei lá..
pelo jeito só de eu ter dito que acho ela feia... gerou tudo isso...
é inacreditável...

tem tanto tópicos no vale tudo da OS... que sempre estão dizendo o cara é feio... aquela mulher é feia e gorda...
agora dizer personagem de anime x é feia já vem mil uma pessoa caindo em cima... i don´t belive...

bom, mas no caso atual, eu pelo- penso que o problema começou quando começaram a zuar mulheres + velhas no geral (anime e IRL), até o que você disse, tava normal, a origem do problema veio depois com alguns comentários desrespeitosos mas que eu acho que deveriam ter sido + tolerados e não desenvolvendo um conflito...
 #164
Gosto de shoujo, mas este character design me afasta. Ainda mais com uma mulher virtualmente sem cabelo.
 #165
(28/06/2012, 17:22)leokun Escreveu: Nunca vai acontecer isso aqui.

Isso aconteceu lá, que eu saiba, só essa vez: era tantas pessoas se digladiando que a moderação de lá decidiu separar as 2 facções. Aliás, o tópico de hate a Sucky tinha mais postagens do que o de vários outros animes da temporada da época.
 #166
(28/06/2012, 17:14)martec Escreveu: sei lá..
pelo jeito só de eu ter dito que acho ela feia... gerou tudo isso...
é inacreditável...

tem tanto tópicos no vale tudo da OS... que sempre estão dizendo o cara é feio... aquela mulher é feia e gorda...
agora dizer personagem de anime x é feia já vem mil uma pessoa caindo em cima... i don´t belive...

Vei, não foi só isso e nem foi só vc, não é só sobre a Rokka... e nem foi só nesse tópico.
Já faz tempo que vejo pessoal aqui dizendo que mulher de cabelo curto é isso, que mulher de 30 anos é aquilo, que gente gorda é aquele outro...não é só sobre personagens de anime. Falam no geral.

Eu acho engraçado, já vi vc repreender user por dizer que anime X é lixo, mas se alguém vem com comentário ofensivo para grupos de pessoas, parece que tudo bem. Na minha opinião, pessoas são mais importantes que animes. E animes não tem sentimentos, eles não se ofendem e não tem auto-estima.

Mas pedir desculpas por ter dito algo que foi ofensivo parece que está fora de questão. Todo mundo fala merda, mas ninguém quer parar pra pensar "nossa, falei algo que não foi legal". Poucas pessoas tem essa noção, mas pra mim é básica.
 #167
(28/06/2012, 17:25)rapier Escreveu: Isso aconteceu lá, que eu saiba, só essa vez: era tantas pessoas se digladiando que a moderação de lá decidiu separar as 2 facções. Aliás, o tópico de hate a Sucky tinha mais postagens do que o de vários outros animes da temporada da época.

Gringos são fodas mesmo. Icon_lol
 #168
engraçado essa coisa de "todo mundo nao e inocente,entao ninguem tem o direito de criticar uma opniao "desumana"/"malvada"/o que for",essa logica e tao perigosa...
e mesmo que ela tenha surgido como piada,esse tipo de piada parte do senso comum da pessoa...
 #169
(28/06/2012, 17:23)Zefiris Escreveu: Gosto de shoujo, mas este character design me afasta. Ainda mais com uma mulher virtualmente sem cabelo.

Sim, eu mesmo falei lá atrás...
Eu gosto de mulheres com cabelo curto.

Mas até a Safiri é melhor que essa...

Joseis deveriam ter pelo menos 1 ou outra garota bonita, como Honey & Clover, imo.
Mesmo Sakamichi ainda tinha...

Bom, Chocolate não vai ser mais o tópico com mais respostas antes da temporada começar...
 #170
(28/06/2012, 17:25)anachan Escreveu: Já faz tempo que vejo pessoal aqui dizendo que mulher de cabelo curto é isso, que mulher de 30 anos é aquilo, que gente gorda é aquele outro...não é só sobre personagens de anime. Falam no geral.

bem...
tem botão reportar para isso...
independente do comentário x ser do moderador ou não...

temos monte de moderadores... se for reportado com certeza iria ter debatimento interno...
como pode ver Shiokazu, por exemplo é bem contra...

agora repito novamente...
sobre mulher de 30 anos eu não lembro de ter dito em lugar nenhum...
se eu realmente desrespeitei alguém, peço desculpas... Tenha em mente que não tinha e não tenho intenção algum de ofender ninguém...
Páginas (57): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes