Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #141
Ex blogueiro aposentado heim Icon_lol
Responder
 #142
(26/06/2012, 23:04)Ewerton Tavares Escreveu: Ex blogueiro aposentado heim Icon_lol

Agora entendo porque ele mudou o seu título no fórum.
Responder
 #143
(26/06/2012, 23:28)Sydonay Escreveu: Agora entendo porque ele mudou o seu título no fórum.

(26/06/2012, 23:04)Ewerton Tavares Escreveu: Ex blogueiro aposentado heim Icon_lol

Mas eu mudei meu título muito antes de começar o blog Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #144
(26/06/2012, 22:10)lnisishima Escreveu: Seria interessante a parceria. Irei pensar sobre o assunto, já que Saki será um dos temas que comentarei aqui e ali no blog.
A parceria seria mais para ajudar o site a ficar conhecido, já que temos uma certa fama. XD Assim, atrairia mais pessoas à ajudar no projeto também. '-' Pretendo dar aulas de mahjong todo sábado também (já dei algumas vezes e tô gostando XD), então podíamos organizar algo nessa parceria, não só troca de banners. Lingua Entendeu? Alegre
Responder
 #145
(27/06/2012, 12:47)Plaxsin Escreveu: A parceria seria mais para ajudar o site a ficar conhecido, já que temos uma certa fama. XD Assim, atrairia mais pessoas à ajudar no projeto também. '-' Pretendo dar aulas de mahjong todo sábado também (já dei algumas vezes e tô gostando XD), então podíamos organizar algo nessa parceria, não só troca de banners. Lingua Entendeu? Alegre

Opa, fiquei interessado na parceria. Podemos conversar mais sobre isso. Acho que uma divulgação fica melhor quando o blog tiver mais conteúdo, isso deve levar ainda alguns meses.
Responder
 #146
(27/06/2012, 17:55)lnisishima Escreveu: Opa, fiquei interessado na parceria. Podemos conversar mais sobre isso. Acho que uma divulgação fica melhor quando o blog tiver mais conteúdo, isso deve levar ainda alguns meses.

Podemos fazer troca de banners de boa, aí sempre que possível citaríamos vocês nos nossos posts. Alegre Eu quero começar Saki logo também, mas preciso de equipe. Triste
Adicione-me no MSN. XDD
Responder
 #147
(27/06/2012, 22:45)Plaxsin Escreveu: Podemos fazer troca de banners de boa, aí sempre que possível citaríamos vocês nos nossos posts. Alegre Eu quero começar Saki logo também, mas preciso de equipe. Triste
Adicione-me no MSN. XDD

Preciso primeiro de um banner Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Abri o blog na semana passada, daí acabei não pensando muito sobre isso. Se for por troca de links podemos começar agora mesmo a parceria.

Com relação a Saki, em breve devo começar a legendar o anime, mas quanto ao mangá (até pelo trabalho que o anime vai dar), infelizmente por hora não vou poder entrar nessa (sendo Saki, até queria).
Responder
 #148
(27/06/2012, 23:06)lnisishima Escreveu: Preciso primeiro de um banner Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Abri o blog na semana passada, daí acabei não pensando muito sobre isso. Se for por troca de links podemos começar agora mesmo a parceria.

Com relação a Saki, em breve devo começar a legendar o anime, mas quanto ao mangá (até pelo trabalho que o anime vai dar), infelizmente por hora não vou poder entrar nessa (sendo Saki, até queria).
Mangá eu vou revisar do japonês, então preciso de tradutores (do inglês mesmo, sem problema) e editores. Lingua
Sobre banner/link, precisamos do banner mesmo. XD Vá no nosso site pra você ver o tamanho (em Parceiros).
Tem alguma maneira de conversarmos instantaneamente? MSN, Facebook, Orkut...
Responder
 #149
sooooo hardcore and epic! já fizeram algo assim? xD
kazoe-yakuman sugoi (espero conseguir fazer isso + vezes kkk)

[Imagem: bxCAg.jpg]
Responder
 #150
(30/06/2012, 16:27)Saito Escreveu: sooooo hardcore and epic! já fizeram algo assim? xD
kazoe-yakuman sugoi (espero conseguir fazer isso + vezes kkk)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bxCAg.jpg]

Só fiz Yakuman normal, Kazoe nunca consegui Icon_e_biggrin

Parabéns.

Aliás, como recompensa ganha o tutorial do JRM Icon_lolIcon_lolIcon_lol

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...yumon.html

E para quem se interessar aproveita. Não sei se ficou bom, qualquer crítica só falar. Daí já corrijo. Quero que fique o melhor possível para o pessoal poder cadastrar e jogar.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes