Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Melhores openings dessa temporada (janeiro)


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por leokun em 18/01/2012, 12:23.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Sei que muita gente vai me apedrejar, mas eu gostei da abertura de BRS ._.
As melhores para mim foram:
-BRS
-Nisemonogatari (Abertura 1 e 2)

e só...não peguei muita série nessa temporada, por isso as poucas aberturas. E contrariando todo mundo, eu odiei a abertura de Danshi Koukousei no Nichijou, porém adorei o encerramento =D
Responder
 #32
Nem cheguei a ver a abertura de BRS.
Responder
 #33
Qual foi a melhor na apuração?
Responder
 #34
E teve votação sobre isso? É para abrir uma enquete a respeito?
Responder
 #35
(11/06/2012, 18:59)rapier Escreveu: E teve votação sobre isso? É para abrir uma enquete a respeito?

Não teve votação e não precisa de enquete (nem a principal o povo vota Icon_rolleyes), mas houveram escolhas em comum nesse tópico.
Só queria saber a que mais teve votos.
Eu já contei, mas não sei se há coisa espalhada em outros cantos do forum.
Responder
 #36
Criei o tópico para saber a opinião do pessoal sobre qual opening da temporada de janeiro eles mais gostaram, desculpa, mas na verdade não dei importância em checar quem ficou em primeiro, segundo, terceiro e assim por diante. Foi erro meu ter colocado "votem", devia apenar ter deixado a pergunta..
Responder
 #37
(11/06/2012, 21:28)leokun Escreveu: Criei o tópico para saber a opinião do pessoal sobre qual opening da temporada de janeiro eles mais gostaram, desculpa, mas na verdade não dei importância em checar quem ficou em primeiro, segundo, terceiro e assim por diante. Foi erro meu ter colocado "votem", devia apenar ter deixado a pergunta..

Meu interesse nem é saber que é mais...
Eu só gostaria que fizéssemos de novo pra temporada de abril/12 pra compartilhar opiniões sob discussão mesmo.
Responder
 #38
(11/06/2012, 22:58)mirukage Escreveu: Meu interesse nem é saber que é mais...
Eu só gostaria que fizéssemos de novo pra temporada de abril/12 pra compartilhar opiniões sob discussão mesmo.

Se você quiser fazer, pode fazer, se quiser que eu faça, eu faço, tanto faz.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes