Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Melhores openings dessa temporada (janeiro)


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por leokun em 18/01/2012, 12:23.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #11
(18/01/2012, 23:36)mirukage Escreveu: 1. Aquarion Evol ( a melhor abertura vc não adicionou, por isso tem muita gente em dúvida)

O youtube excluiu as opening de Aquarion Evol, por isso não pude adicionar, mas estou todos os dias indo lá procurar a opening, quando eu achar posto aqui.
Responder
 #12
(18/01/2012, 23:50)leokun Escreveu: O youtube excluiu as opening de Aquarion Evol, por isso não pude adicionar, mas estou todos os dias indo lá procurar a opening, quando eu achar posto aqui.

É verdade, foi excluída !!
Pior que foi lançada essa semana no episódio 3, se não me engano.Icon_cry
Responder
 #13
1º Aquarion Evel
2º Another
3º Area no Kishi
4º Tennis no Ouji-sama
5º High School DxD
Responder
 #14
Aquarion Evol. A op se encaixa em qualquer coisa.

Another. Adoro o estilo.
Responder
 #15
(18/01/2012, 23:50)leokun Escreveu: O youtube excluiu as opening de Aquarion Evol, por isso não pude adicionar, mas estou todos os dias indo lá procurar a opening, quando eu achar posto aqui.

Responder
 #16
(19/01/2012, 19:22)Qoppa Escreveu:

Valeu, agora tenho que sair, mas quando voltar eu posto. Novamente, valeu.
Responder
 #17
OP eu não sei dizer, mas a melhor ED da temporada, sem sombra de dúvidas, é a de High School DxD.
Responder
 #18
1- Mouretsu Pirates
2- Inu x Boku SS
3- Brave10
4- Ano Natsu de Matteru
5- Natsume Yuujinchou Shi
Responder
 #19
1 - Nisemonogatari. Sinto vontade de dançar vendo isso, é mta energia!E adoro o jeito que eles usam o design dos créditos, desde Bake.
2 - Another. Curto os detalhes, o clima sombrio, e a música (apesar de todas as músicas do ALI serem iguais, eu gosto. E a letra casa bem.) Na primeira vez que vi, fiquei perturbada.
3 - Inu x Boku. Que graça de abertura!Me deixou com vontade de assitir ao anime, que não tinha me interessado.
4 - Kill me baby. Muito louca e frenética, acho que casa com a proposta da série.
5 - Shin Prince of Tennis. Meio padrão, mas bem-feita. E eu dou risada de como o Echizen consegue 'ser arremessado' na parede jogando tênis. Não é à toa que ele é um príncipe!XD
Responder
 #20
Pega os vídeos que excluírem no dailymotion, no youtube eles tiram mesmo.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes