Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.251
Nisekoi #29 - Caralho, como a história evoluiu rápido... tá ficando bom o bagulho.
 #1.252
lendo os capitulos 184-186 de skip beat
 #1.253
The World God Only Knows, 69 - 189
Achei bem legal o mangá, o autor conseguiu dar continuidade na história mostrando fan-services e sem perder o rumo da proposta inicial, não acho quem já seja discutível sobre com quem o Keima terminará pq ainda deve tem muita história pela frente, e provavelmente a Elsee também vai entrar na competição pelo coração do kami-sama.
 #1.254
Gantz #365 - Parece que o Kurono não entrou em berserk, conseguiu manter parte da racionalidade mesmo tomado pela emoção. Ainda bem, mas ter poupado o Nishi foi demais, ele merece morrer.

Agora, mesmo com essa invasão terminando, muita coisa ainda falta ser revelada. Aqueles executivos que estavam manipulando tudo por trás das cortinas e morreram não passam de desvio do foco, eles não mandam em Gantz. Há algo maior por trás, tem que haver.
 #1.255
Rosario to Vampire II - Cap 53 and 54

Akua mostrando que é sem igual como sempre, sempre me lembro do Aizen quando a vejo.
Enfim, Cap shit, queria que a sucubbus tivesse morrido, e queria muito mais que a Mokka tivesse mostrado seu verdadeiro poder, pq para a Akua gostar tanto dela, e citar que ela é a única que pode ficar ao lado dela, a Mokka libertada deve ter um poder do mal...
Mas enfim próximo capitulo Tsukune vs Akua em modo sem limites, Tsukune vai levar uma surra kkkkkk
 #1.256
(10/06/2012, 01:55)Feer Escreveu: Rosario to Vampire II - Cap 53 and 54

Akua mostrando que é sem igual como sempre, sempre me lembro do Aizen quando a vejo.
Enfim, Cap shit, queria que a sucubbus tivesse morrido, e queria muito mais que a Mokka tivesse mostrado seu verdadeiro poder, pq para a Akua gostar tanto dela, e citar que ela é a única que pode ficar ao lado dela, a Mokka libertada deve ter um poder do mal...
Mas enfim próximo capitulo Tsukune vs Akua em modo sem limites, Tsukune vai levar uma surra kkkkkk

O Tsukune tem o mesmo poder que a Moka, não penso que ele vai apanhar bastante, pelo contrário, acho que ele irá bater bastante.
 #1.257
(10/06/2012, 02:01)leokun Escreveu: O Tsukune tem o mesmo poder que a Moka, não penso que ele vai apanhar bastante, pelo contrário, acho que ele irá bater bastante.

a Mokka atual nem conseguiu encostar na Akua, e a Akua estava brincando...
Enfim, não podemos debater muito sobre isto, pois ainda não vimos os verdadeiros resultados daquele "melhoramento" do Tsukune
Mas ele demonstrou uma velocidade até boa, indo em direção a Mokka nas últimas páginas, vejamos se será o bastante...
 #1.258
Letter Bee 52:
O sonho foi por água abaixo! Caribs Garrard infelizmente não conseguiu entrar em Akatsuki, sendo reprovado pelo Sein, o Guardião Zumbi do Portão. Na boa, se só aquele encontro com Sein já deixou Caribs assim, nem quero imaginar os horrores que Lawrence deve ter passado dentro da Akatsuki. Foi um bom episódio que serviu mais como uma explicação dos motivos de Lawrence para destruir a Estrela Artificial, porém mostrando o terror que Caribs passou dentro de Kagerou (nova região! \m/).
Também serviu para nos mostrar um pouco da Akatsuki, uma região até pouco tempo desconhecida para os leitores. Não apresentou o centro do mundo, porém mostrou Kagerou: a região rural de Amberground, que é claro que fica ao lado de Akatsuki.
Continuo afirmando: Letter Bee é o melhor shonen fantasia já produzido!

Spoiler Time:
Spoiler:  
[Imagem: tegami-bachi-3361685.jpg]
Sein, o Guardião do Portão
 #1.259
(10/06/2012, 02:10)Feer Escreveu: a Mokka atual nem conseguiu encostar na Akua, e a Akua estava brincando...
Enfim, não podemos debater muito sobre isto, pois ainda não vimos os verdadeiros resultados daquele "melhoramento" do Tsukune
Mas ele demonstrou uma velocidade até boa, indo em direção a Mokka nas últimas páginas, vejamos se será o bastante...

A Moka real está usando quase todo o poder que ela pode usar para a Moka falsa não desaparecer. O Tsukune está quase do mesmo jeito, pois o poder real dele também está selado para que ele não perca o controle.
Acho que o Tsukune tem condições de vencer a Akua, estou apostando na vitória dele e esperando que no final ele perca o controle, a forma que ele fica quando se descontrola é muito louca.

Spoiler: CAPÍTULO 40  
[Imagem: 1prQF.jpg]
 #1.260
(10/06/2012, 02:18)leokun Escreveu: A Moka real está usando quase todo o poder que ela pode usar para a Moka falsa não desaparecer. O Tsukune está quase do mesmo jeito, pois o poder real dele também está selado para que ele não perca o controle.
Acho que o Tsukune tem condições de vencer a Akua, estou apostando na vitória dele e esperando que no final ele perca o controle, a forma que ele fica quando se descontrola é muito louca.

Seria legal se ele tivesse controle sobre ela.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes