Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #211
(07/06/2012, 00:27)Raffael Escreveu: Eu gostei de todos até agora, mas tenho uma antipatia pela Ibara, já que tenho certeza de que se ela fosse a heroina principal o Houtarou ia ta apanhando e sendo tratado com escravo.

e a personagem que mais simpatizo no anime...
eu sinceramente preferiria ela do que Chitanda como heroína...
talvez já teria botado Houtarou nos eixos...
Responder
 #212
(07/06/2012, 00:42)martec Escreveu: e a personagem que mais simpatizo no anime...
eu sinceramente preferiria ela do que Chitanda como heroína...
talvez já teria botado Houtarou nos eixos...

Martec se isso que eu citei acontecesse você definitivamente iria ta gostando do anime.
Uma Ibara S fazendo o Houtarou de escravo... Seu S&M ia adorar. Icon_lol
Mas eu não vejo motivo pra você desgostar tanto do Houtarou, o anime não fica mostra ele se lamentando de como tudo é problematico, que queria sua vida antiga de volta e etc...
Responder
 #213
(07/06/2012, 00:51)Raffael Escreveu: Martec se isso que eu citei acontecesse você definitivamente iria ta gostando do anime.
Uma Ibara S fazendo o Houtarou de escravo... Seu S&M ia adorar. Icon_lol
Mas eu não vejo motivo pra você desgostar tanto do Houtarou, o anime não fica mostra ele se lamentando de como tudo é problematico, que queria sua vida antiga de volta e etc...

até que Houtarou ta entrando nos eixos...
estou começando desgostar da Chitanda... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #214
(07/06/2012, 00:54)martec Escreveu: até que Houtarou ta entrando nos eixos...
estou começando desgostar da Chitanda... Icon_lolIcon_lol

Eu classificaria a Chitanda como agradável.
Não é irritante, mas também não é top.
Responder
 #215
Comigo ocorre o contrário. Eu não gostei da Chitanda de início, mas agora eu meio que me acostumei a ela e a achar interessante.
Talvez esse lance meio ecchi desse episódio com a Chitanda tenha ajudado. Icon_lol

Aguardando um caso mais hard, pois esses estão muito simples. Já tinha matado logo quando a Ibara contou.
Responder
 #216
EP08

ep de transição...
se bem que até que foi ep agradável...
Responder
 #217
Ep 8


Esse ep ficou melhor que na LN, já que pulou a parte slice e também o Houtarou reclamando de como ele não queria assistir o filme.
Se eu assistisse um filme com a qualidade daquela IRL eu ia sair chingando geral. Icon_lol
A aparência e a voz da Yukana combinou perfeitamente com a personalidade Kuudere da Imperatriz.
Responder
 #218
Gostei do filme trashIcon_e_biggrin
Responder
 #219
Houtarou = melhor protagonista da temporada.
Responder
 #220
Ii-Kun deu 5/5 no vol. 5...

http://imoutolover.wordpress.com/2012/06...maio-2012/

pelo jeito vai melhorando...
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes