Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #511
(21/05/2012, 00:20)Dodi Escreveu: Já conheço o fórum há um tempo, só nunca criei conta porque não fazia questão de postar. Quem é da Outerspace já pode ter me avistado por lá.
Fora o que assistia na infância, comecei mesmo a assistir animes com One Piece, aí assiti Bleach, Death Note, esses mais conhecidos. Com o tempo fui vendo uns cada vez mais recentes, e em 2011 comecei a acompanhar alguns da temporada, que venho tentando fazer desde então.
Não tenho altas expectativas pra animes, então geralmente gosto de qualquer porcaria.Icon_lol

Bem vindo ^^

Também não tenho altas expectativas, salvo alguns casos, meu filtro ainda está larvando ^^

Jamais se esqueça:

[Imagem: rBXOS.jpg]

Sempre me perguntei se esse "Apresentem aqui" não ficaria melhor "Apresentem-se aqui"
 #512
(21/05/2012, 00:47)jasque Escreveu: Sempre me perguntei se esse "Apresentem aqui" não ficaria melhor "Apresentem-se aqui"

rapier já fez o serviço... Icon_lolIcon_lol
 #513
Iaí gente,meu nome é André,mas em muitos lugares(e mesmo na vida real) me chamam de Dragunov..não por causa da arma,mas porque o Sergei Dragunov era com quem eu melhor lutava em Tekken 6.
Comecei a ler o forum mais ou menos quando comecei a ver Fate/Zero (estava procurando informação) e aí fui lendo e lendo..até que resolvi enfim entrar num forum pela primeira vez na vida pra poder dar a minha opinião,interagir e tirar algumas duvidas.
Tenho neste exato momento 16 anos,sou ainda vagabundo(ano que vem que eu começo,aeae o/) e logo tenho muito tempo pra assistir anime,jogar os meus (fighting) games favoritos e..bom,o que mais? Bem,um dos meus personagens favoritos é o Broly (Dragon ball Z).

Bom,acho que é só!Prazer aí,etc e tal.
 #514
bem vindo ^^
boa sorte com o pessoal Icon_lol
 #515
(05/06/2012, 16:10)Dragunov Escreveu: Iaí gente,meu nome é André,mas em muitos lugares(e mesmo na vida real) me chamam de Dragunov..não por causa da arma,mas porque o Sergei Dragunov era com quem eu melhor lutava em Tekken 6.
Comecei a ler o forum mais ou menos quando comecei a ver Fate/Zero (estava procurando informação) e aí fui lendo e lendo..até que resolvi enfim entrar num forum pela primeira vez na vida pra poder dar a minha opinião,interagir e tirar algumas duvidas.
Tenho neste exato momento 16 anos,sou ainda vagabundo(ano que vem que eu começo,aeae o/) e logo tenho muito tempo pra assistir anime,jogar os meus (fighting) games favoritos e..bom,o que mais? Bem,um dos meus personagens favoritos é o Broly (Dragon ball Z).

Bom,acho que é só!Prazer aí,etc e tal.

Bem-vindo... Thumbup
qualquer coisa estamos a disposição...
 #516
(05/06/2012, 16:10)Dragunov Escreveu: Iaí gente,meu nome é André,mas em muitos lugares(e mesmo na vida real) me chamam de Dragunov..não por causa da arma,mas porque o Sergei Dragunov era com quem eu melhor lutava em Tekken 6.
Comecei a ler o forum mais ou menos quando comecei a ver Fate/Zero (estava procurando informação) e aí fui lendo e lendo..até que resolvi enfim entrar num forum pela primeira vez na vida pra poder dar a minha opinião,interagir e tirar algumas duvidas.
Tenho neste exato momento 16 anos,sou ainda vagabundo(ano que vem que eu começo,aeae o/) e logo tenho muito tempo pra assistir anime,jogar os meus (fighting) games favoritos e..bom,o que mais? Bem,um dos meus personagens favoritos é o Broly (Dragon ball Z).

Bom,acho que é só!Prazer aí,etc e tal.

Bem vindo ^^

Temos outros aqui na mesma situação, primeiro fórum e tals.
 #517
Sou Jean, conhecido na internet como Jeanx22 (Nossa quanta criatividade Icon_rolleyes) mas enfim.

Entrei no mundo dos animes em 2007/2008 quando ainda tinha internet discada (oh my god Icon_lol), tinha muita dificuldade de assistir animes por causa da lentidão. me cadastrei pois venho acompanhando um tópico aqui e achei bem interessante, já assisti alguns animes e li poucos mangás, por isso podem me recomendar animes e mangás se quiserem.

Animes que já assisti:
Dragonball Z
Naruto (estou assistindo ainda)
Bleach (comecei a ver semana passada)
Love hina
Mahou Sensei Negima
Nazo No Kanojo X (Muito bom por sinal estou acompanhando esse já faz parte dos melhores que há assisti)

Bom o resto eu estou lembrando ainda Icon_lol

Sou um cara tímido por isso não liguem para o jeito que eu falo.

Bom é isso, muito prazer pessoal.
 #518
(18/06/2012, 12:40)Jeanx22 Escreveu: Sou Jean, conhecido na internet como Jeanx22 (Nossa quanta criatividade Icon_rolleyes) mas enfim.

Entrei no mundo dos animes em 2007/2008 quando ainda tinha internet discada (oh my god Icon_lol), tinha muita dificuldade de assistir animes por causa da lentidão. me cadastrei pois venho acompanhando um tópico aqui e achei bem interessante, já assisti alguns animes e li poucos mangás, por isso podem me recomendar animes e mangás se quiserem.

Animes que já assisti:
Dragonball Z
Naruto (estou assistindo ainda)
Bleach (comecei a ver semana passada)
Love hina
Mahou Sensei Negima
Nazo No Kanojo X (Muito bom por sinal estou acompanhando esse já faz parte dos melhores que há assisti)

Bom o resto eu estou lembrando ainda Icon_lol

Sou um cara tímido por isso não liguem para o jeito que eu falo.

Bom é isso, muito prazer pessoal.

Bem-vindo... Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #519
(18/06/2012, 12:40)Jeanx22 Escreveu: Sou Jean, conhecido na internet como Jeanx22 (Nossa quanta criatividade Icon_rolleyes) mas enfim.

Entrei no mundo dos animes em 2007/2008 quando ainda tinha internet discada (oh my god Icon_lol), tinha muita dificuldade de assistir animes por causa da lentidão. me cadastrei pois venho acompanhando um tópico aqui e achei bem interessante, já assisti alguns animes e li poucos mangás, por isso podem me recomendar animes e mangás se quiserem.

Animes que já assisti:
Dragonball Z
Naruto (estou assistindo ainda)
Bleach (comecei a ver semana passada)
Love hina
Mahou Sensei Negima
Nazo No Kanojo X (Muito bom por sinal estou acompanhando esse já faz parte dos melhores que há assisti)

Bom o resto eu estou lembrando ainda Icon_lol

Sou um cara tímido por isso não liguem para o jeito que eu falo.

Bom é isso, muito prazer pessoal.

Bem-vindo. Seu gênero favorito é shounen?
 #520
(18/06/2012, 12:47)leokun Escreveu: Bem-vindo. Seu gênero favorito é shounen?

Bom, não conheço muito bem esses gêneros, mas eu gosto desses romances colégiais, suspense, drama, ação e Gundams.
mas não gosto muito daqueles tipos masoquistas e uns que eu vi (nem lembro mais o nome).
Páginas (657): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes