Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #501
Bem vindos Bruno, Nando3d e Edson ^^
 #502
Bem vindo pessoal... Thumbup
 #503
Já não estou entendendo mais nada.
Mas boas vindas para vocês. e.e
 #504
[Imagem: coconut.jpg]

agora ja tem benção pra postar. pode ir.
 #505
Já conheço o fórum há um tempo, só nunca criei conta porque não fazia questão de postar. Quem é da Outerspace já pode ter me avistado por lá.
Fora o que assistia na infância, comecei mesmo a assistir animes com One Piece, aí assiti Bleach, Death Note, esses mais conhecidos. Com o tempo fui vendo uns cada vez mais recentes, e em 2011 comecei a acompanhar alguns da temporada, que venho tentando fazer desde então.
Não tenho altas expectativas pra animes, então geralmente gosto de qualquer porcaria.Icon_lol
 #506
(21/05/2012, 00:20)Dodi Escreveu: Já conheço o fórum há um tempo, só nunca criei conta porque não fazia questão de postar. Quem é da Outerspace já pode ter me avistado por lá.
Fora o que assistia na infância, comecei mesmo a assistir animes com One Piece, aí assiti Bleach, Death Note, esses mais conhecidos. Com o tempo fui vendo uns cada vez mais recentes, e em 2011 comecei a acompanhar alguns da temporada, que venho tentando fazer desde então.
Não tenho altas expectativas pra animes, então geralmente gosto de qualquer porcaria.Icon_lol

bem vindo \o/ aprecie com moderaçao ^^ Icon_e_biggrin
 #507
(21/05/2012, 00:20)Dodi Escreveu: Já conheço o fórum há um tempo, só nunca criei conta porque não fazia questão de postar. Quem é da Outerspace já pode ter me avistado por lá.
Fora o que assistia na infância, comecei mesmo a assistir animes com One Piece, aí assiti Bleach, Death Note, esses mais conhecidos. Com o tempo fui vendo uns cada vez mais recentes, e em 2011 comecei a acompanhar alguns da temporada, que venho tentando fazer desde então.
Não tenho altas expectativas pra animes, então geralmente gosto de qualquer porcaria.Icon_lol

Bem-Vindo...

Qualquer coisa estamos a disposição... Thumbup
 #508
Bem vindoIcon_e_biggrin
 #509
Bem vindo! Icon_e_biggrin
Espero que curta bastante o fórum, as pessoas daqui são bem legais.
E não se esqueça de provar a linguiça.

[Imagem: 2vnFY.jpg]

Sim, ripei a imagem do Night. UHAUSAHSUAS
 #510
Bem vindo, e bom avatar. Tenho em alta conta pessoas com avatar de Touhou.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes