Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #201
O que posso dizer

Spoiler: sant seiya omega 08  
OH MEU DEEEEEUS O MESTRE DO SANTUÁRIO É MALIGNO!!!!!

[Imagem: OptOut]

Sério o que acontece com este anime, não basta se um pastiche da série clássica ainda tem que piorar no que inventa. Sério, SS Omega é o melhor gag anime da temporada, eu me mato de rir com isso.

Ah... MENINAS CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!! temos um bishounen de óculos Icon_lol

Responder
 #202
(21/05/2012, 22:43)Lucas Medeiros Escreveu: O que posso dizer

Spoiler: sant seiya omega 08  
OH MEU DEEEEEUS O MESTRE DO SANTUÁRIO É MALIGNO!!!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OptOut]

Sério o que acontece com este anime, não basta se um pastiche da série clássica ainda tem que piorar no que inventa. Sério, SS Omega é o melhor gag anime da temporada, eu me mato de rir com isso.

Ah... MENINAS CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!! temos um bishounen de óculos Icon_lol


Pior que nesse caso não tem muito o que reclamar, porque o Kurumada faria a mesma coisa Icon_lol
(tanto que o fez em Next Dimension...)

Acho que o Kurumada teve sérios problemas com traidores e separação entre irmãos na infância ^^
Toda história ele tem obrigação de pôr isso...
Responder
 #203
(21/05/2012, 22:48)jasque Escreveu: Pior que nesse caso não tem muito o que reclamar, porque o Kurumada faria a mesma coisa Icon_lol
(tanto que o fez em Next Dimension...)

Acho que o Kurumada teve sérios problemas com traidores e separação entre irmãos na infância ^^
Toda história ele tem obrigação de pôr isso...

Bastante freudiano hj em Jasque Icon_lol
Responder
 #204
(21/05/2012, 23:20)Lucas Medeiros Escreveu: Bastante freudiano hj em Jasque Icon_lol

faz parte Rolleyes
Responder
 #205
(20/05/2012, 08:24)Havokdan Escreveu: Não estou acompanhando a série, eu não consigo, mas a armadura de pegasus por acaso se fundiu com a de fênix?

Não se fundiram, mas o esquema das armaduras se racharem em mil pedaços e depois aparecerem inteiras (ou apenas lascadas) é o mesmo.
Icon_e_wink
Responder
 #206
Nao me recordo de nenhuma armadura sendo pulverizada em um ep. e no proximo ja esta 100%, o maximo que ocorreu foi uma armadura ficar quebrada em alguma parte. E como as armaduras sao diferentes de antigamente, entao e possivel que nao precisem ser ressucitadas como antigamente.

O Ep. 08 foi legal e em se tratando de guerras existir traidores e algo comum. Nao vi nada demais, porem e chato ver que estao fazendo Omega sempre se relacionando ao que ocorreu na serie classica esta me lembrando ate a maioria das series do universo Gundam.
Responder
 #207
Spoiler: episodio 9  
Um cavaleiro ninja ou Ninja seinto lol

Teve momento "vão em frente que eu seguro o inimigo" com o Geki de urso.

Proximo episodio o Seiya vai voltar TT

Que decepção, o spoiler dizia que ele só voltava lá pelo 18…
Responder
 #208
Spoiler:  10ª Ferradura  

Essa Athena fake já pode ser chamada de "verdadeira"
porque o que ela tá sofrendo apanhando do Marciano...

E o Kouga já tá xonado nela, agora não vai ter mais incesto mãe-filho Sorrisão
(se bem que ela é gatinha mesmo, e tem cabelo curto)

[Imagem: 8XBnG.jpg]

O nome dela é Aria mesmo, como diziam alguns spoilers.

Ah ela é dublada pela Mamiko Noto(muito cuti cuti a voz)

[Imagem: gEgNw.jpg]

shippados.

Depois do comercial aparece o cavaleiro de leão.

[Imagem: ppxFV.jpg]

Cicatriz na testa... sei não hein, o Kurumada já usou isso:

[Imagem: QhCcn.jpg]

Como dizia nos spoilers os professores tão em um pilar gigante pra dar energia pro Marte.
(apesar que parece mais uma couraça ametista gigante lol)

A bgm está legal, isso é raro nesse anime ^^
(apesar que tá parecendo a música do predador)

Vixe parece que a Yuna foi rebaixada a guarda-costas da Aria...

E agora a música parece aquela ost de evangelion ^^



O leão derruba seu mini-xará, derruba o "Naruto" e quebra o escudo inquebrável do dragão.

Antes do Kouga pensar em usar cheat, Marte aparece e joga uns espetos vermelhos.

Eis que surge... Seiya de Cachecol!

Ele dá um meteóro e acontece uma explosão nuclear.

No próximo episódio eles vão começar a enfrentar cavaleiros de prata.

Finalmente algo diferente de inimigos iguais...

Mais (e melhores) imagens do episódio em:
https://www.facebook.com/media/set/?set=...872&type=1
Responder
 #209
O que dizer de Saint seiya Omega..ora,é um ótimo anime.Não vamos comparar com a série classica,porque não tem nada haver uma coisa com a outra.
É pra um público diferente,os tempos são outros..pra idade não pode mais ter assim..sangue demais..aliás,antes o sangue nem era nescessário. (ohh,sangue,que maravilha os cavaleiros sangrando") bobagem..e as armaduras de pano são tão boas quanto as armaduras de borracha da série classica.(Só em lost canvas que parece ser metal mesmo)

Mas falando agora do ultimo epi que saiu..foi legal,mas eu sempre acho que foi curto demais,porque..bom,é um por semana!
E..além disso..puxa,a Ordem dos cavaleiros de ouro agora virou a Câmara dos deputados,só isso..

edit: ah,mais uma coisa,os personagens estão bem melhores que os classicos(é,isso mesmo que eu acho).Não sei se estou apenas me lembrando da saga de hades mas..pulta meu,o Seiya e os outros só choravam nos episódios inteiros.Eles eram esmagados como baratas em todos os episódios,e aí tocava aquela musica de bêbado sofrendo de amor no bar enquanto eles se erguiam e pensavam..e aí eles aumentavam mais o cósmo(e o inimigo afirmava "Oh,impossivel") e aí..bum,tal adversário era derrotado,próxima casa..
Responder
 #210
(05/06/2012, 00:49)Dragunov Escreveu: O que dizer de Saint seiya Omega..ora,é um ótimo anime.Não vamos comparar com a série classica,porque não tem nada haver uma coisa com a outra.
É pra um público diferente,os tempos são outros..pra idade não pode mais ter assim..sangue demais..aliás,antes o sangue nem era nescessário. (ohh,sangue,que maravilha os cavaleiros sangrando") bobagem..e as armaduras de pano são tão boas quanto as armaduras de borracha da série classica.(Só em lost canvas que parece ser metal mesmo)

Mas falando agora do ultimo epi que saiu..foi legal,mas eu sempre acho que foi curto demais,porque..bom,é um por semana!
E..além disso..puxa,a Ordem dos cavaleiros de ouro agora virou a Câmara dos deputados,só isso..

Concordo com tudo Icon_e_biggrin
Apesar que eu adorava o sangue, mas hoje em dia isso é inviável...

Tava vendo aqui, até animes como Ga-rei Zero tavam sofrendo cortes em transmissões em canais uhf na tv japonesa.
(isso que passava meia noite)

Fora que esse anime vai ser exportado.
(já foi licenciado em outros países antes mesmo da estréia, playarte já pegou ele aqui no Brasil)
Mais fácil fazer já amenizado pra não precisar o licenciador cortar depois.

Esse ritmo de 1 por semana pra animes longos é complicado mesmo ^^
No episódio 10 do clássico por exemplo o Shiryu ainda estava indo levar as armaduras pra consertar...

Passe no tópico de apresentação:
http://forum.minnasuki.com/thread-456.html
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes