Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.241
The World God Only Knows está traduzido até que capitúlo? não estou com paciência para ler em outra lingua~
 #1.242
(02/06/2012, 17:45)Feer Escreveu: The World God Only Knows está traduzido até que capitúlo? não estou com paciência para ler em outra lingua~

189 tbm.

O Brazil mangá não lançava junto do americano, mas lançava por volume, então tecnicamente, acaba alçando por um tempo.
 #1.243
Morri um pouco por dentro lendo esse último capítulo de Kimi no Iru Machi.

Sério, o capítulo inteiro foi humilhação pra cima do Haruto sem motivo e, no final, ele ainda aceitando essa humilhação. É triste ver que o perosnagens não apresentou nenhum tipo de evolução mesmo passando por casos como o da Asuka. Achei que ele tivesse aprendido algo e ganhado um pouco de maturidade e orgulho durante todos os casos por qual passara.

Mas, no fim, ele continua sendo um babacão. Fuck this shit.
 #1.244
Me atualizando em Nurarihyon no Mago...depois de algumas lutas meio chatas, voltando a ficar bom Icon_lol
Spoiler: nura 202  
epic hagoromo-kitsune is epic
 #1.245
Dorohedoro - Capítulo 31

Não aceito de maneira alguma o que estão fazendo com a Nikaido!
En... esse sim é um maldito, cretino e desgraçado, ele e os dêmonios não valem nada.
Se for feito o contrato entre a Nikaido e o En, então como fica a situação entre a Nikaido e o Kaiman?
Sempre imaginei que um dia Nikaido e Kaiman formariam um contrato e juntos iriam atrás do cara que fez aquilo com o Kaiman. Mas, agora provavelmente fudeu com tudo, só resta a esperança de que aconteça algo errado (estarei torcendo para algo errado acontecer).
Apesar de poder ter visto os seios da Nikaido e Noi, esse capítulo foi meio triste, ansioso para ler o próximo, mas preciso de um tempo para me recuperar dessa tristeza momentanea.
 #1.246
(03/06/2012, 01:30)nando3d Escreveu: 189 tbm.

O Brazil mangá não lançava junto do americano, mas lançava por volume, então tecnicamente, acaba alçando por um tempo.

Obrigado, vou ler.
 #1.247
Minamoto-kun 34 - Não pode ser sério isso né. O Minamoto vai tomar na cabeça fácil, fácil.
 #1.248
(04/06/2012, 11:19)Saymon Escreveu: Minamoto-kun 34 - Não pode ser sério isso né. O Minamoto vai tomar na cabeça fácil, fácil.

O cara quer caçar e meter a piroca a qualquer custo... que jovem ingênuo, ai ai.
 #1.249
Terminei de ler Utena.

Finalzinho sem graça Icon_e_biggrin
Nem percebi que tinha acabado, tava lendo as histórias extras depois achando que ia voltar ._.

Tentativa fail de final em loop...

Mas...
[Imagem: N7YGV.jpg]

Foi bom porque agora tô com ânimo de terminar o anime o quanto antes e ver o final "verdadeiro" Icon_lol
 #1.250
Kami Nomi zo shiru Sekai

Parece que vai ocorrer uma mudança drastica no manga
Páginas (405): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes