Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.231
The World God Only Knows - 189

Conclusão da saga das Deusas. Foi épico, mas o final um tanto dramático. Quero ver como vai se desenrolar tudo isso.

Com quem Keima terminará?
 #1.232
(30/05/2012, 10:56)Feer Escreveu: Bleach 494 -
Outro que bebeu foi o Kubo, Bleach anda um lixo desde que Aizen foi prezo (sem contar o fato de que esqueceram a bankai do cara), após a saga medíocre em estilo filler dos fullbrings, a última saga que deveria fechar com chave de ouro, ao meu ver começou péssima, todos esperavam a saga do rei espiritual, mas ao invés disto vieram os Quincys destruir os Shinigamis, e para fechar com chave de ouro um Ichigo medíocre que não possui 1/100 da força com que ele demonstrou na luta contra o Aizen. Neste capítulo damos destaque a morte do Kira, um personagem secundário importante que morreu sem dó nem piedade, sem consideração, nem drama.

Acho isso também. Tá horrível, horrível. Nem me emociono mais com as coisas que acontecem porque me sinto lendo uma fanfic, parece que "não vale" sabe.
E ele ainda enfia um monte de personagem aleatório novo que a gente tá pouco se lixando, sendo que tem tanta coisa pra explorar nos tradicionais.
Fizesse o flashback do pai do ichigo e fazia a alegria da galera.
 #1.233
(31/05/2012, 00:38)nando3d Escreveu: The World God Only Knows - 189

Conclusão da saga das Deusas. Foi épico, mas o final um tanto dramático. Quero ver como vai se desenrolar tudo isso.

Com quem Keima terminará?

Com a Haqua. Icon_lol
 #1.234
(30/05/2012, 21:46)Feer Escreveu: Eu não acho que sua suposição esteja correta, quando ele usou o Getsuga Tenshou Final ele entrou naquela forma negra, ele virou o próprio Tensa Zangetsu, antes disso ele era simplesmente o Ichigo, toda aquela força absurda veio do resultado de uma luta de quase três meses dele contra o Tensa Zangetsu, e ele tbm não estaria em desvantagem, ele havia virado um ser transcendental (palavras de Aizen), ele não juntava mais energia espiritual, ele não tinha mais um pingo de reiatsu, tanto que nem mesmo o Aizen sentia nada vindo do Ichigo.

O Ichigo não virou para sempre um ser transcendental, pois se tivesse virado o Ginjou não poderia ter sentido a reiatsu do Ichigo quando eles lutavam.
Sabemos que o Ichigo perdeu toda a força que havia conseguido antes ou depois da ativação do Getsuga Tenshou Final, quando o mesmo recuperou os poderes de shinigami uma nova força nasceu, provavelmente não é a mesma força que ele tinha antes ou depois de ativar o Getsuga Tenshou Final, então ele está sim em desvantagem como qualquer outro shinigami.
 #1.235
(31/05/2012, 12:32)Raffael Escreveu: Com a Haqua. Icon_lol

Do jeito que a história tava focando, eu acho que pode ser a Chihiro. Olha como terminou o capítulo.

Spoiler: Cap.189  
[Imagem: 89498940.jpg]
 #1.236
(31/05/2012, 15:39)nando3d Escreveu: Do jeito que a história tava focando, eu acho que pode ser a Chihiro. Olha como terminou o capítulo.

Spoiler: Cap.189  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 89498940.jpg]

Se realmente ele terminar com ela o autor tem um mal gosto dos infernos...
Anyway... a Chihiro se tornou especial pro Keima porque ela se apaixonou por quem ele é, sem envolver Deusas, demônios e etc... O final desse arco foi bem tosco, eles estavam focando nos problemas que poderiam ser causados pela Vintage e do nada deixaram isso de lado e focaram nos problemas pessoais do Keima.
 #1.237
(31/05/2012, 18:27)Raffael Escreveu: Se realmente ele terminar com ela o autor tem um mal gosto dos infernos...
Anyway... a Chihiro se tornou especial pro Keima porque ela se apaixonou por quem ele é, sem envolver Deusas, demônios e etc... O final desse arco foi bem tosco, eles estavam focando nos problemas que poderiam ser causados pela Vintage e do nada deixaram isso de lado e focaram nos problemas pessoais do Keima.

Não diga estas coisas Rafael, tudo bem que vc prefira a tsun tsun demonia, mas o melhor para o Keima seria a tsun humana. Ademais acho que eles formariam um ótimo casal Icon_e_biggrin

Mas ainda acho que a casa vai cair durante o festival para o autor ganhar mais umas edições para a história. Se bem que o que eu queria mesmo era uma 3ª temporada do anime, que cubra a saga da troca de corpos, a minha favorita.
 #1.238
(31/05/2012, 18:38)Lucas Medeiros Escreveu: Não diga estas coisas Rafael, tudo bem que vc prefira a tsun tsun demonia, mas o melhor para o Keima seria a tsun humana. Ademais acho que eles formariam um ótimo casal Icon_e_biggrin

Mas ainda acho que a casa vai cair durante o festival para o autor ganhar mais umas edições para a história. Se bem que o que eu queria mesmo era uma 3ª temporada do anime, que cubra a saga da troca de corpos, a minha favorita.

Apesar de ser Tsun a Haqua é anos luz mais bonita que a Chihiro, e ainda volto a afirmar que ela é a pior dona do mangá.
 #1.239
(31/05/2012, 18:38)Lucas Medeiros Escreveu: Não diga estas coisas Rafael, tudo bem que vc prefira a tsun tsun demonia, mas o melhor para o Keima seria a tsun humana. Ademais acho que eles formariam um ótimo casal Icon_e_biggrin

Mas ainda acho que a casa vai cair durante o festival para o autor ganhar mais umas edições para a história. Se bem que o que eu queria mesmo era uma 3ª temporada do anime, que cubra a saga da troca de corpos, a minha favorita.

Engraçado que no final da 2º temporada, aparece um preview com as deusas.
Aqui tem o video.
http://www.ultimateotaku.com/2011/06/27/...a-goddess/
 #1.240
Li o volume 1 de Monster, bem bacana o/

Ando lendo Utena também.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes