Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #141
Levei um susto agora. O fórum não estava logado como de costume e não aceitava minha senha. Achei que tinha sofrido um "reset".

Mas foi um susto atoa, bastou digitar tudo manualmente. Icon_lol
Responder
 #142
(29/05/2012, 23:49)nando3d Escreveu: Levei um susto agora. O fórum não estava logado como de costume e não aceitava minha senha. Achei que tinha sofrido um "reset".

Mas foi um susto atoa, bastou digitar tudo manualmente. Icon_lol

deve ser devido ao update do mybb para última versão...

de toda forma que bom que não era nada demais...

se alguém enfrentar problema do tipo e não conseguir logar entre em contato com agente via esse link : http://forum.minnasuki.com/misc.php?page=contact
Responder
 #143
Aquele velho problema: não tava abrindo pelo forum.subeteanimes.com
mas abriu pelo forum.minnasuki.com

Só pra constar, agora mesmo voltou ao normal ^^
Responder
 #144
(30/05/2012, 19:31)jasque Escreveu: Aquele velho problema: não tava abrindo pelo forum.subeteanimes.com
mas abriu pelo forum.minnasuki.com

Só pra constar, agora mesmo voltou ao normal ^^

deve ser apenas coincidência...
acho que alta chances de ambos estarem off ao mesmo tempo...
só que quando trocou de domínio voltou para ambos...

bem... estou tentando criar teorias... pq a configuração para ambos são idênticas...
Responder
 #145
Porque ao entrar no fórum via link de email (notificações), ele entra deslogado?
Responder
 #146
(31/05/2012, 00:02)nando3d Escreveu: Porque ao entrar no fórum via link de email (notificações), ele entra deslogado?

pertencem ao mesmo domínio?
pq se vc tiver logado com forum.minnasuki.com e receber MP de alguém que use forum.subeteanimes.com , o e-mail de notificação será forum.subeteanimes.com , no qual vc não ta logado.

Caso seja isso, para solucionar, vc terá que logar com forum.minnasuki.com e forum.subeteanimes.com e deixar senha salvo no navegador nos ambos os domínios...
Responder
 #147
A tah, reparei agora. As notificações dos tópicos vem com os links dos posts do minnasuki.
Consertado!
Responder
 #148
Aqui de vez em quando tá dando o erro "O site deu pau, volte amanhã" do Cloudflare.
Responder
 #149
(31/05/2012, 22:41)rapier Escreveu: Aqui de vez em quando tá dando o erro "O site deu pau, volte amanhã" do Cloudflare.

aqui tbm aparece de vez em qunado...

estranho e que nesse novo server...

[Imagem: fnpIW.png]

como pode ver... não era para acontecer isso...

anyway... acho que lá para agosto mudo de hospedagem....
Responder
 #150
"This Site Has Been Moved to a New Server.

It may be possible to restore access to this site by following these instructions for clearing your dns cache."

Pelo forum.subeteanimes.com
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes