Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(28/05/2012, 01:05)Thanos Escreveu: Joguei bastante Starcraft desde 99, o 2 joguei bastante por um tempo, mas parei, mas sempre volto. Meu irmão é muito bom em SC2, joga bastante, conhece bastante da teoria, builds, dos coreanos e etc. E também tem muita prática.

hmmmm fiquei interessado no seu irmão Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele é de liga alta?

De qualquer forma, ia falar para a gente não fugir demais do tópico, embora eu tenha sido o primeiro a fugir Icon_e_biggrin
Responder
(28/05/2012, 18:31)lnisishima Escreveu: hmmmm fiquei interessado no seu irmão Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele é de liga alta?

De qualquer forma, ia falar para a gente não fugir demais do tópico, embora eu tenha sido o primeiro a fugir Icon_e_biggrin

Até um tempo atrás ele era da Liga Diamante e ficou já uma vez naqueles top 200, 100 (sei lá a quantidade) da Blizzard. Ele está parado devido a estudos e trabalho, mas logo ele volta já que é viciado.
Responder
[Imagem: c7ceH.jpg]

Fonte: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-9851.html

Concordam?
Responder
alguns faz sentido, mas nao esperava esse segundo lugar, keria a Hisa com a segunda colocação ^^, eu nao conheço essa personagem q tá em sexto, alguem sabe?? só diz q é da achiga

mas foi bem apertada a votaçao da segunda até a setima colocação diferença de menos de 100 votos
Responder
(29/05/2012, 12:32)martec Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c7ceH.jpg]

Fonte: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-9851.html

Concordam?

Não tendo a Ako em primeiro eu já discordo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Brincadeiras a parte, tirando a Koromo e a Nodoka o resto tá de boa. Eu só não entendo a tara que os japas tem por essas garotas super quietas e tímidas, tipo a garota aí da Seriyama e a irmã da Kuro.

Que triste, a Shizu nem aparece no top 16. Acho que só eu curti a "vitória" dela nas quartas de finais Icon_e_biggrin
Responder
(29/05/2012, 13:03)Ewerton Tavares Escreveu: alguns faz sentido, mas nao esperava esse segundo lugar, keria a Hisa com a segunda colocação ^^, eu nao conheço essa personagem q tá em sexto, alguem sabe??

mas foi bem apertada a votaçao da segunda até a setima colocação diferença de menos de 100 votos

É a Kuro...
Responder
(29/05/2012, 13:08)martec Escreveu: É a Kuro...

ela tá diferente

pelo visto pouca gente gosta da protagonista da Achiga rs
Responder
Hmmm, agora que parei para pensar achei que, mesmo não gostando, a Nodoka ficaria em primeira nessa votação, afinal quase todo mundo gosta dela Icon_e_biggrin
Responder
(29/05/2012, 13:03)Ewerton Tavares Escreveu: alguns faz sentido, mas nao esperava esse segundo lugar, keria a Hisa com a segunda colocação ^^, eu nao conheço essa personagem q tá em sexto, alguem sabe?? só diz q é da achiga

tbm prefiro a Hisa... Icon_lolIcon_lol
Responder
(29/05/2012, 13:16)martec Escreveu: tbm prefiro a Hisa... Icon_lolIcon_lol

adoro a personalidade da Hisa, confiante, inteligente, lutadora e sonhadora

e o sarcasmo dela é o melhor ^^
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes