Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #601
(27/05/2012, 22:36)Jessi Escreveu: Eu folhando EVA na banca e encontro isso:
Spoiler: VIADAGEM  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m4plm7RRoJ1rrus1ho1_1280.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m4plm7RRoJ1rrus1ho3_1280.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m4plm7RRoJ1rrus1ho2_400.jpg]
Não me lembro dessa cena no anime Icon_eek

a gainax não tinha dinheiro pra animar esta cena
Responder
 #602
Eu me lembro dessa cena.
Não tinha no anime não? oO
Será que estou viajando?
Responder
 #603
(27/05/2012, 22:49)Kage Escreveu: Eu me lembro dessa cena.
Não tinha no anime não? oO
Será que estou viajando?

Sei que tem mudanças do mangá de EVA pro anime, mas não q eram pra esse lado.
Responder
 #604
(27/05/2012, 22:45)Emp Highwind Escreveu: a gainax não tinha dinheiro pra animar esta cena

eu ri

não, essa cena realmente não tem no anime, e é um dos motivos pelos quais mangá de Eva > anime e é só cpr, sadly

dizem os boatos que no anime era pra ter coisas piores (....eu diria melhores, ymmv) mas isso sim foi cortado. Na verdade, não cortado, mudado mesmo, mas enfim. (aproveitando pra reler o tópico de onde saiu isso, e que tem outros trechos do projeto inicial de Eva... juro que me dá arrepios ver como a história mudou. D: é como se fosse praqueles personagens serem felizes e do nada WHAM DESTRUIÇÃO TODOS DEPRIME FIM.)
Responder
 #605
Qual edição é essa? Comprarei concerteza. Icon_rolleyes

Censura maldita, ver isso animado seria lindo. Icon_cool

Alguém viu que já lançou (No japão) o Ova de Tight Rope? Parece ser legal.
Responder
 #606
O que as ladys aqui acham do mangá de Loveless? Já li faz tanto tempo que nem posso opinar.
Responder
 #607
super atrasada, mas quanto ao pseudo-beijo, imagino que tenha sido no volume 19 ou 20. Talvez. D:

(10/06/2012, 21:55)Jessi Escreveu: O que as ladys aqui acham do mangá de Loveless? Já li faz tanto tempo que nem posso opinar.

também li há tempo demais pra opinar, mas na época foi o único mangá que realmente me horrorizou
eu não sou super sensível, ok, leio Litchi Hikari Club com amor, mas, eerrrr, minha impressão ao ler Loveless com uns 13 anos foi de que aquilo era a coisa mais horrível do universo.
É chato quando você pega todos os clichês ruins de yaoi tipo estupro, negligência, violência, obsessões sexuais, co-dependência etc e joga tudo junto com orelhas de gatinho (orelhas de gatinho super fofinhas!! que indicam se a criatura é virgem e geram, advinha, mais violência e mentiras e w/e) e e e blergh
reza a lenda que a própria autora não leva a história a sério, mas por algum motivo o drama me parecia muito sério e horrível. E sei lá, até o que devia ser lindo e perfeito tinha um lado de horrível. Vai ver é muito real life pra mim lol
Responder
 #608
Vocês gostam disso?

[Imagem: deXOc.jpg]
Responder
 #609
(22/06/2012, 23:42)jasque Escreveu: Vocês gostam disso?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: deXOc.jpg]

LOL HISOHISO ♥
eu adoro HxH ;_; só não to vendo o anime porque é meio lento e shounen demais pro meu gosto? Prefiro ler.

enfim, as mina curte Hisoka/Illumi
eu diria que tem coisa melhor por aí Icon_rolleyes
Responder
 #610
(22/06/2012, 23:42)jasque Escreveu: Vocês gostam disso?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: deXOc.jpg]
Icon_lol
Sempre riu dessa imagem Icon_lol
MY BODY IS READY
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes