Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
a proposito, vamo especular que tipo de treinamento tsuruga e kazekoshi vao dar pra Achiga, alguma ideia?

tirando as jogadoras sobrenaturais, acho as melhores jogadoras dos 2 times , a Ikeda da kazekoshi e a Yumi da Tsuruga, sao as q podem ter algumas jogadas pra passar
Responder
(25/05/2012, 01:44)Ewerton Tavares Escreveu: a proposito, vamo especular que tipo de treinamento tsuruga e kazekoshi vao dar pra Achiga, alguma ideia?

tirando as jogadoras sobrenaturais, acho as melhores jogadoras dos 2 times , a Ikeda da kazekoshi e a Yumi da Tsuruga, sao as q podem ter algumas jogadas pra passar

Eu acho a Kana sobrenatural, afinal ninguém faz um Kazoe Yakuman do nada só porque tá perdendo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Brincadeiras a parte, a verdade que da Tsuruga só mesmo a Yumi e talvez a Kanbara. Já da Kazekoshi só a Ikeda e a Mihoko, que mesmo sendo meio sobrenatural ainda assim pode ser de grande ajuda.

Já as outras dessas duas escolas eram meio apagadas (até mais do que a Momo Icon_e_biggrin) então não dá para contar muito.
Responder
Mihoko=Hisa

pelo que entendi no anime as 2 estao no mesmo nivel, se kiyosumi tivesse as 2 ganharia de lavada Icon_e_biggrin
Responder
(25/05/2012, 11:42)Ewerton Tavares Escreveu: Mihoko=Hisa

pelo que entendi no anime as 2 estao no mesmo nivel, se kiyosumi tivesse as 2 ganharia de lavada Icon_e_biggrin

Eu ainda acho a Mihoko melhor, até baseando nos resultados do torneio individual. Mesmo que tenha ficado 1-1 entre elas, os resultados de modo geral da Mihoko são melhores do que as da Hisa.
Responder
(25/05/2012, 14:41)lnisishima Escreveu: Eu ainda acho a Mihoko melhor, até baseando nos resultados do torneio individual. Mesmo que tenha ficado 1-1 entre elas, os resultados de modo geral da Mihoko são melhores do que as da Hisa.

mas é como já foi explicado antes, a Hisa depois q entrou no ensino medio nao disputou nada, só no seu terceiro ano enquanto a Mihoko tava sempre lá
Responder
Alguém aqui tá sentido uma certa solidão e depressão por não ter tido Saki hoje?

Sou tão viciado nesse anime a ponto de ter ficado dependente desse um episódio no domingo. Já virou um ritual pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
eu to viciado no mahjong kkkk ter que me contentar com ele na falta de saki
Responder
(27/05/2012, 22:26)Saito Escreveu: eu to viciado no mahjong kkkk ter que me contentar com ele na falta de saki

Tá igual eu em 2009 quando conheci Saki, não parava de jogar e aprender sobre mahjong. Por isso sou esse nerd de gostos estranhos que sou hoje Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(27/05/2012, 22:15)lnisishima Escreveu: Alguém aqui tá sentido uma certa solidão e depressão por não ter tido Saki hoje?

Eu. Dá um certo vazio na alma.
Responder
(27/05/2012, 22:51)lnisishima Escreveu: Tá igual eu em 2009 quando conheci Saki, não parava de jogar e aprender sobre mahjong. Por isso sou esse nerd de gostos estranhos que sou hoje Icon_lolIcon_lolIcon_lol

eu me considero ecletico, nem sou nerd, nem otaku

assisto corrida, futebol, volei, futebol americano, basquete já cheguei até a ver golf kkkkkkkkkkkkkk
animes nao tenho um genero padrao, sendo bom tou dentro
em jogos.. gosto mais dos consoles antigos.. super nintendo.. play 1 e quase nada de play 2
acho q é um gosto convencional rs

Já saki é uma pena mesmo, quando botei pra assisti, passou transmissão de um jogo de futebol.. japao contra alguma coisa, imagino q Aquarion tbm nao passou pq é logo apos Saki
do jeito q falam.. parece um enterro.. todo mundo tristeee
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes