Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(20/05/2012, 23:16)martec Escreveu: não gosto de algo deformado...
mas gosto da personalidade dela e relação pseudo yuri entre ela e Saki... Icon_lolIcon_lol

Eu também gosto dela por isso, nem me importo com o tamanho dos peitos... Icon_rolleyes
Responder
(20/05/2012, 23:28)Sydonay Escreveu: Eu também gosto dela por isso, nem me importo com o tamanho dos peitos... Icon_rolleyes

Ficou meio duvidoso essa última afirmação com esse emoticon Icon_e_biggrin

De todo jeito eu me importo com o tamanho dos peitos, contanto que sejam proporcionais ao resto do corpo.
Responder
(20/05/2012, 23:11)lnisishima Escreveu: Um pouco de ódio eu tenho Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E acho que vocês só gostam da Nodoka por causa das bolas de gordura Coolface

Na partida dela, não sei porque, mas estava torcendo para a Touka Kyuubey

a Touka é mto sadica, akelas imagens ela lambendo o avatar da haramura
Responder
(20/05/2012, 23:33)Ewerton Tavares Escreveu: a Touka é mto sadica, akelas imagens ela lambendo o avatar da haramura

Aquilo realmente é estranho, mas se ela ganhasse da Nodoka tava de bom tamanho Icon_e_biggrin

Aliás, apesar da Nodoka ter vencido bastante, a Touka não perdeu tantos pontos assim pra ela pelo que eu me lembre. Ela perdeu a maioria para a Momo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(20/05/2012, 23:36)lnisishima Escreveu: Aquilo realmente é estranho, mas se ela ganhasse da Nodoka tava de bom tamanho Icon_e_biggrin

Aliás, apesar da Nodoka ter vencido bastante, a Touka não perdeu tantos pontos assim pra ela pelo que eu me lembre. Ela perdeu a maioria para a Momo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Momo nos nacionais seria incrivel heim, akela habilidade Stealth faria mtos estragos
Responder
Esse 7 foi muito bom, ainda mais mostrando a Momo de novo.
Responder
a Momo vai ensinar elas a usar o Stealth Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

jogadoras fantasmas
Responder
(22/05/2012, 10:48)Ewerton Tavares Escreveu: a Momo vai ensinar elas a usar o Stealth Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

jogadoras fantasmas

Mas acho que ninguém tem a capacidade de sumir igual a Momo, ela é única na questão de sumir e ser Forever Alone Forever Alone
Responder
(22/05/2012, 13:18)lnisishima Escreveu: Mas acho que ninguém tem a capacidade de sumir igual a Momo, ela é única na questão de sumir e ser Forever Alone Forever Alone

tadinha da momo, ela nao é mais forever alone, eu gosto dela
Responder
(22/05/2012, 14:07)Ewerton Tavares Escreveu: tadinha da momo, ela nao é mais forever alone, eu gosto dela

Eu também curto ela, mas que ela é Forever Alone até metade da série, isso ela é Coolface
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes