Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #571
HAHA adoro ser sugoi, nakamas B)

sou dessas que fala que nem weeaboo só pra encher o saco das pessoas, mwahah

(03/05/2012, 14:44)Jessi Escreveu: E assim vamos para mais uma temporada de Junjou Romantica ou Sekaiichi Hatsukoi…

..... Triste que frase deprimente pra terminar o comentário
Responder
 #572
cara, COMO ASSIM esse tópico não tem respostas desde dia 3?

...gostaria muito de agitar com um pouco de Avengers, mas sinto que não se enquadra em "discussões de anime", hmm.
E aí... Tsuritama? Apollon? Muitos ships? (últimos episódios foram legais nesse aspecto. B)) algum outro anime passando com bons ships? (compartilhem!)

*...olha tópico do fapar-ou-não* ou talvez se enquadre.
Responder
 #573
to aí na atividade.

Spoiler: hot image  
[Imagem: kyodai220.jpg]
Responder
 #574
agora to jogando tales of graces F que saiu em inglês no mês de maio, da pra shippar altos TOMODACHISarghagahgrgahgr
Responder
 #575
(08/05/2012, 23:48)anachan Escreveu: to aí na atividade.

Spoiler: hot image  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kyodai220.jpg]

Mephisto e Rin? Nunca iria imaginar que eu ia gostar O.o

Sei que não tem nada a ver com anime, mas concordo... Avengers é prato cheio pra fujoshis!!!!

Alguém tem assistido os animes da nova temporada? Tsuritama é lindo, mas não cheguei a assistir... é bom?
Responder
 #576
Fanarts bonitos são uma perdição, seja qual casal for xD
Se bem que pra mim o Mepphy é que nem o Gil de F/Z, dá pra shippar até com o guarda-chuva. Icon_lol
Tsuritama é mtooo bom! Bem louco...pena que to toda atrasada nos animes.
Mas mew, Zetman é O anime fujoshi da temporada, JinxKouga é quase canon Icon_lol
Responder
 #577
(09/05/2012, 15:39)Sora_Ora Escreveu: Mephisto e Rin? Nunca iria imaginar que eu ia gostar O.o

Sei que não tem nada a ver com anime, mas concordo... Avengers é prato cheio pra fujoshis!!!!

Alguém tem assistido os animes da nova temporada? Tsuritama é lindo, mas não cheguei a assistir... é bom?

Sim. Tsuritama é muito bom, ainda mais se tu gostar de coisas sem sentido com sentido por trás.
Também é bom para as fushojis, porque o elenco dos protagonistas é masculino (apesar de ter mulheres no meio) e o Haru é um tremendo chiclete do Yuki.
Responder
 #578
Avenges para fujoshis?

facepalm.
Responder
 #579
Oh yeah, Thanos.
Não queira ver o tumblr. xD
Responder
 #580
(09/05/2012, 17:09)Thanos Escreveu: Avenges para fujoshis?

facepalm.

Os Vingadores? Aquele q vai ter filme q n vai ser tão bom quanto os do Batman?
Vish

Isso me lembra quando fui catar fanart de Ookiku Furikubutte (anime de baiseball maneiro, recomendo). Já dava para imaginar que o anime ia ter fandom fushoji forte, então pensei que ia aparecer só imagem "kawai desu arco-íris". Ai... Icon_redface
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes