Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
Responder
falando em Saki, como tá indo os mangás de saki original, tá andando pra quem sabe daki uns anos ter segunda temporada

soube q passou um tempinho parado
Responder
(06/05/2012, 18:07)Ewerton Tavares Escreveu: falando em Saki, como tá indo os mangás de saki original, tá andando pra quem sabe daki uns anos ter segunda temporada

soube q passou um tempinho parado

foi lançado apenas 3 volumes depois do anime...
e tbm não pode esquecer que anime tinha passado o mangá...
considerando isso deve ter em stock uns 2 volumes apenas...
sabendo que primeira temporada usou uns 7 volumes (6 volumes de fato, mas passou a obra original)... então melhor esperar dormindo...
Responder
(06/05/2012, 18:11)martec Escreveu: foi lançado apenas 3 volumes depois do anime...
e tbm não pode esquecer que anime tinha passado o mangá...
considerando isso deve ter em stock uns 2 volumes apenas...
sabendo que primeira temporada usou uns 7 volumes (6 volumes de fato, mas passou a obra original)... então melhor esperar dormindo...

vish.. agora deu um desanimo ao saber disso, entao no minimo pra fazer a segunda precisa ter 7 volumes e até agora só tem 2.. complicado

tou sofrendo de SAKI-DEPENDENCIA se é q existe isso Icon_lolIcon_lol
Responder
lol, mesm com esse spinoff q eu axo q foi o spinoff + util q vi em todas as obras? xD sério...oq eu axava q ia acontecer, akbou de acontecer +- aos 7 min do epi 3 kkkkkkkkk eu to axando BEM + do q eu esperava, mesm esperando mui por ser saki...
Responder
(06/05/2012, 18:58)Saito Escreveu: lol, mesm com esse spinoff q eu axo q foi o spinoff + util q vi em todas as obras? xD sério...oq eu axava q ia acontecer, akbou de acontecer +- aos 7 min do epi 3 kkkkkkkkk eu to axando BEM + do q eu esperava, mesm esperando mui por ser saki...

verdade, dar pra contar nos dedos spin off tao bom quanto esse, está tao bom quanto o original apesar q preferia q fosse 24 episodios,
mas acho q nao tem material suficiente pra tanto
Responder
(06/05/2012, 19:37)Ewerton Tavares Escreveu: verdade, dar pra contar nos dedos spin off tao bom quanto esse, está tao bom quanto o original apesar q preferia q fosse 24 episodios,
mas acho q nao tem material suficiente pra tanto

Eu tinha grandes expectativas nesse spinoff e não me decepcionei. Só acho uma pena não ter tido as regionais, mas é bom que não tenha tanto fanservice e yuri nesse spinoff. Também curti mais as personagens da Achiga, então pra mim esse spinoff está quase que indo as mil maravilhas.
Responder
(06/05/2012, 21:53)lnisishima Escreveu: Eu tinha grandes expectativas nesse spinoff e não me decepcionei. Só acho uma pena não ter tido as regionais, mas é bom que não tenha tanto fanservice e yuri nesse spinoff. Também curti mais as personagens da Achiga, então pra mim esse spinoff está quase que indo as mil maravilhas.

até que gosto...
pra mim pode ter a vontade... Icon_lolIcon_lol
Responder
(06/05/2012, 22:01)martec Escreveu: até que gosto...
pra mim pode ter a vontade... Icon_lolIcon_lol

huahauhau já esperava isso de você

Eu acharia estranho se você dissesse o contrário Icon_razz
Responder
(06/05/2012, 22:04)lnisishima Escreveu: huahauhau já esperava isso de você

Eu acharia estranho se você dissesse o contrário Icon_razz

eu surtei com cena Yuri no Moretsu... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes