Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(02/05/2012, 23:14)Ewerton Tavares Escreveu: nao esquece q tem o nacional individual no original, tem mais pano pra mangaa
é um mundo de possibilidades

Verdade, tinha me esquecido completamente. Quanto mais coisa tiver melhor Icon_e_biggrin
Responder
vai ser lindo nacional a final.. Saki , Teru, Nodoka e akela loirinha da Kazekoshi

adoraria ver essa final individual
Responder
Responder
EP05

PQP....
quero o próximo ep now...
passa muito rápido... vc não vê o tempo passando... parece que foi 10 min...

Já sou fã da Kaori Ishihara... A voz dela me agrada... Madoka - Rinne no Lagrange, Kanna - Ano Natsu de Matteru etc...

Será que essa disputa será bem apertada até chegar na vez da Shizuno... Praticamente não vi ela jogando... Isso pq ela é a principal dessa série...
Responder
Responder
a narradora e a comentarista é uma baita dupla cômica Icon_e_biggrin
Responder
(06/05/2012, 17:34)Ewerton Tavares Escreveu: a narradora e a comentarista é uma baita dupla cômica Icon_e_biggrin

Pois é, é o oposto do que era a dupla de narradores do original Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Com eles só de vez em quando tinha uma piada e outra.
Responder
Mais um ótimo ep de Saki. Espero que a Yuu recupere alguns pontos no próximo.

(06/05/2012, 17:34)Ewerton Tavares Escreveu: a narradora e a comentarista é uma baita dupla cômica Icon_e_biggrin

A comentarista é troll.
Responder
(06/05/2012, 17:35)lnisishima Escreveu: Pois é, é o oposto do que era a dupla de narradores do original Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Com eles só de vez em quando tinha uma piada e outra.

e se for comparar com Akagi tbm de mahjong o narrador era mais sinistro Icon_lol
Responder
(06/05/2012, 17:50)Ewerton Tavares Escreveu: e se for comparar com Akagi tbm de mahjong o narrador era mais sinistro Icon_lol

Akagi era a obscuro e sinistro em todos os sentidos, acho que por isso nunca gostei muito da série Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não sei, as vezes sinto que eles forçam nesse negócio de querer parecer obscuro, sinistro e tals.

Saki é mais meio termo. E também gosto mais da atmosfera de torneio, do que de apostas e trapaça, embora Akagi tenha mais valor como anime de mahjong, do que Saki.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes