Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
(04/05/2012, 03:23)Kira Sama Escreveu: É spoiler mostrar o obvio ? ela gosta dele ele gosta dela um hora fica junto mesmo.

Vou dar 1 spoiler mortal pra todos tb ! o Luffy vai encontrar o one piece !!!!!!!!!!!!!!!!! durmão com essa Icon_cool

E se isso não acontecer?
Responder
(04/05/2012, 04:18)nando3d Escreveu: E se isso não acontecer?

supondo que isso não aconteça... seria apenas uma +1 teoria de tantas que ja foram criadas no forum e teoria é diferente de spoiler.
Responder
é um progresso esse ep, pelo menos saiu dakela lenga lenga inicial
Responder
(02/05/2012, 13:35)Thanos Escreveu: Li o mangá e tive a reação oposta. Li o mangá, então nem comecei a ver o anime.

Mas tipo, tu chegou na parte boa do battle shounen? Ajimu e Kumagawa?

Digo, nem todo mundo curte os battle shounen, mas o mangá tem muitos elementos interessantes que nenhum da jump tem.
Responder
(06/05/2012, 13:07)Ewerton Tavares Escreveu: é um progresso esse ep, pelo menos saiu dakela lenga lenga inicial

A conclusão desse arco me fez viciar em Medaka.
Responder
(06/05/2012, 15:27)Night Escreveu: Mas tipo, tu chegou na parte boa do battle shounen? Ajimu e Kumagawa?

Digo, nem todo mundo curte os battle shounen, mas o mangá tem muitos elementos interessantes que nenhum da jump tem.

Li até o fim do arco do Flask Plan.

Bem, eu não gosto de mangás da Jump na maioria dos casos, então para mim ter algo que nenhum mangá da Jump tem não é necessariamente que considero grande coisa.

E o anime nem deve chegar nesta parte onde parei.
Responder
(06/05/2012, 17:16)Thanos Escreveu: Li até o fim do arco do Flask Plan.

Bem, eu não gosto de mangás da Jump na maioria dos casos, então para mim ter algo que nenhum mangá da Jump tem não é necessariamente que considero grande coisa.

E o anime nem deve chegar nesta parte onde parei.

Acredito que Medaka Box para você ficaria interessante após o arco do plano Flask, é quando o Kumagawa aparece. Não vou dizer mais nada para não poluir esse tópico.
Responder
EP06

gostei do ep...
anyway... deve ficar mais interessante com a entrada da Mogana...
Responder
eu acabei odiando o ep 6, quando penso q vai sair do marasmo, q tédio!
Responder
E o terceiro beijo yuri da semana Icon_lol

[Imagem: medakabox06mkvsnapshot1.jpg]

Agora ficará interessante. Pra quem quiser pegar o anime agora, ele vai virar um anime de batalha.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes