Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #341
Guilty Crown estanquei no 12 e Ano Hana vi e nao gostei


acho q em drama Rainbow é mais convincente e melhor
Responder
 #342
(04/05/2012, 22:38)rapier Escreveu: Eu já acho que as pessoas deveriam ser menos críticas, em especial com animes. O que mais se vê por aí de opiniões na internet sobre animes é crítica (não no sentido de "análise") e hate. É importante pesar as virtudes do anime, não só os defeitos. Até para Guilty Crown isso funciona.
vdd...ultimamente o pessoal tem sido destrutivo D+ sobre animes...axo q é a tendencia atual pra qualquer tipow de coisa q dependa de gosto alheio...mesm com animes mui ruins presentes tbm tem os bons, e seria interessante dar pelo- o mesm valor
para os elementos bons e ruins, e n destruir algo por ter 1 ponto ruim enquant tantos outros bons,
2012, os haters invadem o mundo kkkk
assim como pras pessoas, pros animes tá valendo akela velha teoria de tetris: os acertos somem enquant os erros acumulam
Responder
 #343
a questão é que existem realmente animes (e personagens) ruins.

a zero à esquerda tae pra provar. Coolface
Responder
 #344
Anohana é bem melodramatico mesmo

Eu não acho de todo ruim, mas alguns fãs exageram ao falar bem do mesmo
Responder
 #345
(04/05/2012, 22:45)jasque Escreveu: Também, claro.
Mas criticar também é saber ver o lado bom.

Tem muito hate com Anohana mesmo, por exemplo, a maioria de gente que sequer assistiu 1 episódio e não admite que alguém tenha se emocionado com ele...(eu mesmo gostei do final Icon_lol)

só de ser drama e n shonen ja sofre preconceito de mui gente... eu gostei bastante de anohana(deu pra perceber já claro u.u)
e um dos grandes pontos positivos do anime, na minha opinião foi o final, pra um anime de 11 epis, é raro finalizar bem, foi mui bem pensado tudo akilo, e realmente foi incrível quantas "cerejas do bolo" eles colokram nakele final, poucas pessoas teriam pensado em tantos elementos bons pra colokr ali, os bilhetinhos q eu diga
Responder
 #346
(04/05/2012, 22:45)jasque Escreveu: Também, claro.
Mas criticar também é saber ver o lado bom.

Note que eu não falei "crítica" no sentido de "análise", e deixei isso em () na minha postagem. Não achei necessário enfatizar que falei "crítica" no sentido de "depreciação".

(04/05/2012, 22:46)Saito Escreveu: assim como pras pessoas, pros animes tá valendo akela velha teoria de tetris: os acertos somem enquant os erros acumulam

Gostei dessa frase.
Responder
 #347
(04/05/2012, 22:48)rpacciulli Escreveu: a questão é que existem realmente animes (e personagens) ruins.

a zero à esquerda tae pra provar. Coolface

ah, pod provokr xD, se te faz feliz^^ eu n to + nem aew n, conheço gente com bom julgamento q odiou boku wa tomodachi...opinião é isso mesm
Responder
 #348
(04/05/2012, 22:41)Saito Escreveu: eu maratonei anohana, quand lançou eu tava sem net....
mr usagi, bom, como vc parece meio incerta sobre anohana, eu diria q vc poderia tentar assistir de novo,se vc conseguir né, pelo q vi falar lá no outro post sobre kuroko no basket vc é bem intolerante sobre certas coisas ^^
vc podia tar de mal humor ou em dia ruim...nunk se sab, e isso faz toda a diferença na hora de assistir anime, principalmente dramas, q apelam pro seu consciente e emocional...

Não é que eu seja intolerante.Algumas coisas não são do meu agrado e pronto,não dá!
Quando eu tô de mau humor ou num dia ruim,eu assisto meus animes favoritos e TA-DAM!O mau humor passa.
Fazendo uma análise,Ano Hana tem uma animação acima da média,boas músicas,abertura/encerramento bonitos,bom character design etc etc e tal.
Mas eu não gostei,a questão são os meus gostos mesmo.

Fui a única que não chorou com Ano Hana?LOL
Responder
 #349
(04/05/2012, 22:48)rpacciulli Escreveu: a questão é que existem realmente animes (e personagens) ruins.

a zero à esquerda tae pra provar. Coolface


eu nao suporto mais tbm a dubladora, todo ano parece q ela faz o mesmo tipo de personagem.. Shana.. zero.. taiga.. agora q ela mudou pra Miu de Kenichi
Responder
 #350
(04/05/2012, 22:53)Ewerton Tavares Escreveu: eu nao suporto mais tbm a dubladora, todo ano parece q ela faz o mesmo tipo de personagem.. Shana.. zero.. taiga.. agora q ela mudou pra Miu de Kenichi

Não é culpa da dubladora a colocarem para trabalhar fazendo a mesma coisa. Aliás, atualmente ela faz menos animes, a dubladora do momento é a Hanazawa Kana.

Se tu quiser ver uma atuação mais diferente dela, além do Alphonse, tem o Rokujou de Nabari... se bem que o anime não é recomendável.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes