Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #331
(04/05/2012, 22:26)rapier Escreveu: Eu acho que a sequência de caracteres "kkkkkk" na postagem do Saito pode indicar algum tipo de zoação em cima do gosto dele mesmo e/ou aceitação do fato de que os outros tem opiniões e/ou gostos diferentes. Não acho que ele riria se ele levasse completamente a sério o que ele falou.

Pode ser. As vezes não entendo o que ele escreve.
Responder
 #332
(04/05/2012, 22:27)Thanos Escreveu: Pode ser. As vezes não entendo o que ele escreve.

[Imagem: 8Uov9.jpg]
Responder
 #333
lol.... n é clássico nem nada mas eu considero mui bom, com certeza melhor q a maioria, discordo do q ela falou, bem normal pessoas discordarem... e bom, o "kkkkkkk" foi pela minha própria surpresa de ver alguem falando totalmente negativo sobre anohana...primeira vez q vejo ou até ouço falar nisso...coisa nova pra mim, nada de zombar n, + pra "é sério q isso existe? q lol"
Responder
 #334
(04/05/2012, 22:13)Saito Escreveu: Icon_e_sadopinião...isso é só opinião....vamos respeitar a opinião.....só a opinião dela...se segura...Icon_cry
kkkkkk

Minha simples opinião.

(04/05/2012, 22:32)Saito Escreveu: lol.... n é clássico nem nada mas eu considero mui bom, com certeza melhor q a maioria, discordo do q ela falou, bem normal pessoas discordarem... e bom, o "kkkkkkk" foi pela minha própria surpresa de ver alguem falando totalmente negativo sobre anohana...primeira vez q vejo ou até ouço falar nisso...coisa nova pra mim, nada de zombar n, + pra "é sério q isso existe? q lol"

Eu não gosto de coisas forçadas.
Acho importante o sentimento que o anime me passa,e o de Ano Hana foi um sentimento totalmente...forçado,rígido e seco?
Sei lá.
Responder
 #335
(04/05/2012, 22:32)Saito Escreveu: lol.... n é clássico nem nada mas eu considero mui bom, com certeza melhor q a maioria, discordo do q ela falou, bem normal pessoas discordarem... e bom, o "kkkkkkk" foi pela minha própria surpresa de ver alguem falando totalmente negativo sobre anohana...primeira vez q vejo ou até ouço falar nisso...coisa nova pra mim, nada de zombar n, + pra "é sério q isso existe? q lol"

Até eu que gostei de Anohana vivo falando negativo dele Icon_lol

As pessoas deviam ser mais críticas...

(04/05/2012, 18:32)Sydonay Escreveu: Kujian é ruim mesmo, eu vi o OVA só porque era o anime que o pessoal do Genshiken assistia. Passo longe da série de TV.

A série de tv é totalmente diferente do OVA, até o design tosco dos personagens mudaram.
Mas eu ainda não assisti, então não sei se é bom.
Responder
 #336
(04/05/2012, 22:35)jasque Escreveu: Até eu que gostei de Anohana vivo falando negativo dele Icon_lol

As pessoas deviam ser mais críticas...

tbm, mas elas deveriam antes disso, serem + positivas...no caso dos brs, axo q serem + criticos chega a ser uma necessidade tão urgente quant positivismo, axo q n preciso dizer pq Icon_lol
Responder
 #337
(04/05/2012, 22:35)jasque Escreveu: As pessoas deviam ser mais críticas...

Eu já acho que as pessoas deveriam ser menos críticas, em especial com animes. O que mais se vê por aí de opiniões na internet sobre animes é crítica (não no sentido de "análise") e hate. É importante pesar as virtudes do anime, não só os defeitos. Até para Guilty Crown isso funciona.
Responder
 #338
(04/05/2012, 22:38)rapier Escreveu: Até para Guilty Crown isso funciona.

Especialmente para Guilty Crown.
Responder
 #339
eu maratonei anohana, quand lançou eu tava sem net....
mr usagi, bom, como vc parece meio incerta sobre anohana, eu diria q vc poderia tentar assistir de novo,se vc conseguir né, pelo q vi falar lá no outro post sobre kuroko no basket vc é bem intolerante sobre certas coisas ^^
vc podia tar de mal humor ou em dia ruim...nunk se sab, e isso faz toda a diferença na hora de assistir anime, principalmente dramas, q apelam pro seu consciente e emocional...
Responder
 #340
(04/05/2012, 22:38)rapier Escreveu: Eu já acho que as pessoas deveriam ser menos críticas, em especial com animes. O que mais se vê por aí de opiniões na internet sobre animes é crítica (não no sentido de "análise") e hate. É importante pesar as virtudes do anime, não só os defeitos. Até para Guilty Crown isso funciona.

Também, claro.
Mas criticar também é saber ver o lado bom.

Tem muito hate com Anohana mesmo, por exemplo, a maioria de gente que sequer assistiu 1 episódio e não admite que alguém tenha se emocionado com ele...(eu mesmo gostei do final Icon_lol)
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes