Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #531
(04/05/2012, 20:49)Qoppa Escreveu: /o/

Uchuu Kyoudai eu gosto porque tem coisa no espaço.

Justifica sem em animação porque fica muito caro produzir série de astronauta.
Eu gosto de Uchuu Kyoudai porque tem o Mutta,que tem o mesmo seiyuu do Tiger e me lembra ele. -mentiradefangirl
Tá,o que eu mais gosto é o feeling do anime.
Responder
 #532
(04/05/2012, 20:12)MadokaSucks Escreveu: Fico confusa com esses termos. Se Sentarou e Kaoru fosse canon, isso transformaria Apollon em... "yaoi"? Sei lá, isso é tão mente fechada. Dá pra ter uma relação homossexual em ficção sem essa relação ser o mote da série/livro/qualquercoisa.

Não seria yaoi, mas teria yaoi, logo para quem não gosta é a mesma coisa.

(04/05/2012, 20:12)MadokaSucks Escreveu: Eu realmente não acho que eles vão começar a namorar ou whatever, mas e se isso acontecesse? Por que tem que ser encarada como ~fanservice para as fujoshis hehehehe~? Eu, hein.

Porque mesmo fazendo parte da história, ou tendo explicação, continuaria sendo fanservice para as fujoshis.

(04/05/2012, 20:15)Qoppa Escreveu: Não é questão de ser contra nem nada. É questão de não gostar de ver esse tipo de coisa em uma série.

Também não sou contra, podem existir quantos animes com homens se pegando quanto os japas quiserem, mas prefiro não ver isso.

(04/05/2012, 20:49)Qoppa Escreveu: Ainda não entendo porque gostam tanto da Kuroneko. Não faz sentido nenhum porque ela ganhou o Moe Moe daquí. Icon_lol Só assistindo mesmo.

Porque ela é a heroína do anime. Considerando como o anime tem uma vilã completamente odiável e repulsiva que faz lembrar até Satanás, o povo tenta compensar tanto ódio com amor pelo elemento contrário a ela, a heroína. Além disso a Kuroneko é boa e etc.

(04/05/2012, 20:53)jasque Escreveu: Ela não tem corpo, mas tem muito carisma Sorrisão

E como é antagonista da Kirino, que todos odeiam, todo mundo torce pra Kuroneko...
Mas eu sou um caso raro que gosta das duas.

Ela tem corpo sim, de loli.

E você deve ser o tipo de cara que acende uma vela para deus e outra para o diabo, quer dizer, Coração Gelado.

(04/05/2012, 19:51)MadokaSucks Escreveu: O mundo em que ~qualquer~ insinuação de homoafetividade faz pessoas largarem animes é o mundo em que vivo, que triste universo...

Já eu vivo no triste universo onde qualquer insinuação de sacanagem faz pessoas largarem animes.
Responder
 #533
(04/05/2012, 20:50)Saito Escreveu: yo, entrando aki no meio da conversa kkkkk
axo apollon com certeza um dos melhores da temp, mesm q até agora oq tem se mostrado melhor mesm pra mim seja o kuroko no basket...(tá bom, meu esporte preferido desde sempre foi basquete, mas sério, ignorem isso)
se vc tem tabu por esportes, ignore, 1 epi eu ja axo suficiente pra maioria, alguns vão precisar de 2.... n tem outro anime na temp q me deixe TÃO loko pelo prox epi...sério mesm, MUI bom, tem diversos elementos, e flui bem d+

uchuu kyoudai eu n peguei...fikei no quase e atualmente to esperando uma boa recomendação com motivos q me façam assistir...provavelmente ainda assistirei

Quer um motivo para assistir Uchuu Kyodai? É fácil. É melhor que Kuroko No Basket.
Responder
 #534
(04/05/2012, 20:54)Thanos Escreveu: Quer um motivo para assistir Uchuu Kyodai? É fácil. É melhor que Kuroko No Basket.

nossa...qual é, até desanima quand alguem defende um anime de forma vazia e seca assim....se kiser defender e dizer q é melhor comparativamente, pelo- argumenta...
Responder
 #535
(04/05/2012, 20:54)rapier Escreveu: Não seria yaoi, mas teria yaoi, logo para quem não gosta é a mesma coisa.

...Er... não. Yaoi é um gênero. Não existe isso de "ter yaoi", lol, me lembra quem usa yaoi como adjetivo (acho que nos longíquos tempos do orkut tinha uma comunidade de "EU SOU YAOI" ou algo assim, haha).

EDIT: Aliás, "gênero" nem é bem a palavra certa, não é como fantasia/romance/terror/etc, me desculpem minha incapacidade de achar uma palavra melhor...!
Responder
 #536
(04/05/2012, 20:50)Saito Escreveu: yo, entrando aki no meio da conversa kkkkk
axo apollon com certeza um dos melhores da temp, mesm q até agora oq tem se mostrado melhor mesm pra mim seja o kuroko no basket...(tá bom, meu esporte preferido desde sempre foi basquete, mas sério, ignorem isso)
se vc tem tabu por esportes, ignore, 1 epi eu ja axo suficiente pra maioria, alguns vão precisar de 2.... n tem outro anime na temp q me deixe TÃO loko pelo prox epi...sério mesm, MUI bom, tem diversos elementos, e flui bem d+

uchuu kyoudai eu n peguei...fikei no quase e atualmente to esperando uma boa recomendação com motivos q me façam assistir...provavelmente ainda assistirei

Eu não gosto de esportes,sempre fujo da educação física de algum jeito HAHA!
Assisti o primeiro episódio de Kuroko no Basket e gostei,bom desenvolvimento.Sendo que eu parei e pensei:"todo episódio vai ter um partida de basquete,não é?Espera aí,basquete é o tema central desse anime de alguma forma",e droppei porque não suporto esportes.Mesmo que seja bom,fica intragável na hora de assistir.

Quanto a Uchuu Kyoudai,assista.Personagens carismáticos,boas jogadas na direção e o Mutta,melhor personagem ever.
Responder
 #537
(04/05/2012, 20:57)MadokaSucks Escreveu: ...Er... não. Yaoi é um gênero. Não existe isso de "ter yaoi", lol, me lembra quem usa yaoi como adjetivo (acho que nos longíquos tempos do orkut tinha uma comunidade de "EU SOU YAOI" ou algo assim, haha).

Existe isso de ter yaoi sim se você considerar "yaoi" = "viadagem". Depende do uso que você faz da palavra. Assim como o uso da palavra "Otaku".

(04/05/2012, 20:57)MadokaSucks Escreveu: EDIT: Aliás, "gênero" nem é bem a palavra certa, não é como fantasia/romance/terror/etc, me desculpem minha incapacidade de achar uma palavra melhor...!

Se não for um gênero, é uma categoria, o que continua tornando animes categorizáveis por terem isso.
Responder
 #538
Então, quando você diz que não gosta de yaois, você quer dizer que não gosta de... hã... gays?

... Ok.
Responder
 #539
(04/05/2012, 20:53)MrUsagi Escreveu: Eu gosto de Uchuu Kyoudai porque tem o Mutta,que tem o mesmo seiyuu do Tiger e me lembra ele. -mentiradefangirl
Tá,o que eu mais gosto é o feeling do anime.

O feeling dele é muito bom mesmo. Icon_e_biggrin



(04/05/2012, 20:50)Saito Escreveu: uchuu kyoudai eu n peguei...fikei no quase e atualmente to esperando uma boa recomendação com motivos q me façam assistir...provavelmente ainda assistirei

É só destacar a palavra mais importante do título.

Uchuu Kyoudai.



(04/05/2012, 20:54)rapier Escreveu: Porque ela é a heroína do anime. Considerando como o anime tem uma vilã completamente odiável e repulsiva que faz lembrar até Satanás, o povo tenta compensar tanto ódio com amor pelo elemento contrário a ela, a heroína. Além disso a Kuroneko é boa e etc.

Outro motivo que me mata de curiosidade de ver esse anime é entender o que a Girino fez pra ser tão odiada. Icon_lol

Devo fazer uma maratona dele mês que vem.
Responder
 #540
(04/05/2012, 21:02)MadokaSucks Escreveu: Então, quando você diz que não gosta de yaois, você diz que não gosta de... hã... gays?

... Ok.

Digo que não gosto de viadagem nos animes. Em especial se o anime for harém e o principal for gay. Aí bem que as donas podiam desistir do cara e ficarem se pegando.

Se bem que o motivo principal de eu não assistir Apollon não é ter insinuações ou não de viadagem, mas sim o fato de ele ser uma obra do Noitamina. Aliás, para quem nutre a ilusão de que se Apollon fosse "100% hetero" ele seria visto por muito mais gente, favor acordar do sonho: o estilo dele é o fator essencial de ele atrair poucos e espantar muitos.

(04/05/2012, 21:03)Qoppa Escreveu: Outro motivo que me mata de curiosidade de ver esse anime é entender o que a Girino fez pra ser tão odiada. Icon_lol

Devo fazer uma maratona dele mês que vem.

Não viu Oreimo ainda? Mas é fácil dizer por que a Coração Gelado é odiada: é porque ela existe.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes