Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #501
... Ai, ai.

O mundo em que ~qualquer~ insinuação de homoafetividade faz pessoas largarem animes é o mundo em que vivo, que triste universo...
Responder
 #502
Mulheres também largam animes por isso?



(04/05/2012, 19:48)MrUsagi Escreveu: Continue assistindo,não sabe a obra que está perdendo.

Eu vou. Gosto da trilha sonora.
Responder
 #503
(04/05/2012, 19:53)Qoppa Escreveu: Mulheres também largam animes por isso?

Eu fui a única que não vi nada de yaoi em Sakamichi?
E nunca me aconteceu de assistir um anime com shonen-ai/yaoi/derivados,então nem sei.O máximo foram cenas como Sakamichi,mas daí eu vejo como uma amizade.
Responder
 #504
(04/05/2012, 20:02)MrUsagi Escreveu: Eu fui a única que não vi nada de yaoi em Sakamichi?
E nunca me aconteceu de assistir um anime com shonen-ai/yaoi/derivados,então nem sei.O máximo foram cenas como Sakamichi,mas daí eu vejo como uma amizade.

Fujoshis vêem yaoi ou shounen-ai em tudo se quiserem.
Responder
 #505
Daqui a pouco vão levar a sério o negócio do pano Sorrisão

Mas realmente essa discussão se tinha yaoi começou lá pela página 15 e logo foi comprovado que não tinha.
Responder
 #506
(04/05/2012, 20:05)jasque Escreveu: Daqui a pouco vão levar a sério o negócio do pano Sorrisão

Outra cena desnecessária aquela. A não ser pras fujoshis.
Responder
 #507
Que pano? Diz o lenço?

Se não me engano era o lenço de uma mulher Icon_lol
Responder
 #508
Fico confusa com esses termos. Se Sentarou e Kaoru fosse canon, isso transformaria Apollon em... "yaoi"? Sei lá, isso é tão mente fechada. Dá pra ter uma relação homossexual em ficção sem essa relação ser o mote da série/livro/qualquercoisa.

Eu realmente não acho que eles vão começar a namorar ou whatever, mas e se isso acontecesse? Por que tem que ser encarada como ~fanservice para as fujoshis hehehehe~? Eu, hein.
Responder
 #509
(04/05/2012, 20:12)MadokaSucks Escreveu: Fico confusa com esses termos. Se Sentarou e Kaoru fosse canon, isso transformaria Apollon em... "yaoi"? Sei lá, isso é tão mente fechada. Dá pra ter uma relação homossexual em ficção sem essa relação ser o mote da série/livro/qualquercoisa.

Eu realmente não acho que eles vão começar a namorar ou whatever, mas e se isso acontecesse? Por que tem que ser encarada como ~fanservice para as fujoshis hehehehe~? Eu, hein.

Isso é verdade em outras mídias, mas sabemos como o mundo dos animes é, e nele quase certo seria fanservice
Responder
 #510
Não é questão de ser contra nem nada. É questão de não gostar de ver esse tipo de coisa em uma série.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes