Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #491
(03/05/2012, 13:37)Shiokazu Escreveu: é o coquinho do TTGL, significa " bem vindo, lembre-se doque o simon fez por todos nós. "

Não lembrava desse coco, mas gostei da simbologia.Icon_e_biggrin

Valeu Jasque!
 #492
(03/05/2012, 16:14)Bebop Escreveu: Não lembrava desse coco, mas gostei da simbologia.Icon_e_biggrin

Valeu Jasque!

é tem uma cena lá pro final que o simon tá com um pirralho vendo a cidade de longe, e o pivete quer abrir um coco.
 #493
É,já faz um tepo que eu me registrei no fórum também e não me apresentei,mas assim como o Bebop acho que ainda não é tão tarde...

Sou Bruno,assisto animes desde criancinha,mas só fui viciar mesmo em 2008.Desde então tenho acompanhado as temporadas,apesar de ter deixado muitos animes bons passarem e que agora estão mofando na minha lista de espera!
Até ano passado eu simplesmente assistia animes,até que um dia descobri o mundo da blogsfera animistica e sobre analisar animes criticamente.Acabei vindo parar no Subete,mas só agora tomei coragem pra me registar no fórum.Pra mim é relativamente novo esse negócio de estúdios,produtoras,seyuus e etc.,mas eu vou aprendendo,por isso peço paciência pra vocês quando eu tentar dar algum pitaco referente a esses assunto Icon_razz

Thats all folks Icon_e_smile
 #494
(03/05/2012, 22:37)Bruno Jordani Escreveu: É,já faz um tepo que eu me registrei no fórum também e não me apresentei,mas assim como o Bebop acho que ainda não é tão tarde...

Sou Bruno,assisto animes desde criancinha,mas só fui viciar mesmo em 2008.Desde então tenho acompanhado as temporadas,apesar de ter deixado muitos animes bons passarem e que agora estão mofando na minha lista de espera!
Até ano passado eu simplesmente assistia animes,até que um dia descobri o mundo da blogsfera animistica e sobre analisar animes criticamente.Acabei vindo parar no Subete,mas só agora tomei coragem pra me registar no fórum.Pra mim é relativamente novo esse negócio de estúdios,produtoras,seyuus e etc.,mas eu vou aprendendo,por isso peço paciência pra vocês quando eu tentar dar algum pitaco referente a esses assunto Icon_razz

Thats all folks Icon_e_smile

Meio tarde mas Bem vindo...

sim... fique a vontade... ninguém morde aqui não... heheh
 #495
(03/05/2012, 22:37)Bruno Jordani Escreveu: É,já faz um tepo que eu me registrei no fórum também e não me apresentei,mas assim como o Bebop acho que ainda não é tão tarde...

Sou Bruno,assisto animes desde criancinha,mas só fui viciar mesmo em 2008.Desde então tenho acompanhado as temporadas,apesar de ter deixado muitos animes bons passarem e que agora estão mofando na minha lista de espera!
Até ano passado eu simplesmente assistia animes,até que um dia descobri o mundo da blogsfera animistica e sobre analisar animes criticamente.Acabei vindo parar no Subete,mas só agora tomei coragem pra me registar no fórum.Pra mim é relativamente novo esse negócio de estúdios,produtoras,seyuus e etc.,mas eu vou aprendendo,por isso peço paciência pra vocês quando eu tentar dar algum pitaco referente a esses assunto Icon_razz

Thats all folks Icon_e_smile

[Imagem: coconut.jpg]
 #496
(03/05/2012, 22:37)Bruno Jordani Escreveu: É,já faz um tepo que eu me registrei no fórum também e não me apresentei,mas assim como o Bebop acho que ainda não é tão tarde...

Sou Bruno,assisto animes desde criancinha,mas só fui viciar mesmo em 2008.Desde então tenho acompanhado as temporadas,apesar de ter deixado muitos animes bons passarem e que agora estão mofando na minha lista de espera!
Até ano passado eu simplesmente assistia animes,até que um dia descobri o mundo da blogsfera animistica e sobre analisar animes criticamente.Acabei vindo parar no Subete,mas só agora tomei coragem pra me registar no fórum.Pra mim é relativamente novo esse negócio de estúdios,produtoras,seyuus e etc.,mas eu vou aprendendo,por isso peço paciência pra vocês quando eu tentar dar algum pitaco referente a esses assunto Icon_razz

Thats all folks Icon_e_smile

Welcome!
 #497
Que feio, tem quase 1 ano que estou no fórum e nunca me apresentei.

Meu nome é Fernando (meio óbvio pelo nick).
Tenho 22 anos.
Faço o curso de Sistemas de Informação.
Gosto de animes desde pequeno, acho que já escrevi a respeito aqui, deixe me ver.

"Comigo é simplesmente por eu gostar de histórias, das mais diversas.

Quando era pequeno, gostava de ler bastante. Na 4ª série eu era fanzaço de Dragon Ball Z e passei a gostar também dos outros animes que passavam no Band Kids (El Hazard, Seis Biônicos, Cadillacs e Dinossauros, Bucky, Tenchy Muyo). Nessa época também criei meu primeiro mangá, O Menino Esquizito (sim com z), que era uma mistura de Power Rangers com Dragon Ball Z.
E foi indo. Comprava Ultrajovens, fui pegando dvds de animes com amigos e passei a conhecer mais.
Em 2010 eu trabalhava em uma lan house e lá tinha um vasto acervo. Nessa época, na temporada de janeiro, eu comecei a ver os animes da temporada. E foi aumentando conforme o tempo."


(roubado de outro tópico)

Sou um devorador da temporada. Tenho um bom tempo sobrando, então vejo cerca de 25 a 30 animes por temporada Icon_eekIcon_e_surprised

Sou meio preguiçoso, então não gosto de sair muito (finais de semana viro Hikikomori).

Sou viciando também em música. Quase toda semana estou ouvindo uma banda nova. Talvez seja por isso que eu esteja ficando um pouco surdo.

Meu personagem preferido é o Switch, como vcs podem reparar no avatar.

Minha "waifu" seria a Erio Touwa de Denpa Onna to Seishun Otoko Icon_lol
 #498
Eu sou o Edson, na internet meu apelido e griff, tenho 26 anos e sou tambem da "geracao Manchete", apesar de que o primeiro anime que assisti foi na CNT e se chamava Guerra das Galaxias, mais conhecido como Macross.

O meu gosto para animes e bem variado, curto especialmente Space Operas e animes mechas em geral, porem nao dispenso um bom shounen e comedias romanticas.

Na ultima temporada meu anime favorito foi Chirayafuru junto de Fate Zero, atualmente continua sendo a serie da Type-Moon e Kuroko no Basket junto de Nazo no Kanojo X.

Meus animes favoritos:

Legend of Galactic Heroes, Patrulha Estelar (Yamato), Macross, Macross Plus, Zeta Gundam, Gundam MS 08 team, Seikai no Senki, Express Galaxy 999, CDZ, Hokuto no Ken, Yuyu Hakusho, FMA, Rurouni Kenshin, Shakugan no Shana, Claymore, Black Lagoon, Mahou Shoujou Lyrical Nanoha A`s, Mahou Shoujou Madoka, Initial D e Ef - Tales of Memories.

Meus Personagens favoritos:

Yang Wenli, L, Edward Elric, Roy Mustang, Tohsaka Rin, Sakata Gintoki, Shana, Lelouch Vi Britania, Walter von Schenkopp, Ichijou Hikaru e Spike Spiege.
 #499
Olá, bienvenido
Puxe uma cadeira e sente no chão Icon_mrgreen
 #500
Bem vindo, é sempre bom conversar com pessoas de bom gosto.Icon_e_smile
Páginas (657): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes