Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #471
(21/04/2012, 20:50)Vinicius Souza Escreveu: Olá! Me chamo Vinícius, tenho 17 anos e assisto animes regularmente a quase 3 anos.
Assim como a maioria, comecei assistindo CDZ, até que fui descobrindo coisas novas, como FMA, Death Note,
e alguns outros. É a primeira vez que eu participo de um fórum, então perdõem qualquer equívoco que eu cometer.

Meus animes favoritos são:

Tokyo Magnitude 8.0
Nichijou
Chihayafuru
Ano Hana
FMA: Brotherhood
Hourou Musuko
Kimi to Boku
e mais alguns under-rated.

Os mangás que eu mais gostei são:

Beast Master
Yotsubato
Onani Master Kurosawa
Our Happy Times
e alguns outros a se descobrir.

Pretendo participar das discussões e aprender no período que passar aqui. Até mais!

P.S: Eu tenho um blog, o Animeluchos. É ruim mais é meu

Bem vindo, mais um dos raros exemplares que gostaram de Nichijou ^^b
 #472
(21/04/2012, 20:50)Vinicius Souza Escreveu: Olá! Me chamo Vinícius, tenho 17 anos e assisto animes regularmente a quase 3 anos.
Assim como a maioria, comecei assistindo CDZ, até que fui descobrindo coisas novas, como FMA, Death Note,
e alguns outros. É a primeira vez que eu participo de um fórum, então perdõem qualquer equívoco que eu cometer.

Meus animes favoritos são:

Tokyo Magnitude 8.0
Nichijou
Chihayafuru
Ano Hana
FMA: Brotherhood
Hourou Musuko
Kimi to Boku
e mais alguns under-rated.

Os mangás que eu mais gostei são:

Beast Master
Yotsubato
Onani Master Kurosawa
Our Happy Times
e alguns outros a se descobrir.

Pretendo participar das discussões e aprender no período que passar aqui. Até mais!

P.S: Eu tenho um blog, o Animeluchos. É ruim mais é meu

bem vindo TM 8 é bem legal \o/ lembro q quando vi o final foi um choque.. meio melodramático mas bom
 #473
Bem vindos novos membros, não se esqueçam de curtir o coquinho do Shio
[Imagem: coconut.jpg]
 #474
Opa, Onani Master Kurosawa é muito bom mesmo.

Aquele mangá é uma lição de vida. Mostra todo o desenvolvimento do personagem, e como ele sai daquele mundinho imaginário dele pra vida real. Embora o roteiro seja idiota, dá certo.

Bem-vindo jovem padawan. Também sou meio ignorante quando se trata de animes, mas dá pra sobreviver legal aqui ^^
 #475
Bem-vindas, pessoas novas. Icon_e_biggrin
 #476
tava sem mui oq fazer, mui vontade de conversar sobre qualquer coisa otaku com qualquer outra pessoa q entendesse sobre oq eu falo aew finalmente decidi gastar meu tempo num forum...geralmente gasto em jogos, mas ultimamente tá dificil pra mim isso, entaum fikei + viciado em anime e me interessei nesse forum aki dps de ver citações legais sobre ele nos posts do subete (comecei a acompanhar impecavelmente eles desd uns 2 meses atrás)
eu sou MUI otaku, ja assisti e acompanho MUI anime -lugar lgl pra falar isso xD- (inclusive hentais o/) e cansei de ter só 2 amigos otakus q mesm conhecendo mui gente, assim como eu n conhecem ninguem + otaku q eu u.u
pessoal fala mui aki nesse topico, vim me iniciar nele entaum...ok, é isso Icon_lol
 #477
(02/05/2012, 03:20)Saito Escreveu: tava sem mui oq fazer, mui vontade de conversar sobre qualquer coisa otaku com qualquer outra pessoa q entendesse sobre oq eu falo aew finalmente decidi gastar meu tempo num forum...geralmente gasto em jogos, mas ultimamente tá dificil pra mim isso, entaum fikei + viciado em anime e me interessei nesse forum aki dps de ver citações legais sobre ele nos posts do subete (comecei a acompanhar impecavelmente eles desd uns 2 meses atrás)
eu sou MUI otaku, ja assisti e acompanho MUI anime -lugar lgl pra falar isso xD- (inclusive hentais o/) e cansei de ter só 2 amigos otakus q mesm conhecendo mui gente, assim como eu n conhecem ninguem + otaku q eu u.u
pessoal fala mui aki nesse topico, vim me iniciar nele entaum...ok, é isso Icon_lol

bem-vindo Thumbup
Espero que goste daqui...
Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #478
Bem vindo Saito Sorrisão
 #479
Bem vindo.
 #480
vlws aew pelas boas vindas ^^
Páginas (657): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes