Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 223 224 225 226 227 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.241
(03/05/2012, 22:02)Opeth Escreveu: Povo tá reclamando dos protagonistas serem machos? Tá é em falta... o emoshu que o diga.
Se todo protagonista fosse um Makoto ou um Eitarô, animes sobre PN poderiam prestar.

Bem, aí nem seriam animes sobre PN, seriam animes sobre PA (porra alguma), no caso a do cara nas donas.

(03/05/2012, 22:03)Qoppa Escreveu: O shoe pega no peito da Inori o tempo todo.

Ele faz fistfucking cardíaco nela, é diferente.
Responder
 #2.242
(03/05/2012, 22:03)Qoppa Escreveu: O shoe pega no peito da Inori o tempo todo.

Mas negou quando ela quis algo mais.
Responder
 #2.243
kkk tão reclamando exatamente dakela repetição de sempre do personagem masculino q sempre fik só na enrolação e n pega ninguem xD e sobre akilo de comprometer a credibilidade....é pq vc pega um seikon no qwaser, um queens blade ou qualquer hentai....n rolaria o protagonista fikr com duvida na hora de fazer algo né... aew eles akbam tipow sentindo falta dessa ação rapida e banal em relação a isso...favorecendo a preferencia a personagens garanhões
Responder
 #2.244
(03/05/2012, 22:09)Saito Escreveu: e sobre akilo de comprometer a credibilidade....é pq vc pega um seikon no qwaser, um queens blade ou qualquer hentai....n rolaria o protagonista fikr com duvida na hora de fazer algo né... aew eles akbam tipow sentindo falta dessa ação rapida e banal em relação a isso...favorecendo a preferencia a personagens garanhões

Um homem pegar as mulheres em animes não-hentai virou ação banal? O mundo anímico mudou e eu nem notei.

E ação rápida é sempre preferível à não-ação.
Responder
 #2.245
(03/05/2012, 22:02)Opeth Escreveu: Povo tá reclamando dos protagonistas serem machos? Tá é em falta...

Na temporada atual tem um anime que tem vários machos.

Spoiler: imagem  
[Imagem: 2j3430g.png]
Responder
 #2.246
(03/05/2012, 22:13)rapier Escreveu: Um homem pegar as mulheres em animes não-hentai virou ação banal? O mundo anímico mudou e eu nem notei.

E ação rápida é sempre preferível à não-ação.

n, n virou ação banal, banal é quand acontece como em school days, q o kra sai pegando varias minas, uma atrás da outra, pra mim isso é chato, sem conteudo, sem sentimento...ker ver isso? vai em qualquer lugar publico hj em dia q vc vê um monte de homem q pega até dragão só pra se dizer o garanhão
Responder
 #2.247
(03/05/2012, 22:17)Qoppa Escreveu: Na temporada atual tem vários machos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2j3430g.png]

Pelo menos a Valmet não nega isso.
Responder
 #2.248
(03/05/2012, 22:17)Saito Escreveu: n, n virou ação banal, banal é quand acontece como em school days, q o kra sai pegando varias minas, uma atrás da outra, pra mim isso é chato, sem conteudo, sem sentimento...ker ver isso? vai em qualquer lugar publico hj em dia q vc vê um monte de homem q pega até dragão só pra se dizer o garanhão

Não vejo problema no fato do Makoto ter pensado com a cabeça de baixo em vez da de cima.
Responder
 #2.249
A Valmet pelo menos corre atrás Icon_lol
Responder
 #2.250
(03/05/2012, 22:17)Saito Escreveu: n, n virou ação banal, banal é quand acontece como em school days, q o kra sai pegando varias minas, uma atrás da outra, pra mim isso é chato, sem conteudo, sem sentimento...ker ver isso?

O Makoto é mais lógico, realista e crível do que um cara que não pega ninguém mesmo com várias donas se oferecendo para ele.

(03/05/2012, 22:20)Thanos Escreveu: A Valmet pelo menos corre atrás Icon_lol

Então "ela" é "pegador"?

Esse anime me dá medo.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 223 224 225 226 227 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes