Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #421
Gente, a letra da abertura, pra quem quiser:
http://kafkafuura.wordpress.com/2012/04/...no-melody/

Agora, vamos ver se eu consigo!
Oh god, why!

Episódio 3

Spoiler: Episódio 3  
Nosso jazzista não pode ser tão cuti cuti, o Sentarou vivendo seu primeiro amor Sorrisão

Melancias...

[Imagem: s1sR1.jpg]

Namorando um pombo...
Parece aquele personagem do Chespirito que se casou com uma geladeira.

Se bem que a mulherada se mataria pra namorar um certo pato ^^

Haha Sentaro ficou todo bobão depois da flechada, hilário.
Sentaro bancando o macho alfa por instinto lol

[Imagem: MY0Ys.png]
Onigiri gigante \o\

----------Post Plot twist------------------

BURRA BURRA
RIKO BURRA ANTA IDIOTA

Retiro o que disse sobre ela ser bonitinha, ela é mais feia que o Nyarlathotep...
O que não quer dizer muita coisa, mas enfim!

Em transe com a parte do jazz, parte dançante do anime.

Quem dera fazer as pazes assim!

Kaoru, Kaoru... flertar quem tem rolo é epic fail, Não faça...não!



"Não precisa me dar a resposta agora."
Leia-se: "Pode me friendzonear, eu adoro!"

[Imagem: SZPTu.jpg]

Me perdoem, esse episódio traz muitas más lembranças a um forever alone!

Esse anime me faz rir, chorar, dançar, e xingar...
Acho que é porque ele é bom pra cacete T_T
Responder
 #422
Não tem cabimento odiar a Ritsuko, é a primeira vez que me sinto como um desgraçado enquanto assisto um anime, cometi uma maldade com a Ritsuko.
Responder
 #423
EP 03

Melhor cena de confissão de amor que me lembro de ter visto em um anime. E isso ao som de Bill Evans, não poderia ser melhor.
Responder
 #424
(27/04/2012, 03:34)Thanos Escreveu: Melhor cena de confissão de amor que me lembro de ter visto em um anime. E isso ao som de Bill Evans, não poderia ser melhor.

Não conheço muito bem Bill Evans (só de nome mesmo), mas concordo que essa é a melhor confissão de anime (pelo menos que eu já tenha visto), a música foi com certeza a peça chave para a confissão ter sido tão linda, maravilhosa, épica...

Vou criar uma lista de reprodução no youtube para jazz, então se você, Thanos, puder me recomendar por MP algumas músicas de jazz, ficarei agradecido.
Responder
 #425
(27/04/2012, 03:39)leokun Escreveu: Não conheço muito bem Bill Evans (só de nome mesmo), mas concordo que essa é a melhor confissão de anime (pelo menos que eu já tenha visto), a música foi com certeza a peça chave para a confissão ter sido tão linda, maravilhosa, épica...

Vou criar uma lista de reprodução no youtube para jazz, então se você, Thanos, puder me recomendar por MP algumas músicas de jazz, ficarei agradecido.

Agora vou dormir e só entro no fim da tarde, amanhã eu passo uma lista.
Responder
 #426
(27/04/2012, 03:43)Thanos Escreveu: Agora vou dormir e só entro no fim da tarde, amanhã eu passo uma lista.

Tudo bem, valeu.
Responder
 #427
Acho tenso.Eu imaginando que os japas eram recatados e tímidos,mas rola um encontro e sa semana seguinte já estão fazendo safadeza na sala do clube de artes Icon_eek É o calor da juventude Icon_lol

E já tou vendo que quem mais vai sofrer ao longo desses episódios será o Kaoru....
Responder
 #428
Na época de Sakamichi ainda não existiam japas herbívoros, por isso o vai-lá-e-pá Icon_lol
Responder
 #429
Na boa, se no próximo ep não tiver rolado nada entre a Yurika e o Sentarou, e for só trolada da autora vai ser mancada. Por que a Yuri gosta de pintar, e o Sentarou podia estar só posando pra ela, na boa, se for isso vai ser muita mancada.

Riko x Kaoru, sem friendzone please.
Responder
 #430
(27/04/2012, 13:54)Kawaiiara Escreveu: Na boa, se no próximo ep não tiver rolado nada entre a Yurika e o Sentarou, e for só trolada da autora vai ser mancada. Por que a Yuri gosta de pintar, e o Sentarou podia estar só posando pra ela, na boa, se for isso vai ser muita mancada.

Riko x Kaoru, sem friendzone please.

Isso tá com cara de trolada mesmo, os dois servindo de modelo para o clube de artes. Aquele ep foi uma sucessão de pilhas erradas. Ademais o Sentarou tímido do jeito que é não iria pegar a garota assim tão fácil.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes