Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.041
(24/04/2012, 19:33)Sydonay Escreveu: Eu queria que ele desse a opinião dele.
O problema é que a maioria das pessoas que não gosta desse tipo de coisa, acha errado e tal, não consegue discutir sem partir pra ofensa.

Se você quiser muito a opinião dele, pode sempre perguntar via MP.
Responder
 #2.042
(24/04/2012, 19:33)Sydonay Escreveu: Não vejo nada de mais em fapar pra lolis 2D. É tão errado quanto brincar de matar pessoas aleatoriamente num jogo como GTA.

This.

Não que eu costume fapar pra desenho, mas não vejo problema nenhum.
Responder
 #2.043
Na verdade o assunto no qual eu participei era um pouco diferente, mas envolvia Kodomo. Bom, tanto faz...

Esse assunto é muito desagravel para mim. Acho que nenhum de vcs devem ter irmãs ou sobrinhas pequenas por isso é tão facil falar sobre o assunto
Responder
 #2.044
(24/04/2012, 19:44)Deta171 Escreveu: Esse assunto é muito desagravel para mim. Acho que nenhum de vcs devem ter irmãs ou sobrinhas pequenas por isso é tão facil falar sobre o assunto

Eu tenho e não vejo problemas em falar sobre o assunto. Mundo real != animes.
Responder
 #2.045
Nada a ver o pobre rapaz... entre a realidade a ficção há um grande abismo chamado prática. O sujeito têm que ter muita má vontade para julgar a possibilidade em vez do ato. Mais o menos a velha frase, "se cobiçar a mulher alheia vc está cometendo adultério", ai é para quebras as pernas, ninguém escapa... ja devo ter adulterado com umas 5 hoje na rua, isso se a proporção de casadas anônimas for menor que a de solteiras.

Mas quanto aquelas lolis lá, eu não faparia, não costumo me fartar de lolis anônimas, talvez se eu tivesse visto o anime.
Responder
 #2.046
(24/04/2012, 19:46)Lucas Medeiros Escreveu: Nada a ver o pobre rapaz... entre a realidade a ficção há um grande abismo chamado prática. O sujeito têm que ter muita má vontade para julgar a possibilidade em vez do ato. Mais o menos a velha frase, "se cobiçar a mulher alheia vc está cometendo adultério", ai é para quebras as pernas, ninguém escapa... ja devo ter adulterado com umas 5 hoje na rua, isso se a proporção de casadas anônimas for menor que a de solteiras.

Mas quanto aquelas lolis lá, eu não faparia, não costumo me fartar de lolis anônimas, talvez se eu tivesse visto o anime.

Concordo, mas nem todas as pessoas pensam da mesma forma.

Sobre a parte em negrito: Então vá ver o anime Icon_lol
Responder
 #2.047
Já não tenho vontade para fapar para 2D, e se fosse fapar não seria para lolis.

Quase qualquer tipo de mulheres em animes >>> lolis.
Responder
 #2.048
(24/04/2012, 19:52)Thanos Escreveu: Já não tenho vontade para fapar para 2D, e se fosse fapar não seria para lolis.

Quase qualquer tipo de mulheres em animes >>> lolis.

Na verdade lolis também não são a minha preferência, mas também não dispenso Icon_lol
Responder
 #2.049
Eu também não entro de novo sobre esse assunto sobre qual seria o melhor material fapavel pq seria chover no molhado

Já cansei de dizer que não fapo para meninas 2D mesmo que seja muito sexy

E sei distinguir realidade de ficção, mas certas coisas não me entram na cabeça. Não liguem, eu sou antiquado
Responder
 #2.050
Eu não fapo pra loli, mas se a pessoa sabe diferenciar 2d e 3d não vejo motivo pra condenar, ou causar indignação e revolta popular...
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes