Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #161
(23/04/2012, 21:52)jasque Escreveu: Eu ainda acho que vai ter pelo menos uma fileira de inimigos pra sair derrubando, mas nesse ritmo ainda deve demorar a acontecer...

Gostava no classico como eles ja começavam detonando as armaduras e indo parar na uti.

Eu to puto com o Kouga ao menos C&A sabia alguma coisa, o filho dele não sabe nada com PN.
Responder
 #162
(23/04/2012, 21:56)Raffael Escreveu: Eu to puto com o Kouga ao menos C&A sabia alguma coisa, o filho dele não sabe nada com PN.

Eu gosto do Kouga até, to torcendo pra ele continuar rebelde até o fim, mas parece que é destino dele virar cachorrinho da Saori...

Ele começar perdendo eu achei uma boa, o Seiya só começava a perder lá pra frente
Responder
 #163
(23/04/2012, 22:05)jasque Escreveu: Eu gosto do Kouga até, to torcendo pra ele continuar rebelde até o fim, mas parece que é destino dele virar cachorrinho da Saori...

Ele começar perdendo eu achei uma boa, o Seiya só começava a perder lá pra frente

É como dizem os ditados:
" Filho de peixe, peixinho é "
" Tal pai, tal filho. "

O Seiya era rebelde no inicio, mas depois se tornou o maior pau-mandado de CDZ.
O Kouga deve seguir o mesmo destino...Icon_lol
Responder
 #164
(23/04/2012, 22:13)Raffael Escreveu: É como dizem os ditados:
" Filho de peixe, peixinho é "
" Tal pai, tal filho. "

O Seiya era rebelde no inicio, mas depois se tornou o maior pau-mandado de CDZ.
O Kouga deve seguir o mesmo destino...Icon_lol


o kurumada pensava q ia nos esganar com isso.. disse posts antes..
a serie tá na fase avançada de auto plagio rsrs
Responder
 #165
Bom, se pelo menos ele continuar dando uns "Cala boca, Souma." já é alguma coisa Icon_lol

Já vi um pessoal dizendo que o Omega tá melhor que o clássico, eu não vejo como ^^'
Responder
 #166
(23/04/2012, 22:29)jasque Escreveu: Bom, se pelo menos ele continuar dando uns "Cala boca, Souma." já é alguma coisa Icon_lol

Já vi um pessoal dizendo que o Omega tá melhor que o clássico, eu não vejo como ^^'

Pra SS Ω ser melhor que o clássico o Kouga precisa fazer o que o Seiya não fez durante o anime todo que é dar uns pega na Atena, que no caso do Kouga é a Yuna.

Apropósito será que a Marin vai aparecer no Ω? já que a Yuna é aprendiz dela...
Responder
 #167
Spoiler: Episodio 5  
Yuna esperta, escolhe o viadinho pra não ficarem flertando com ela Sorrisão
Se bem que no Ferradura mais mulherzinha é igual a mais forte, quebrando tabús Sorrisão

Apareceu muralha pro Kouga ser masoquista que nem o Seiya, amo isso lol

Ah mas o Souma que foi mais masoquista...

E usou o classico "vai na frente que eu vou depois "

Putz, no Shin prince of tennis carregam o Sadaharu nas costas pra subir uma montanha.
Ser tenista ta mais dificil que ser Saint Sorrisão

Ah ele mudou de ideia e carregou.

Deixou ele sofrer um pouco.

E não carregou como se fosse a noiva, como Hyoga fez com o Shun.
Ou pegando pela bunda como o Seiya fazia Sorrisão

E agora ta mais na cara que o Eden é o novo Ikki.

Proximo ep vai ser bom, vai definir se teremos lutas estrategicas ou não.

Esse episodio teve cara de enrolação, mas valeu muito em potencial de shipping Sorrisão



Responder
 #168
Morreu Icon_lol

Spoiler: Episódio 6  
Kouga preocupado com o Souma, que cuti cuti Icon_lol

Bah, boa luta para um bucha teve até armadura quebrada
(apesar que foi só o elmo).

Kouga dobrador do ar Icon_lol

Eden parece que é invencível, acho que ninguém vai conseguir derrotar ele...
Pouco interessado nessa luta do Souma vs Kouga...

Pelo menos vai ter a luta da Yuna também.
Responder
 #169
Protagonismo falou mais alto.
Responder
 #170
Acabei de ver o 5, e sinceramente to achando a história meio furada...

Os cavaleiros antigos conseguiam destruir facilmente grandes rochedos, mesmo sem as armaduras. Lembram do Hyoga que destruiu a parede do gelo eterna, lá na Sibéria? Acho que nem com armadura ele tava, tava? (aliás, tive um deja vu quando vi isso nessa nova temporada) E agora, o Souma tem de queimar todo o cosmo dele pra destruir um rochedo de gelo que nem é tão grande assim (tá, eu sei que tinha a parada lá de sugar o cosmo, mas ainda não me convenceu)

Os Cavaleiros atuais podem dominar até 10000 elementos se quiserem, mas eles são muito fracos comparando aos antigos. Além do mais, esse negocinho de "escolinha" é uma merda. Tá certo que agora é moda e tudo mais (Soul Eater, Zero no Tsukaima, Ao no Exorcist, é modinha agora fazer anime com escolinha pra virar super herói), mas era show quando os cavaleiros ganhavam suas armaduras e aprendiam a lutar na marra. Seiya não precisou de escolinha nenhuma pra aprender a lutar.

Sinceramente, essa nova geração só tem bundão. Mas tudo bem, que venha o próximo episódio.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes