Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #151
AWWW YEAAAAAAH

Apontem as falhas que quiserem, falem mal à vontade, mas nada vai mudar o fato de que rever CDZ foi épico!

Eu nem pude contar quantas vezes me arrepiei durante o episódio! Quando terminou, eu senti vontade de chorar! Ver todo aquele pessoal ali de novo, Sheena, Saori, o velho, e até mesmo o C&A em recordações! Eu gostava do C&A =D

Pode parecer idiotice, mas foi como rever velhos amigos. Todo dia eu voltava do colégio e ia ver CDZ no Cartoon, enquanto brincava com os bonecos deles junto do meu irmão. A gente tinha vários: os que colocava e tirava armadura, os da primeira geração, as miniaturas, os jogos de carta... enfim, a nostalgia foi indescritível.

Foi o tipo de episódio em que eu ficava pausando direto e indo fazer mais coisas só pra curtir por mais tempo. Sério... não encontro palavras pra descrever a sensação de vivenciar esse universo de novo (não gostava do Lost Canvas por ser um spin off, mas considero SS Omega uma continuação direta da saga Hades).
Responder
 #152
Há uma música que reflete o que senti ao ver o Episódio 3.

Spoiler:  
Responder
 #153
Eu tsunderizo mas eu gostei muito desse episódio ^^

Eu achei que só ia ficar bom lá pelo episódio 5 quando terminassem de apresentar os personagens, e surgisse a missão.

Mas ainda vai ficar melhor, acredito.

Episódio 4

Spoiler:  
Vixe agora que vi na abertura o viadinho nem é o Lobo, é o Orion Icon_lol

É que o Wolf fica sempre nas sombras...
Então, no fim acho que o Orion que vai ser o viadinho, vamos conferir.

[Imagem: IbbTD.jpg]

É, realmente o Ryuuho é a cara do Shun, e voizinha não fica atrás também Icon_e_biggrin
Quem não lembra no original o Shiryu tinha uma das vozes mais grossas...

[Imagem: Lixqp.jpg]
E sinto dizer, mas esse efeito de passar reto um pelo outro, estilo Kamui/Fuuma... bem shippavel Icon_lol
Faltou o girinho de 360 graus Icon_e_biggrin

Então tem que ser forte pra controlar o elemento sem armadura...
isso não é muito coerente com o original, parece coisa nova.

[Imagem: QIopp.jpg]
Essa armadura do Shiryu é a da saga de Hades =]

Armadura em apenas uma parte do corpo... achei bem interessante a idéia ^^
Eu sempre brincava de fazer isso com os bonecos.

Lembra a parada de concentrar o Nen do Hunter x Hunter.

Os elementos surgiram junto com a parada das gemas das armaduras.

E o Shiryu perdeu mesmo os 5 sentidos.

O que pra mim tá cheirando a Misopheta Menos, mesmo que teriam que dar uma boa explicação...
Mas olha só como ele fica de joelhos embaixo da cachoeira, igual ao Mestre Ancião ficava.

Ah no fim a luta nem teve muita estratégia, serviu mais pro Kouga usar o elemento dele...

Pelo menos vai ter o torneio em breve, aí vai ficar legal.
Próximo episódio parece que vai ser uma espécie de Chuunin Shiken.
Responder
 #154
(22/04/2012, 22:35)jasque Escreveu: Eu tsunderizo mas eu gostei muito desse episódio ^^

Eu achei que só ia ficar bom lá pelo episódio 5 quando terminassem de apresentar os personagens, e surgisse a missão.

Mas ainda vai ficar melhor, acredito.

Episódio 4

Spoiler:  
Vixe agora que vi na abertura o viadinho nem é o Lobo, é o Orion Icon_lol

É que o Wolf fica sempre nas sombras...
Então, no fim acho que o Orion que vai ser o viadinho, vamos conferir.

[Imagem: IbbTD.jpg]

É, realmente o Ryuuho é a cara do Shun, e voizinha não fica atrás também Icon_e_biggrin
Quem não lembra no original o Shiryu tinha uma das vozes mais grossas...

[Imagem: Lixqp.jpg]
E sinto dizer, mas esse efeito de passar reto um pelo outro, estilo Kamui/Fuuma... bem shippavel Icon_lol
Faltou o girinho de 360 graus Icon_e_biggrin

Então tem que ser forte pra controlar o elemento sem armadura...
isso não é muito coerente com o original, parece coisa nova.

[Imagem: QIopp.jpg]
Essa armadura do Shiryu é a da saga de Hades =]

Armadura em apenas uma parte do corpo... achei bem interessante a idéia ^^
Eu sempre brincava de fazer isso com os bonecos.

Lembra a parada de concentrar o Nen do Hunter x Hunter.

Os elementos surgiram junto com a parada das gemas das armaduras.

E o Shiryu perdeu mesmo os 5 sentidos.

O que pra mim tá cheirando a Misopheta Menos, mesmo que teriam que dar uma boa explicação...
Mas olha só como ele fica de joelhos embaixo da cachoeira, igual ao Mestre Ancião ficava.

Ah no fim a luta nem teve muita estratégia, serviu mais pro Kouga usar o elemento dele...

Pelo menos vai ter o torneio em breve, aí vai ficar legal.
Próximo episódio parece que vai ser uma espécie de Chuunin Shiken.

Só precisei ouvir a voz dele pra dizer que seria o novo viadinho, mas putz os cavaleiros de bronze todos se foderam...
Rachei com o fato do Hidra no colégio.Akele ali não aprende mesmo.Icon_lol
E a guerra galáctica ccomeça...
Responder
 #155
É foi um episódio bem legal (não mais que isso). Porrah, junto o filho do Shiryu é o Shunn da temporada, o pai deve ter perdido os 5 sentidos de choque. Bem, visto que a amazona é o Hyoga, está faltando só o Ikki desta temporada.

Agora ao negócios.

Spoiler: saint seiya omega 4  
Eu pensei que o cara de Urso estava no fim do poço, mas o mano de Hidra consegue ser muito pior, o cara é tão bucha que foi pra escolinha de cavaleiros e nem conseguiu se formar, e como ele já tinha cara de velho desde a série clássica (nunca vou cair na desculpa de que estavam todos com a mesma idade) agora deve estar no mínimo com uns 40. Coisa triste.

E agora... vamos ao torneio galáctico Icon_lol
Responder
 #156
(22/04/2012, 22:47)Lucas Medeiros Escreveu: É foi um episódio bem legal (não mais que isso). Porrah, junto o filho do Shiryu é o Shunn da temporada, o pai deve ter perdido os 5 sentidos de choque. Bem, visto que a amazona é o Hyoga, está faltando só o Ikki desta temporada.

Pra mim...
O Lobo vai ser como o Shiryu, já que o Ryuho é o Shun.

Spoiler: model sheet do Lobo  
[Imagem: hE3nM.jpg]
Spoiler:  
Putz até doença a praga do Ryuho tem, maior coisa de personagem viadinho Icon_lol
Apesar que a idéia deve ter sido colocar um handicap, que nem o pai...

E o Ikki só restaria o Orion mesmo, e teríamos que nos conformar com um Ikki afeminado Icon_rolleyes
(ora quem não é afeminado nesse desenho né)
Spoiler: Model Sheet do Orion  
[Imagem: WSbqo.jpg]

Engraçado que no filme da Éris tinha um espectro de Órion, e ele era justo a versão afrodescendente do Ikki Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: zBBX7.png]

Então, com as evidências para mim ficou:

Kouga = Seiya
Yuna = Hyoga
Ryuho = Shun
Eden(Orion)= Ikki
Haruto(Lobo) = Shiryu

Se bem que o Haruto parece que tá mais misterioso, mal aparece na abertura...
Ele vai acabar sendo o Sixth Ranger da gangue, logo talvez mais Ikki que o Eden...

O Souma sobrou então ele pode ser qualquer coisa, Ban de Lionet, Yato de Unicórnio, vai da imaginação Icon_lol

Citar:Agora ao negócios.

Spoiler: saint seiya omega 4  
Eu pensei que o cara de Urso estava no fim do poço, mas o mano de Hidra consegue ser muito pior, o cara é tão bucha que foi pra escolinha de cavaleiros e nem conseguiu se formar, e como ele já tinha cara de velho desde a série clássica (nunca vou cair na desculpa de que estavam todos com a mesma idade) agora deve estar no mínimo com uns 40. Coisa triste.

E agora... vamos ao torneio galáctico Icon_lol

Spoiler:  
Euri Icon_lol
Ainda bem que eu nunca me importei muito com ele...
Eu gostava mais do Nachi e do Jabu como alívio cômico.

Mas faz sentido, como disseram na OS, o cara só tinha as garras...
que elemento ele dominava? Icon_lol

Se fosse pokémon pelo menos tinha o elemento Poison pra ele Icon_lol

Responder
 #157
keremos outro arco das 12 casas tbm já q tá copiando o velho inteiro rsrs
Responder
 #158
Eu adoraria, já que a saga das doze casas foi simplesmente foda... mas!

Não tem como mano. Os únicos cavaleiros de ouro vivos são Seiya e Shiryu não? Sendo que um deles tá desaparecido e o outro todo fud*do =/
Responder
 #159
(23/04/2012, 21:47)Luffles Escreveu: Eu adoraria, já que a saga das doze casas foi simplesmente foda... mas!

Não tem como mano. Os únicos cavaleiros de ouro vivos são Seiya e Shiryu não? Sendo que um deles tá desaparecido e o outro todo fud*do =/

Na realidade é o C&A e o Yoga.
Responder
 #160
Eu ainda acho que vai ter pelo menos uma fileira de inimigos pra sair derrubando, mas nesse ritmo ainda deve demorar a acontecer...

Gostava no classico como eles ja começavam detonando as armaduras e indo parar na uti.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes