Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.011
Sei lá, talvez façam as H-scenes toscas pra que n levem elas a sério.
Responder
 #2.012
Cada olho tem sua visão própria; cada ouvido ouve uma canção inteiramente diferente. No órgão de reprodução humana de cada um, os lactobacilos vivos aguardam com paciência milenar a hora em que seu dono irá fazê-los adentrar em cavernas escuras nunca antes penetradas. E quando isso não acontece, o fap é necessário para desalojá-los e jogá-los no vaso sanitário para evitar superavit populacional.
Responder
 #2.013
Se bem que ultimamente o número de VNs sem cenas de sexo tem aumentado. As grandes produtoras de VNs já estão se garantindo sem elas.
Responder
 #2.014
(22/04/2012, 01:02)Thanos Escreveu: Se bem que ultimamente o número de VNs sem cenas de sexo tem aumentado. As grandes produtoras de VNs já estão se garantindo sem elas.

Supipara da Minori vai ser all age.
Até melhor pra mim... acho perda de tempo ficar vendo cenas H...
já que é ctrl C + ctrl V... parece até receita de bolo...
Responder
 #2.015
Antes tinha a versão com cenas H e depois lançava a versão all ages.

Hoje em dia está acontecendo o contrário, primeiro a all ages depois a versão com cenas H.

Quem quer VNs com cenas H no futuro vai ter que procurar só os nukiges mesmo.
Responder
 #2.016
(22/04/2012, 01:15)Thanos Escreveu: Antes tinha a versão com cenas H e depois lançava a versão all ages.

Hoje em dia está acontecendo o contrário, primeiro a all ages depois a versão com cenas H.

Quem quer VNs com cenas H no futuro vai ter que procurar só os nukiges mesmo.

Acho improvável, a não ser que você considere jogos da Alicesoft ou Eushully como nukiges, por exemplo.
Responder
 #2.017
Alguns sim.

Mas destes que citou, muitos tem outros elementos misturados como rpg, estratégia e etc. Estava pensando em visual novel "puras".

Mas só comentei que a obrigatoriedade para produtoras no mainstream de Visual Novels (principalmente as com grane preocupação no enredo e personagens) de colocarem h-scenes tem diminuído bastante, muitas não colocando mais.

E convenhamos coisas como Kamidori e Rance história é o de menos, são fiapos de enredo.

Só que claro que sempre vai ter as visual novel cujo foco são h-scenes.
Responder
 #2.018
(21/04/2012, 23:19)Kawaiiara Escreveu: Aquela loli ali... Se eu fosse um cara ia na maior facilidade. Icon_rolleyes

A Aranha? Hmmmm... Exótico, mas acho que não. Icon_lol Apesar da aranha ser bonitinha...

Dragão nem pensar, não curto zoofilia, só furry. Icon_neutral

Eu sei de que jogo é essa aranha. Tenho vontade de jogar, mas parece ter umas coisas bem harcore. :?

Kawaiiara, você já fapa para lolis, yaoi, m-pregnant, guro e o caramba.
Chegou a um ponto que você não deve se limitar mais a não fapar para a zoofilia, lembre-se que a excitação está apenas na sua cabeça e que seu nicho potencial tem uma diversidade riquíssima para o fap. Pular essa etapa é essêncial no seu desenvolvimento como Overlady.
O mundo depende de você.
Responder
 #2.019
(22/04/2012, 00:01)Zefiris Escreveu: Não tenho problema com censura. Até as considero geralmente com pouca relevância.

[Imagem: o6Ktm.jpg]

já eu fico puto com o pixelado. o melhor da putaria fica de fora por causa disso.
Responder
 #2.020
(22/04/2012, 03:05)rpacciulli Escreveu: já eu fico puto com o pixelado. o melhor da putaria fica de fora por causa disso.

Cara, dá para abstrair o pixelado.
Putaria não é só algo visual, também é muito imaginativo.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes