Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.991
(21/04/2012, 12:36)Luffles Escreveu: Acho que não...

Quem faparia pra Ushio? Ela é tão cuticuti que você ficaria vomitando arco-íris e não conseguiria fazer mais nada.

Eu até ia tentar fapar pra ela, mas simplesmente não existem doujins com ela. Não encontrei nem mesmo imagens hentai aleatórias. Da loli de Hanamaru até achei algumas imagens, mas são tão poucas e tão ruins que nem dá gosto de fapar.

(21/04/2012, 15:42)Kawaiiara Escreveu: Vou procurar algum doujinshi da ushio agora, vocês me deixaram curiosa.

Pois se encontrar, por favor compartilhe o/

(21/04/2012, 22:52)Lucas Medeiros Escreveu: Senhores toda esta discussão é muito bonita, mas esta loli ai ainda está na sem dó ou piedade. Como sou um cara sádico, eu coloco um desafio... vcs iam na da imagem abaixo?
Spoiler: Princess X FD  
 
[Imagem: mexSG.jpg]
A primeira é uma garota aranha, inclusive na parte de baixo
Dragon Slayer :?
 

Pra dona aranha de Princess X, não só faparia como já fapei. E mais de uma vez. Já passei por uma fase de curtir monstergirls. Mas pra dragoa... Sei lá, se ainda fosse um pouco mais antropomórfica ajudaria. Mas bem, eu fapei pro CG Set inteiro de Princess X, então acho que tecnicamente já fapei pra ela também.
Responder
 #1.992
Pior que parece que o nível de erice do jogo é alto Icon_lol
Responder
 #1.993
(21/04/2012, 23:37)The Overlord Escreveu: Pra dona aranha de Princess X, não só faparia como já fapei. E mais de uma vez. Já passei por uma fase de curtir monstergirls. Mas pra dragoa... Sei lá, se ainda fosse um pouco mais antropomórfica ajudaria. Mas bem, eu fapei pro CG Set inteiro de Princess X, então acho que tecnicamente já fapei pra ela também.

Você está com tanto tempo livre assim? Espere que irei ver como resolver seu problema.
Responder
 #1.994
(21/04/2012, 23:38)rapier Escreveu: Você está com tanto tempo livre assim? Espere que irei ver como resolver seu problema.

Mas já faz tempo que fapei pra isso. Tenho andado tão ocupado que tá difícil até manter a média de um fap diário ._.
Responder
 #1.995
Citar:Eu até ia tentar fapar pra ela, mas simplesmente não existem doujins com ela. Não encontrei nem mesmo imagens hentai aleatórias. Da loli de Hanamaru até achei algumas imagens, mas são tão poucas e tão ruins que nem dá gosto de fapar.
Citar:Pois se encontrar, por favor compartilhe o/

Seu monstro Icon_neutral
Responder
 #1.996
Imagens de eroges são horriveis. Nem mesmo são excitantes IMO

E para essas imagens que o Lucas postou é pior ainda... Sinceramente, tem que ser pervertido além da conta para fapar para um negocio desses
Responder
 #1.997
(21/04/2012, 23:44)Deta171 Escreveu: Imagens de eroges são horriveis. Nem mesmo são excitantes IMO

E para essas imagens que o Lucas postou é pior ainda... Sinceramente, tem que ser pervertido além da conta para fapar para um negocio desses

Pra mim é questão de gosto.

Responder
 #1.998
(21/04/2012, 23:44)Deta171 Escreveu: Imagens de eroges são horriveis. Nem mesmo são excitantes IMO

Estou com 64 jogos hentai no HD e devo discordar disso.
Entrementes, indo jogar Tales of Legendia porque nem só de hentai vive um homem. Um dia a fonte seca.
Responder
 #1.999
(21/04/2012, 23:52)Zefiris Escreveu: Estou com 64 jogos hentai no HD e devo discordar disso.
Entrementes, indo jogar Tales of Legendia porque nem só de hentai vive um homem. Um dia a fonte seca.

Bom jogo, ótima série.
Responder
 #2.000
(21/04/2012, 23:44)Deta171 Escreveu: Imagens de eroges são horriveis. Nem mesmo são excitantes IMO

E para essas imagens que o Lucas postou é pior ainda... Sinceramente, tem que ser pervertido além da conta para fapar para um negocio desses

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m2l58r7uFp1rrus1ho1_500.jpg]
Melhorou?
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes