Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #281
Tem tanta serie que eu me arrependo de ter visto. Colocando só as piores das piores, ainda dá um monte. Sou muito hater

Green Green
Akikan
Astarotte no Omocha!
Canvas: Sepia-iro no Motif
DNA²
Fight Ippatsu! Juuden-Chan!!
Goshuushou-sama Ninomiya-kun
Guardian Hearts (Power Up)
Inukami
Kanokon
Xenosaga: The Animation
Tsukuyomi: Moon Phase
To Heart
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Strike Witches
Sora no Manimani
Queen's Blade: Rurou no Senshi
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai
Responder
 #282
(17/04/2012, 17:18)Deta171 Escreveu: Tem tanta serie que eu me arrependo de ter visto. Colocando só as piores das piores, ainda dá um monte. Sou muito hater

Spoiler:  
Green Green
Akikan
Astarotte no Omocha!
Canvas: Sepia-iro no Motif
DNA²
Fight Ippatsu! Juuden-Chan!!
Goshuushou-sama Ninomiya-kun
Guardian Hearts (Power Up)
Inukami
Kanokon
Xenosaga: The Animation
Tsukuyomi: Moon Phase
To Heart
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Strike Witches
Sora no Manimani
Queen's Blade: Rurou no Senshi
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai

Pelo menos tem a capacidade em assumir.

Não entendo, o que um anime como Queen's Blade o faz ruim? Sério, preciso assistir esse anime...
Responder
 #283
(17/04/2012, 17:47)leokun Escreveu: Não entendo, o que um anime como Queen's Blade o faz ruim? Sério, preciso assistir esse anime...

Se não gostar de animes true ecchi (Yosuga para cima), nem tente.
Responder
 #284
(17/04/2012, 17:48)rapier Escreveu: Se não gostar de animes true ecchi (Yosuga para cima), nem tente.

Nunca assisti Yosuga, mas tentarei em um futuro próximo.
Responder
 #285
(17/04/2012, 17:57)leokun Escreveu: Nunca assisti Yosuga, mas tentarei em um futuro próximo.

Ih... me diga aí os animes mais ecchi que você viu e o que achou deles. De preferência uns 5.
Responder
 #286
(17/04/2012, 18:02)rapier Escreveu: Ih... me diga aí os animes mais ecchi que você viu e o que achou deles. De preferência uns 5.

Espera eu chegar em casa, no meu computado tenho minha lista de animes que assisti, preciso vê-la porque não lembro especificamente de animes ecchi que assisti, mas provavelmente assisti mais animes do tipo de High School DxD, Highschool of the Dead, animes true ecchi provavelmente não assisti.
Responder
 #287
(17/04/2012, 18:10)leokun Escreveu: Espera eu chegar em casa, no meu computado tenho minha lista de animes que assisti, preciso vê-la porque não lembro especificamente de animes ecchi que assisti, mas provavelmente assisti mais animes do tipo de High School DxD, Highschool of the Dead, animes true ecchi provavelmente não assisti.

Highschool of the DxD já é um anime true ecchi. Queen's Blade tem nível de ecchi parecido com esse. Se você não teve problemas em ver HotDxD, então não terá problemas em ver QB.
Responder
 #288
(17/04/2012, 18:13)rapier Escreveu: Highschool of the DxD já é um anime true ecchi. Queen's Blade tem nível de ecchi parecido com esse. Se você não teve problemas em ver HotDxD, então não terá problemas em ver QB.

Entendo...
Qual você prefere: H.O.T.D. ou Queen's Blade?
Responder
 #289
(17/04/2012, 18:23)leokun Escreveu: Entendo...
Qual você prefere: H.O.T.D. ou Queen's Blade?

HOTD é bem mais bem feito, apesar dos zumbis em CG. Já Queen's Blade é mais ecchi. São obras do mesmo tipo, mas com focos diferentes.
Responder
 #290
(17/04/2012, 18:26)rapier Escreveu: HOTD é bem mais bem feito. Já Queen's Blade é mais ecchi. São obras do mesmo tipo, mas com focos diferentes.

Entendo, final de semana começo a baixar Queen's Blade.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes