Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #501
Kawaii é nossa mestra e diva agora Icon_lol
Responder
 #502
Taí! The Overlady! Icon_e_biggrin

Spoiler: Overlady  
[Imagem: B0L8t.png]



Eu não sei quem é o personagem que mesclei com o ava do Overlord, foi a Emp que sugeriu, sei que quando pus o nome dele no google lotou de yaoi e tinha uma imagem dele com o cosplay de Haruhi. Foi essa última que usei. Icon_lol
Responder
 #503
Yaranaika eterno.

Responder
 #504
Que vídeo foi esse! Pani-kun, você está saindo um fudanshi melhor do que eu.Icon_lol

Kage, este personagem aparece no mangá Kuso Miso Technique (aka Yaranaika) de Junichi Yamakawa. Até onde eu ele nem tem nome, pois o mangá até apenas uma foda no banheiro. Mas é tão cliche que virou até meme.

Há, e todos saúde The Overlady.
Responder
 #505
(16/04/2012, 22:56)anachan Escreveu: Kawaii é nossa mestra e diva agora Icon_lol

Então tá, né. Icon_lol

(16/04/2012, 22:58)Kage Escreveu: Taí! The Overlady! Icon_e_biggrin

Spoiler: Overlady  
[Imagem: B0L8t.png]



Eu não sei quem é o personagem que mesclei com o ava do Overlord, foi a Emp que sugeriu, sei que quando pus o nome dele no google lotou de yaoi e tinha uma imagem dele com o cosplay de Haruhi. Foi essa última que usei. Icon_lol
Vou usar esse! Icon_lol
Imagine o over quando ele ver Icon_lol

(16/04/2012, 23:37)Baka_master Escreveu: Que vídeo foi esse! Pani-kun, você está saindo um fudanshi melhor do que eu.Icon_lol
Há, e todos saúde The Overlady.

Pani-kun faz até casalzinho aqui no forum.

Hunf, suditos ajoelhem-se diante do poder do M-preg! Icon_cool
Responder
 #506
(16/04/2012, 23:13)Panino Manino Escreveu: Yaranaika eterno.


Yaranaika?
(16/04/2012, 23:37)Baka_master Escreveu: Que vídeo foi esse! Pani-kun, você está saindo um fudanshi melhor do que eu.Icon_lol

Kage, este personagem aparece no mangá Kuso Miso Technique (aka Yaranaika) de Junichi Yamakawa. Até onde eu ele nem tem nome, pois o mangá até apenas uma foda no banheiro. Mas é tão cliche que virou até meme.

Há, e todos saúde The Overlady.
todo mundo conhece o yaranaika, pelo menos sempre tem ele nos vídeos exportados do nico nico douga
btw é uma estória tocante Icon_cool
Responder
 #507
(16/04/2012, 23:13)Panino Manino Escreveu: Yaranaika eterno.


Eu lembro que da primeira vez que eu vi esse video, tava com o titulo de "A coisa mais gay e mais legal que eu já vi."
Responder
 #508
(16/04/2012, 23:13)Panino Manino Escreveu: Yaranaika eterno.


Quando eu vi esse vídeo pela primeira vez eu ri demais XD


Me lembrei desse:

Responder
 #509
(17/04/2012, 13:18)Sora_Ora Escreveu: Quando eu vi esse vídeo pela primeira vez eu ri demais XD


Me lembrei desse:


niconico douga, nunca consigo prever o que eles fazem com seus proprios memes
Responder
 #510
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes