Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #261
Normal. Icon_lol Cada um tem direito de dropar o que quiser, quando quiser e pelo motivo que quiser mas p**** dropou Ryvius pronto parei ainda mais porque tempo é precioso e ver animes toma muito tempo.
Responder
 #262
(16/04/2012, 00:11)Qoppa Escreveu: Normal. Icon_lol Cada um tem direito de dropar o que quiser, quando quiser e pelo motivo que quiser mas p**** dropou Ryvius pronto parei ainda mais porque tempo é precioso e ver animes toma muito tempo.

Ele podia dizer que dropou Ryvius por causa da emice dos personagens, que é grande em especial nos 2 irmãos lá, o emo ativo e o emo passivo. Mas isso nem iria colar pois o cara viu Evangelion inteiro.
Responder
 #263
Daqui a pouco vão falar que os irmãos de Uchuu Kyoudai são emos.
Responder
 #264
vcs nao chegam um momento q ficam de saco cheio de animes?? quando eu vi esse anime eu tava nesse momento


só voltei a ver animes 3 semanas depois..
Responder
 #265
(16/04/2012, 00:16)Ewerton Tavares Escreveu: vcs nao chegam um momento q ficam de saco cheio de animes??

Isso é comum quando se tem muito tempo pra eles. Quando não se tem tempo se tem vontade de assistir e vice-versa.

Ainda não cheguei a esse ponto.

A anos atrás quando tinha momentos com bastante tempo livre tinha pouca vontade pra jogar e fazer outras coisas. Mas naquela época não via animes.
Responder
 #266
(16/04/2012, 00:12)rapier Escreveu: Mas isso nem iria colar pois o cara viu Evangelion inteiro.

Ae acho que cola. O cara viu tanta viadagem em Evangelion que ficou com trauma de outro anime com viados.
Responder
 #267
(16/04/2012, 00:31)rpacciulli Escreveu: Ae acho que cola. O cara viu tanta viadagem em Evangelion que ficou com trauma de outro anime com viados.

hasusahuashasuasas, pior q nao veih... nao acho Eva cheio de viadagem nao, temos um protagonista loser punheteiro.. mas nao chega a tanto ahsuashaus
Responder
 #268
(16/04/2012, 00:35)Ewerton Tavares Escreveu: hasusahuashasuasas, pior q nao veih... nao acho Eva cheio de viadagem nao, temos um protagonista loser punheteiro.. mas nao chega a tanto ahsuashaus

que convenhamos, foi a unica atitude de macho que ele teve no anime: fapar pra asuka.
Responder
 #269
(16/04/2012, 00:37)rpacciulli Escreveu: que convenhamos, foi a unica atitude de macho que ele teve no anime: fapar pra asuka.

Bem, a Açúcar estava em coma, então ele ao menos podia ter comido. Mas nem isso!

PS.: Dizem que comer cu doce deixa o pau cariado, mas é só se o cara não der umas escovadas na dona antes.
Responder
 #270
(16/04/2012, 00:35)Ewerton Tavares Escreveu: hasusahuashasuasas, pior q nao veih... nao acho Eva cheio de viadagem nao, temos um protagonista loser punheteiro.. mas nao chega a tanto ahsuashaus

O que não anula ter dividido a banheira com um homem.

Se é que aquela criatura tem gênero.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes