Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #431
Mais flores brotando no jardim do Subete.
 #432
(14/04/2012, 14:53)Ewerton Tavares Escreveu: acho q o Hideaki Anno enxugou legal o primeiro filme, mas acabou enxugando mto no segundo, mas mesmo assim o segundo filme é otimo
Imagino se receber proposta ele fará um remake da serie original \o/ SONHO MEU

sobre o terceiro filme imagino como será as vendas.. o segundo vendeu mais de 357 mil bluray em 1 semana.. acho q esse vai passar dos 500 em uma semana
só de falar dar um arrepio ^^

Pra mim já deu, depois desse rebuild tem é que fazer outra obra dele pra tentar superar Eva...
Não que alguém vá admitir que possa acontecer, que Eva é insuperável e lalala, pra mim dá pra ele fazer melhor sim, ou pelo menos obras de qualidade muito alta.


(14/04/2012, 16:58)MrUsagi Escreveu: Então...
Meu nome é Alice,e é um prazer estar aqui! ~vergonha
Faz um tempo que eu venho lendo o fórum,mas só agora resolvi criar uma conta.Eu espero me dar bem com todos ლ(ಢ.◞౪◟ಢ‵ლ).Me desculpem se eu fizer algo errado,eu realmente não sou boa com fóruns,muito menos com palavras.Eu amo animes desde muito tempo,mas só me tornei viciada há uns dois anos.Não sei se posso me considerar uma otaku,porque nem entre eles eu consigo me identificar.Também gosto de mangás/cultura japonesa,essas coisas.Meus animes favoritos são:

Natsume Yuujinchou
Kimi to Boku
Kuragehime
Mawaru Penguindrum
Working!!
Hanasaku Iroha
Provavelmente Tsuritama também vai entrar nessa lista.

Eu gosto de um bom e velho slice of life.Passo o meu tempo assistindo anime,traçando mangás e revistas,desenhando,tentando aprender a usar photoshop e programas de animação,e vendo besteiras no computador.

That's all!

Bem vinda!
Está em casa aqui, sabia que Penguindrum ganhou a votação de melhor anime do ano passado aqui?
Aham, é, sim é isso mesmo ^^

http://forum.minnasuki.com/thread-373.html

A imagem do resultado era tinypic e expirou Icon_lol
Mas que venceu ele venceu, e pinguins são demais.
 #433
(14/04/2012, 16:58)MrUsagi Escreveu: Então...
Meu nome é Alice,e é um prazer estar aqui! ~vergonha
Faz um tempo que eu venho lendo o fórum,mas só agora resolvi criar uma conta.Eu espero me dar bem com todos ლ(ಢ.◞౪◟ಢ‵ლ).Me desculpem se eu fizer algo errado,eu realmente não sou boa com fóruns,muito menos com palavras.Eu amo animes desde muito tempo,mas só me tornei viciada há uns dois anos.Não sei se posso me considerar uma otaku,porque nem entre eles eu consigo me identificar.Também gosto de mangás/cultura japonesa,essas coisas.Meus animes favoritos são:

Natsume Yuujinchou
Kimi to Boku
Kuragehime
Mawaru Penguindrum
Working!!
Hanasaku Iroha
Provavelmente Tsuritama também vai entrar nessa lista.

Eu gosto de um bom e velho slice of life.Passo o meu tempo assistindo anime,traçando mangás e revistas,desenhando,tentando aprender a usar photoshop e programas de animação,e vendo besteiras no computador.

That's all!

Bem vinda.
Happy Coquinho para você.
 #434
(15/04/2012, 17:54)jasque Escreveu: Pra mim já deu, depois desse rebuild tem é que fazer outra obra dele pra tentar superar Eva...
Não que alguém vá admitir que possa acontecer, que Eva é insuperável e lalala, pra mim dá pra ele fazer melhor sim, ou pelo menos obras de qualidade muito alta.



Bem vinda!
Está em casa aqui, sabia que Penguindrum ganhou a votação de melhor anime do ano passado aqui?
Aham, é, sim é isso mesmo ^^

http://forum.minnasuki.com/thread-373.html

A imagem do resultado era tinypic e expirou Icon_lol
Mas que venceu ele venceu, e pinguins são demais.

não estava tão diferente deste http://forum.minnasuki.com/thread-373-po...l#pid16848
 #435
bom.. como sou fanboy nem ligo, se o anno quiser pode transfomar eva em gundam da vida com mil universos ^^
 #436
Bom dia,
Há pouco tempo descobri este fórum e vi que aqui rolam discussões interessantes sobre animes, então resolvi sair da moita e dar as caras.
Já participei antes de outros fóruns de animes, mas costumava abandoná-los rapidamente, mas espero me curar desse mal aqui.

Até hoje assisti um número razoável de animes e alguns que gostei bastante são (não estão em ordem de preferência):
Angel Beats!,
Code Geass,
Full Metal Panic!,
Genshiken,
Golden Boy,
Gundam SEED (não o Destiny),
Gundam 00,
Highschool of the Dead,
Higurashi no Naku Koro ni,
Hokuto no Ken,
Kannazuki no Miko,
Kyoukai Senjou no Horizon,
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha,
Needless,
Sola,
Utawarerumono,
Yugo Negotiator,
entre outros.

Da temporada atual estou assistindo/pretendo assistir:
Accel World,
Fate/Zero,
Haiyore! Nyaruko-san,
Jormungand,
Kore wa Zombie Desu ka? OF THE DEAD,
Queen's Blade Rebellion,
Saki: Achiga-hen - Episode of Side-A,
Sankarea,
Shining Hearts, Shiawase no Pan,
Tasogare Otome x Amnesia,
Uchuu Kyoudai.

Bom, na verdade eu deveria estar estudando agora, então só começarei a postar de fato amanhã. Enfim, é isso.
 #437
(17/04/2012, 23:25)Sydonay Escreveu: Bom dia,
Há pouco tempo descobri este fórum e vi que aqui rolam discussões interessantes sobre animes, então resolvi sair da moita e dar as caras.
Já participei antes de outros fóruns de animes, mas costumava abandoná-los rapidamente, mas espero me curar desse mal aqui.

Até hoje assisti um número razoável de animes e alguns que gostei bastante são (não estão em ordem de preferência):
Angel Beats!,
Code Geass,
Full Metal Panic!,
Genshiken,
Golden Boy,
Gundam SEED (não o Destiny),
Gundam 00,
Highschool of the Dead,
Higurashi no Naku Koro ni,
Hokuto no Ken,
Kannazuki no Miko,
Kyoukai Senjou no Horizon,
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha,
Needless,
Sola,
Utawarerumono,
Yugo Negotiator,
entre outros.

Da temporada atual estou assistindo/pretendo assistir:
Accel World,
Fate/Zero,
Haiyore! Nyaruko-san,

Jormungand,
Kore wa Zombie Desu ka? OF THE DEAD,
Queen's Blade Rebellion,
Saki: Achiga-hen - Episode of Side-A,
Sankarea,

Shining Hearts, Shiawase no Pan,
Tasogare Otome x Amnesia,
Uchuu Kyoudai.

Bom, na verdade eu deveria estar estudando agora, então só começarei a postar de fato amanhã. Enfim, é isso.

Bem-vindo...

em negrito vou acompanhar tbm... Thumbup

aqui o anime que vou acompanhar desta temporada
 #438
Martec você não vê Kore wa por ele ser do DEEN ou porque o anime não faz seu estilo?
 #439
(17/04/2012, 23:34)Raffael Escreveu: Martec você não vê Kore wa por ele ser do DEEN ou porque o anime não faz seu estilo?

assisti a primeira temporada...
como acho que vai ficar na mesma....
então deixei quieto...
 #440
(17/04/2012, 23:36)martec Escreveu: assisti a primeira temporada...
como acho que vai ficar na mesma....
então deixei quieto...

Não fica na mesma, a baitolagem aumenta tanto que uma menina quer a bunda do cara...

(17/04/2012, 23:25)Sydonay Escreveu: Bom dia,
Há pouco tempo descobri este fórum e vi que aqui rolam discussões interessantes sobre animes, então resolvi sair da moita e dar as caras.
Já participei antes de outros fóruns de animes, mas costumava abandoná-los rapidamente, mas espero me curar desse mal aqui.

Até hoje assisti um número razoável de animes e alguns que gostei bastante são (não estão em ordem de preferência):
Spoiler:  
Angel Beats!,
Code Geass,
Full Metal Panic!,
Genshiken,
Golden Boy,
Gundam SEED (não o Destiny),
Gundam 00,
Highschool of the Dead,
Higurashi no Naku Koro ni,
Hokuto no Ken,
Kannazuki no Miko,
Kyoukai Senjou no Horizon,
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha,
Needless,
Sola,
Utawarerumono,
Yugo Negotiator,
entre outros.

Da temporada atual estou assistindo/pretendo assistir:
Accel World,
Fate/Zero,
Haiyore! Nyaruko-san,
Jormungand,
Kore wa Zombie Desu ka? OF THE DEAD,
Queen's Blade Rebellion,
Saki: Achiga-hen - Episode of Side-A,
Sankarea,
Shining Hearts, Shiawase no Pan,
Tasogare Otome x Amnesia,
Uchuu Kyoudai.

Bom, na verdade eu deveria estar estudando agora, então só começarei a postar de fato amanhã. Enfim, é isso.

Bem-vindo.

Igual oque o martec fez, em negrito está os animes dessa temporada que estou acompanhando.
Se estiver curioso, aqui minha lista completa:

http://forum.minnasuki.com/thread-664-page-11.html
Páginas (657): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes