Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #411
(14/04/2012, 13:39)Ewerton Tavares Escreveu: Recreio?? eu considero como prato principal ^^
Será q sobreviverei até todos os filmes rebuilds chegar??

Pelo que eu saiba o ultimo sai ano que vem.
 #412
(14/04/2012, 13:49)Raffael Escreveu: Pelo que eu saiba o ultimo sai ano que vem.

se vc naum quiser ver numa qualidade péssima de cam de cinema ano q vem termina.. rsrs

o terceiro sai esse ano, leva 1 ano pra virar bluray,
o quarto sai ano q vem e provavelmente vai sair quase em 2015 o bluray

ver eva numa qualidade cam é mto broxante pow
 #413
(14/04/2012, 14:37)Ewerton Tavares Escreveu: se vc naum quiser ver numa qualidade péssima de cam de cinema ano q vem termina.. rsrs

o terceiro sai esse ano, leva 1 ano pra virar bluray,
o quarto sai ano q vem e provavelmente vai sair quase em 2015 o bluray

ver eva numa qualidade cam é mto broxante pow

Mas os japoneses não costumam filmar no cinema...

Apesar que nesse caso vão conseguir de algum jeito, povo lá é tão fanático por eva que faz de tudo ^^

Eu tava vendo o primeiro Rebuild ainda.
Gostei dos novos recortes, melhorou toda a parte que era boring.

No original cortavam na melhor parte da luta e ia pro slice...
 #414
(14/04/2012, 14:40)jasque Escreveu: Mas os japoneses não costumam filmar no cinema...

Apesar que nesse caso vão conseguir de algum jeito, povo lá é tão fanático por eva que faz de tudo ^^

Eu tava vendo o primeiro Rebuild ainda.
Gostei dos novos recortes, melhorou toda a parte que era boring.

No original cortavam na melhor parte da luta e ia pro slice...

acho q o Hideaki Anno enxugou legal o primeiro filme, mas acabou enxugando mto no segundo, mas mesmo assim o segundo filme é otimo
Imagino se receber proposta ele fará um remake da serie original \o/ SONHO MEU

sobre o terceiro filme imagino como será as vendas.. o segundo vendeu mais de 357 mil bluray em 1 semana.. acho q esse vai passar dos 500 em uma semana
só de falar dar um arrepio ^^
 #415
o cuthulhu do fórum dá as boas vindas a todos, sou mal, porque não entendo o motivo de todos odiarem o tokiomi, e pelo fato de eu conseguir analizar as coisas desprovido dos conceitos de errado e bom, porque eu sempre odiei dualismo.
no mais, sou super gentil que nem a alicia.

[Imagem: sample_d21e8080cbaea36040e96d5996ec184e.jpg]

happy coquinho.
 #416
Bem Vindo Tio Shio e eu sei o seu segredo.

(14/04/2012, 14:53)Ewerton Tavares Escreveu: acho q o Hideaki Anno enxugou legal o primeiro filme, mas acabou enxugando mto no segundo, mas mesmo assim o segundo filme é otimo
Imagino se receber proposta ele fará um remake da serie original \o/ SONHO MEU

sobre o terceiro filme imagino como será as vendas.. o segundo vendeu mais de 357 mil bluray em 1 semana.. acho q esse vai passar dos 500 em uma semana
só de falar dar um arrepio ^^

E a serie Rebuild ta sendo oque?
 #417
(14/04/2012, 16:05)Raffael Escreveu: Bem Vindo Tio Shio e eu sei o seu segredo.


E a serie Rebuild ta sendo oque?

[Imagem: mahouyo%208.png]
 #418
Então...
Meu nome é Alice,e é um prazer estar aqui! ~vergonha
Faz um tempo que eu venho lendo o fórum,mas só agora resolvi criar uma conta.Eu espero me dar bem com todos ლ(ಢ.◞౪◟ಢ‵ლ).Me desculpem se eu fizer algo errado,eu realmente não sou boa com fóruns,muito menos com palavras.Eu amo animes desde muito tempo,mas só me tornei viciada há uns dois anos.Não sei se posso me considerar uma otaku,porque nem entre eles eu consigo me identificar.Também gosto de mangás/cultura japonesa,essas coisas.Meus animes favoritos são:

Natsume Yuujinchou
Kimi to Boku
Kuragehime
Mawaru Penguindrum
Working!!
Hanasaku Iroha
Provavelmente Tsuritama também vai entrar nessa lista.

Eu gosto de um bom e velho slice of life.Passo o meu tempo assistindo anime,traçando mangás e revistas,desenhando,tentando aprender a usar photoshop e programas de animação,e vendo besteiras no computador.

That's all!
 #419
(14/04/2012, 16:05)Raffael Escreveu: Bem Vindo Tio Shio e eu sei o seu segredo.


E a serie Rebuild ta sendo oque?

Essa nova adaptaçao tá otimo, trilha, CG, historia, até a nova personagem , infelizmente a Asuka Tsundere perdeu espaço.
Eu prefiro me pronunciar com mais propriedade ao fim dos 4 filmes, vamos ver MAIS UM FINAL DE EVANGELION, é o terceiro já hahaha

(14/04/2012, 16:58)MrUsagi Escreveu: Então...
Meu nome é Alice,e é um prazer estar aqui! ~vergonha
Faz um tempo que eu venho lendo o fórum,mas só agora resolvi criar uma conta.Eu espero me dar bem com todos ლ(ಢ.◞౪◟ಢ‵ლ).Me desculpem se eu fizer algo errado,eu realmente não sou boa com fóruns,muito menos com palavras.Eu amo animes desde muito tempo,mas só me tornei viciada há uns dois anos.Não sei se posso me considerar uma otaku,porque nem entre eles eu consigo me identificar.Também gosto de mangás/cultura japonesa,essas coisas.Meus animes favoritos são:

Natsume Yuujinchou
Kimi to Boku
Kuragehime
Mawaru Penguindrum
Working!!
Hanasaku Iroha
Provavelmente Tsuritama também vai entrar nessa lista.

Eu gosto de um bom e velho slice of life.Passo o meu tempo assistindo anime,traçando mangás e revistas,desenhando,tentando aprender a usar photoshop e programas de animação,e vendo besteiras no computador.

That's all!


Bem vinda Alice \o/ Icon_e_biggrin
Aprecie com moderação ou não ahsuahusaas
 #420
(14/04/2012, 16:59)Ewerton Tavares Escreveu: Bem vinda Alice \o/ Icon_e_biggrin
Aprecie com moderação ou não ahsuahusaas

Obrigada Ewerton ~
Acho que vou me viciar nesse fórum,todo mundo parece ser legal pacas Icon_lol


(14/04/2012, 17:07)Kawaiiko-tan Escreveu: Olá, Alice! Seja bem vinda e gostaria de dizer que curto sua lista, muitas coisas bonitinhas :3

Olá olá!Muito obrigada,fico feliz que tenha gostado (の´ⅴ`の) Agora que percebi como minha lista é bonitinha,haha
Páginas (657): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes