Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #411
Não tem piração pela possibilidade de shippar nada, como eu disse não tem nada demais nisso, até eu faço, mas é tudo piada nesses casos que é só brincadeira.
Fosse uma série yaoi tudo bem, é o romance da série, a reclamação aqui é com séries que as próprias mulheres que eu falei dizem que não tem nada, e não tem mesmos além de alguns detalhes inocentes que o autor deixa só para essa mulheres INVENTAREM. Ok, é invenção, divirta-se, mas não, as fantasias de mulherzinha delas são coisa séria! É CANON! E lá começa a ladinha, o tempo todo só falam disso e principalmente, falam para os outros ouvirem, principalmente aqueles que não gostam ou não estão nem aí porque eles tem que ACEITAR.
O problema não é a série, é essa mulheres chatas que acham que faz parte ficar aporrinhando os outros com isso, e quando mais incomodar melhor é a série e maior a diversão delas.

E enquanto isso, todo o resto como fica?
Apollon é bastante bem feito, cheio de detalhes nos cenários, na história, no psicológico dos personagens, teve aquela loja de música com umas 50 capas de discos todas originais e não viram nenhuma só o tal do Bromance!
E Tsuritama? Vai ser a mesma coisa, o Haru viadinho e blá blá blá. E a animação? E os simbolismos? E aqueles situações magníficas que o Yuki passou no ônibus? Nada?! Essas mulheres não tem mais nada na cabeça?!
Responder
 #412
Mas cara, isso não é um Problema Fujoshi, é o Problema de uma Pessoa Provavelmente Idiota Mesmo.. Ué, tem gente (geralmente, sabe, HOMENS, haha) que acha que a grande graça de Haruhi é, sei lá, a Mikuru (e as fantasias que ela tem usar. Caham). Entããão, ainda não vejo seu ponto...!
Responder
 #413
(14/04/2012, 16:58)Kawaiiko-tan Escreveu: (vou nem quotar pra não ficar WALL OF TEXT lol)

Sei sim, mas falar que todo shipper é maníaco/iludido/sei lá é que nem falar que todo otaku é chato e sem noção, todo x é y etc. É uma minoria, gente.

E tudo bem você não gostar de yaoi, ué. Eu também não gosto de um monte de casais, e desgosto de mais alguns, mas... sabe, as reações quando se trata de yaoi são meio exageradas. Eu to perguntando justamente porque você não é o único, né, tem um monte aqui e fandom afora :c entendo mais ou menos sua visão, mas meio que não justifica o ódio. Mas também não sei que tipos de experiências vocês tem com shippers, haha.

E btw, não, não acho que tenha a ver com preconceito, até porque o problema não é com quem é gay, é com quem shippa, lol.

Então que tal: é a maioria da minoria (?).

Só quis expor essa minha visão da questão do preconceito porque em uma das discussões que tive sobre a shippagem yaoi, colocaram no meio da discussão que esse ódio pela shippagem yaoi chega a ser preconceito contra gays, desde aquele dia fiquei pensando sobre isso, resultado final foi aquilo que comentei.

Caso tiver gay que shippa aqui no forum, deixo avisado que não tenho preconceito com a pessoa, mas não gosto do habito (shippar yaoi) dessa pessoa.
Responder
 #414
(14/04/2012, 17:12)MadokaSucks Escreveu: Mas cara, isso não é um Problema Fujoshi, é o Problema de uma Pessoa Provavelmente Idiota Mesmo.. Ué, tem gente (geralmente, sabe, HOMENS, haha) que acha que a grande graça de Haruhi é, sei lá, a Mikuru (e as fantasias que ela tem usar. Caham). Entããão, ainda não vejo seu ponto...!

Eu vi Haruhi porque achei interessante e gostei da ficção ali.
O papel da Mikuru é legal na história, mas a personagem eu acho irritante.

(14/04/2012, 17:18)leokun Escreveu: Só quis expor essa minha visão da questão do preconceito porque em uma das discussões que tive sobre a shippagem yaoi, colocaram no meio da discussão que esse ódio pela shippagem yaoi chega a ser preconceito contra gays, desde aquele dia fiquei pensando sobre isso, resultado final foi aquilo que comentei.

Eu também, eu não tenho preconceito nenhum contra homossexual, não me incomoda, pessoalmente ou na ficção.
O que incomoda é isso, você só não é preconceituoso se der o cu? Não faz sentido, os extremistas são esse pessoal que ficam aporrinhando com isso, não pode falar nada contra de forma nenhuma que você está discriminando.
Responder
 #415
(14/04/2012, 17:25)Panino Manino Escreveu: Eu vi Haruhi porque achei interessante e gostei da ficção ali.
O papel da Mikuru é legal na história, mas a personagem eu acho irritante.

Sim, sim, mas o que quis dizer é que sempre vão existir pessoas que não pegam o "ponto" da história (e quanto a elas realmente não me importo...? Não me irrita, cada um interpreta - ou não interpreta! - o enredo como quiser, etc), não só, oh, as ~~loucas~~ fujoshis.
Responder
 #416
(14/04/2012, 17:27)MadokaSucks Escreveu: Sim, sim, mas o que quis dizer é que sempre vão existir pessoas que não pegam o "ponto" da história (e quanto a elas realmente não me importo...? Não me irrita, cada um interpreta - ou não interpreta! - o enredo como quiser, etc), não só, oh, as ~~loucas~~ fujoshis.

Existem fujoshis e fujoshis.
Vocês são as representantes boas da classe.
Responder
 #417
(14/04/2012, 17:25)Panino Manino Escreveu: Eu também, eu não tenho preconceito nenhum contra homossexual, não me incomoda, pessoalmente ou na ficção.
O que incomoda é isso, você só não é preconceituoso se der o cu? Não faz sentido, os extremistas são esse pessoal que ficam aporrinhando com isso, não pode falar nada contra de forma nenhuma que você está discriminando.

Só digo uma coisa para esse povo: "Vai dar o cu primeiro. E depois eu sumo do mundo."
Responder
 #418
(14/04/2012, 17:09)Panino Manino Escreveu: Fosse uma série yaoi tudo bem, é o romance da série, a reclamação aqui é com séries que as próprias mulheres que eu falei dizem que não tem nada, e não tem mesmos além de alguns detalhes inocentes que o autor deixa só para essa mulheres INVENTAREM. Ok, é invenção, divirta-se, mas não, as fantasias de mulherzinha delas são coisa séria! É CANON! E lá começa a ladinha, o tempo todo só falam disso e principalmente, falam para os outros ouvirem, principalmente aqueles que não gostam ou não estão nem aí porque eles tem que ACEITAR.

Mas a minha dúvida é exatamente essa - por que um comentário sobre o universo de um anime ofende tanto?

A menos que essas pessoas sejam realmente horríveis, sei lá, Murakami-horríveis lol... eu realmente não conheço essas "representantes ruins" que acreditam tão cegamente que tudo é canon e fazem questão de convencer os outros. Mas ao mesmo tempo, também não excluo a possibilidade de vir a ser. Como aconteceu em No. 6 e outros animes (de cabeça, Gankutsuou, e mil personagens secundários de vários animes, etc) quer dizer, algumas vezes as circunstâncias possibilitam slash.
Além disso, MUITOS dos relacionamentos heterossexuais também não são totalmente canon, algumas vezes o máximo que tem é uma declaração dúbia. Mas tem muito mais resistência contra yaoi, especificamente. Pensem, vocês consideram que Evangelion ou Gundam 00 tem dinâmicas homossexuais? Não dá pra dizer "com certeza não", tampouco "com certeza sim" porque não tem nada declarado. Mas tem uma possibilidade óbvia. E muita gente faz questão de dizer "com certeza não". (leia-se: GdHs, caham)

tl;dr: double standard. Ou: "eu quero ter o direito de acreditar no que eu quiseeeeer (ノ º ∇º )ノ・:*。:.・:*:・゚☆" (sem.. ofender os outros, quero dizer)
Responder
 #419
Então você acha que Apollon possa vir a virar yaoi?

Não farei tal pensamento com Evangelion ou Gundam, não assisti ambos.
Responder
 #420
(de novo me metendo). Mas... hã... o que é virar yaoi? O Sentarou e o Kaoru praticando sexo tântrico no telhado da escola...??
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes