Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #401
(14/04/2012, 11:03)Panino Manino Escreveu: Kawaiiara, anachan, Sora_Ora.
São 3.

-1 ai Panino. Icon_rolleyes
Responder
 #402
(14/04/2012, 11:07)Kawaiiara Escreveu: -1 ai Panino. Icon_rolleyes

Sim, faltou o Trucy, mas no caso eu dispenso.
Responder
 #403
(14/04/2012, 11:31)Panino Manino Escreveu: Sim, faltou o Trucy, mas no caso eu dispenso.

Eu tava falando do martec. Icon_lol
Responder
 #404
(14/04/2012, 11:59)Kawaiiara Escreveu: Eu tava falando do martec. Icon_lol

E eu pensei que o -1 era querendo dizer para excluir você, então você quer dizer que gostou da ideia?
Muito bom saber disso. Icon_razz
Responder
 #405
(14/04/2012, 12:25)Panino Manino Escreveu: E eu pensei que o -1 era querendo dizer para excluir você, então você quer dizer que gostou da ideia?
Muito bom saber disso. Icon_razz

Coolface
Responder
 #406
(14/04/2012, 10:17)leokun Escreveu: Continua achando coisas gays no anime, coisas que não existem em Apollon, quem continua achando coisas gays? Paranoicos!
Fogem totalmente da realidade do anime, inventa o próprio mundinho com os personagens se comendo, nisso misturam com a realidade do anime, logo após começam a dizer bobagens "uii, aquele personagem X está querendo pegar aquele outro personagem X" por exemplo. Se pelos fosse igual a No. 6 que está obvio que um personagem quer comer o outro, não há do que reclamar, mas estão cansados de saber do que acontece em Sakamichi no Apollon (que ninguém quer comer ninguém e não ama ninguém) e mesmo assim nada muda, muita paranoia.

oi, que

1) shippar (leia-se: querer que dois personagens e fiquem juntos blabla) é bem diferente de... achar que é canon... e tal. Digo, quando as pessoas falam "ELES SUPER SE QUEREM LOL" é de um jeito brincadeira ou o que eu gostaria/espero que fosse, mas não significa que vai virar canon, muitas vezes até por causa do público do anime etc. Mas por que vocês ficam tão apavorados com uma hipótese sobre o universo de uma história? Sério... Não é pra ofender nem nada, eu só... não entendo.
1.5) por acaso, eu não shippo romanticamente ninguém em Sakamichi no Apollon e muito menos Tsuritama, mas enfim, não entendo essa paranóia de maneira geral lol.
2) HÃ, e dar No. 6 de exemplo é bem controverso, já que no começo muita gente falava isso "nossa, imagina, que horror!" HAHA
Responder
 #407
(14/04/2012, 16:18)Kawaiiko-tan Escreveu: 1) shippar (leia-se: querer que dois personagens e fiquem juntos blabla) é bem diferente de... achar que é canon... e tal. Digo, quando as pessoas falam "ELES SUPER SE QUEREM LOL" é de um jeito brincadeira ou o que eu gostaria/espero que fosse, mas não significa que vai virar canon, muitas vezes até por causa do público do anime etc. Mas por que vocês ficam tão apavorados com uma hipótese sobre o universo de uma história? Sério... Não é pra ofender nem nada, eu só... não entendo.

Leia o comentário da Beta na minha postagem sobre Apollon, uma mulher cismando e zombando que o casal É canon, porque querem que seja, então é porque sim...

O problema não é brincar com isso, agente até brinca, né natural.
O problema é aqueles casos de extremismo e falta de simancol, queles otakus chatos e outros tipos chatos que não tem noção, sabe? Que estavam discutindo no outro tópico?
Você sabe como é, está assistindo algo, discutindo com um grupo normalmente então pula alguém no meio da conversa para ficar gritando "Yaoi! Yaoi! Se fodam ae vocês que não gostam, casal mais lindo!" e qualquer coisa que você discordar é você que está errado, porque é preconceituoso, é você o incomodado que se mudo e por aí vai.

Não tem como não se irritar.
Responder
 #408
(14/04/2012, 16:18)Kawaiiko-tan Escreveu: oi, que

1) shippar (leia-se: querer que dois personagens e fiquem juntos blabla) é bem diferente de... achar que é canon... e tal. Digo, quando as pessoas falam "ELES SUPER SE QUEREM LOL" é de um jeito brincadeira ou o que eu gostaria/espero que fosse, mas não significa que vai virar canon, muitas vezes até por causa do público do anime etc. Mas por que vocês ficam tão apavorados com uma hipótese sobre o universo de uma história? Sério... Não é pra ofender nem nada, eu só... não entendo.
1.5) por acaso, eu não shippo romanticamente ninguém em Sakamichi no Apollon e muito menos Tsuritama, mas enfim, não entendo essa paranóia de maneira geral lol.
2) HÃ, e dar No. 6 de exemplo é bem controverso, já que no começo muita gente falava isso "nossa, imagina, que horror!" HAHA

O shippar que não gosto e estou sempre me referindo quando estou discutindo que não gosto de shippagem é no caso de shippagem yaoi, porque? Não gosto de yaoi! Sou preconceituoso por causa disso? A meu ver não, convivo normalmente com colegas de classe que são gays, converso quando vem conversar comigo sem nenhum tipo de preconceito, você acha que para não ter preconceito com gays é preciso gostar de coisas gays mesmo não sendo gay? Não vou gostar de coisas gays e continuarei dizendo sempre que não tenho preconceito contra gays ("mas com os shippadores yaoi sim, seus desumanos").
Respondendo a pergunta que você me fez: simplesmente porque sei que essa "hipótese" não tem possibilidade alguma de ser "verdadeira" (não vai acontecer), mesmo todos sabendo disso (uns sabendo, mas infelizmente continuam insistindo na hipótese sem cabimento algum, provando que a paranoia - foge do mundo real do anime, cria o próprio mundo e acaba misturando com o do anime) isso fica irritante demais, não consigo pensar só como uma brincadeira, é mais como se quisessem irritar sabendo que tem os chatos (como vocês devem me ver) que não gosta disso (e estou colocando no plural, mas o único aqui no forum que deve se incomodar sou eu, então sou menos do que minoria possa-se dizer se for possível).

"uii, aquele personagem X está querendo pegar aquele outro personagem X" < usei "por exemplo" depois disso apenas como exemplo para generalizar as shippagens yaoi, fica mais fácil assim para compreender que toda shippagem yaoi para mim é sem graça e sempre que me derem oportunidade de poder ser do contra, serei, obrigado.

Desde o começo não pensei que No. 6 fosse realmente yaoi, sério, mesmo tendo está possibilidade em minha mente, assisti até o final sem reclamações sobre esse fato, mas confesso que preferia ver o carinha ficando com a menina que deu a vida para o monstro se vingar, foi triste ver ela morrer. Enfim, sequer participei direito do tópico de No. 6, então não deve ter quase nenhum comentário meu sobre a serie, se me lembro bem vim aqui no forum quando No. 6 estava para acabar, participei do tópico como podia (no finalzinho).
Responder
 #409
(vou nem quotar pra não ficar WALL OF TEXT lol)

Sei sim, mas falar que todo shipper é maníaco/iludido/sei lá é que nem falar que todo otaku é chato e sem noção, todo x é y etc. É uma minoria, gente.

E tudo bem você não gostar de yaoi, ué. Eu também não gosto de um monte de casais, e desgosto de mais alguns, mas... sabe, as reações quando se trata de yaoi são meio exageradas. Eu to perguntando justamente porque você não é o único, né, tem um monte aqui e fandom afora :c entendo mais ou menos sua visão, mas meio que não justifica o ódio. Mas também não sei que tipos de experiências vocês tem com shippers, haha.

E btw, não, não acho que tenha a ver com preconceito, até porque o problema não é com quem é gay, é com quem shippa, lol.
Responder
 #410
Cara, entrando na conversa meio de intrusa (ainda não vi o episódio!), mas realmente essa piração por causa da possibilidade de alguém shippar dois caras é bizarra. Falando por mim mesma, nem me considero fujoshi (bom, seriamente) - meu histórico de leituras de mangás de fato yaois é, hm, mais escasso do que o número de sucessos do Br'oz -, e, sim, várias vezes acho interessante a possibilidade de casais (não-canon). E às vezes são dois homens. Duas garotas. Uma garota e um garoto. Não importa.

Até entendo que talvez vocês fiquem irritados por alguma experiência anterior (ou até, hã, atual?) com alguma "fujoshi chata", mas peguem mais leve na generalização, é algo que sempre me deixa meio incomodada aqui no fórum...
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes