Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #391
(13/04/2012, 21:04)Panino Manino Escreveu: A melhor solução ali é a Ritsuko aproveitar que tem dois braços saudáveis e tocar para os dois.

Se eu entendi certo... Eeee, Panino, hein. Icon_rolleyes
Responder
 #392
Paranóia da parte de quem, eu me pergunto Icon_rolleyes
e sabe a parte mais legal? Apollon é mais gay do que Tsuritama, lol.

só vim ver como estava o tópico e queria dizer pra contarem comigo se faltarem pessoas comentando :3
e:

(13/04/2012, 19:25)Panino Manino Escreveu: Lembra da reação que o Haru causou nos peixeis no início? E do peixe que ele carrega?
Ele tem um certo efeito em peixes, e veja, o Yuki é como um peixe fora d'água, aquelas alucinações dele se sentir afogando provavelmente o Haru consegue ver.
Pelo visto eles são aliens mesmo.

também acho isso, gostei da idéia do "peixe fora d'água" 8D
Responder
 #393
(14/04/2012, 09:40)Kawaiiara Escreveu: Se eu entendi certo... Eeee, Panino, hein. Icon_rolleyes

Vocês tem criatividade de pensar na perversão mais improvável e tanta dificuldade de ver o óbvio.
Responder
 #394
(14/04/2012, 10:00)Kawaiiko-tan Escreveu: Paranóia da parte de quem, eu me pergunto Icon_rolleyes
e sabe a parte mais legal? Apollon é mais gay do que Tsuritama, lol.

Continua achando coisas gays no anime, coisas que não existem em Apollon, quem continua achando coisas gays? Paranoicos!
Fogem totalmente da realidade do anime, inventa o próprio mundinho com os personagens se comendo, nisso misturam com a realidade do anime, logo após começam a dizer bobagens "uii, aquele personagem X está querendo pegar aquele outro personagem X" por exemplo. Se pelos fosse igual a No. 6 que está obvio que um personagem quer comer o outro, não há do que reclamar, mas estão cansados de saber do que acontece em Sakamichi no Apollon (que ninguém quer comer ninguém e não ama ninguém) e mesmo assim nada muda, muita paranoia.
Responder
 #395
(14/04/2012, 10:07)Panino Manino Escreveu: Vocês tem criatividade de pensar na perversão mais improvável e tanta dificuldade de ver o óbvio.

Não tive dificuldade, só não queria te entender mau, então a partir de agora eu vou entender tudo o que você dizer na malicia. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #396
(13/04/2012, 21:04)Panino Manino Escreveu: A melhor solução ali é a Ritsuko aproveitar que tem dois braços saudáveis e tocar para os dois.

eu acho muito difícil uma pessoa tocar um piano e batéria ao mesmo tempo
Responder
 #397
(14/04/2012, 10:44)Emp Highwind Escreveu: eu acho muito difícil uma pessoa tocar um piano e batéria ao mesmo tempo

Tem umas que tocam bateria, piano e gaita tudo ao mesmo tempo.
Questão de técnica e prática.
Responder
 #398
(14/04/2012, 10:50)Panino Manino Escreveu: Tem umas que tocam bateria, piano e gaita tudo ao mesmo tempo.
Questão de técnica e prática.

então você consegueria tocar para os 2
Responder
 #399
(14/04/2012, 10:52)Emp Highwind Escreveu: então você consegueria tocar para os 2

Coolface
Responder
 #400
(14/04/2012, 10:52)Emp Highwind Escreveu: então você consegueria tocar para os 2

Kawaiiara, anachan, Sora_Ora.
São 3.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes